quinta-feira, agosto 25, 2005

'Hoje apetece-me estar numa praia assim'

Mas infelizmente na posso...e estou pra'qui jogada ao abandono no trabalhix...cheia de ideias mil na cabeça(redondinha e pequenina...mas pensadora) e ansiosa pelo final da tarde onde vou mais uma grande amiga calcar a zona de alvalade...'dizem que existem por la umas lojinhas com coisas fixes...bamos a ber bamos...'

bj@cris

quinta-feira, agosto 18, 2005

' Ando cansada...mas muito FELIZ '


Depois daquele contratempo em que fiquei em suspenso na minha candidatura ao curso de marketing, antes de ir de ferias recebi a melhor noticia dos ultimos tempos, vou poder entrar e voltar a estudar...por isso agora ando tao cansada! E que ja tenho demasiadas responsabilidades para nao poder trabalhar e este curso sao os proximos 3 anos da minha vida, por isso arregassei as mangas e tenho andado de volta de soluçoes e propostas ao chefe para ver se consigo conciliar tudo...estudar, estar com os meus 'dois' mais que tudo e continuar a trabalhar para a mesma empresa. Ontem decidi falar com o boss, e correu melhor do que eu estava a espera, ele mesmo antes de eu expor a minha proposta por completo ja me estava a dar alternativas...todas elas viaveis....Hoje mesmo ja iniciei um outro projecto, do qual me vai ser possivel trabalhar a partir de casa, com flexibilidade e prazos...ESTOU MESMO FELIZ...agora vamos rezar que isto dure muito tempo. Entretanto tenho andado tambem de volta dos meus ultimos projectos pessoais, começar a criar puff's, ainda ando na fase de pesquisa...lojas e outros...(quem souber de alguma baratinha de tecidos, favor deixar recado) e ja me começo a preparar para dia 15 de setembro iniciar o tao esperado curso.
Tenho notado que o pessoal passa por ca e nunca diz nada, so quero dizer que 'EU' gostava muito de ter o vosso apoio neste momento da minha vida, por isso va-la, se nao tem tempo arranjem e escrevam qualquer coisa para que eu sinta que estao ai desse lado a apoiar!! Um grande beijo para todos e adoro-vos...HA e boas FERIAS....


BJ@MUITO GRANDE CRISLUA

segunda-feira, agosto 15, 2005

PONDO NA BALANÇA...



Ainda me diverti bastante...apesar de nao ter conseguido descançar.
Quero agradecer ao vasco a casa maravilhosa em tavira no aldeamento tavira garden...aconselho a todos pois e muito acolhedor e perto de tudo(nao e muito caro pelo que soube)...se pro ano pudermos la estamos novamente.
Obrigado amigo

Foram umas ferias curtas mas boas, cansativas mas divertidas e o mais importante foram passadas 24h sobre 24h sempre ao lado dos meus mais que tudo...ADOREI...e so me resta despedir e dizer ate pro ano Ferias.

bj@cris:O)

MAS A MAIS...

A doida da mama la conseguiu que o senhor do carrocel a deixa-se ir comigo...deve ser das poucas adultas que se pode gabar que ja andou no carrocel dos bebes...mas se assim nao fosse eu nao podia andar pois ainda sou muito pequenino...mas eu so olhava e tinha os olhos a brilhar cheios de desejo...meu deus o que eu me diverti, sempre a olhar para os outros meninos e a fazer uma festa quando via o pai do lado de fora...e no fim ainda ganhei um balao enorme(maior que eu) por quem fiz as delicias e me fartei de bater e sacodir!!!

Nessa noite em manta rota tambem estava a decorrer um concerto que me fez ficar muito atento, e uma feirinha do artesanato, pelo que a minha mae ficou maluca, mas com o papa presente e impossivel ele as vezes e tao chato para a mama...

bj@thomas

VOLTEI...AS FERIAS FORAM...


Assim...como que maravilhosas...a ver o meu bebe na piscina(aqui na grande com o pai...mas existia uma propria para bebes) era o delirio...com braçadeiras e colete o thomazinho nao parava um so segundo e passava a vida a engolir pirulitos...e a mae sempre a dizer faz assim filho(cuspir a agua) nao engulas que esta agua esta com caca...foi estafante acreditem...mas eu se pudesse vivia sempre assim so nesta correria todos o ano e todo o dia...Diversao pura e feliz.

No aniversario da lu

E nao é que acho que fiquei a gostar e muito desta comida chamada sushi...Peixe cru e etc...o que sei e que cada vez que punha um pedaço a boca ficava cada vez mais com desejo de comer mais e mais...ate ao memento em que tive a certeza adorei e quero repetir mais vezes!! o cozinheiro deu-me umas dicas, mas tenho de chamar ca a casa umas cobaias para ver se sempre apreendi alguma coisa!!! Isto passou-se no aniversario de uma recente mas muito querida amiga que fez uma festa inesquecivel, desejo-lhe muitas mais festas e momentos na vida como este e que para o ano la estejamos todos outra vez(menos o chato do politico-porra que o homem nao se calava ...e era comunista...imaginem). Adorei lu...

BJ@:o)CRIS

sexta-feira, agosto 05, 2005

FERIAS...


Beijinhos a todos e BOAS FERIAS...


Ate para a semana...

bj@cris e familia

'AZAR'

É assim que me sinto a um dia de ir de ferias.
Ontem tive o meu primeiro acidente de carro, (comigo a conduzir) estou muito abalada e um pouco revoltada...pois levava o meu thomas e o pai raul la atras. Tenho este carro a 6 meses, e por acaso ja tinha reparado que ele nas curvas fugia um pouco, mas ele foi fazer uma revisao a duas semanas nunca pensei que me fosse fugir numa curva a 40kmh ainda tentei agarra-lo, mas acabei por chocar com o murro do meu lado direito...e agora nem a porta do pendura abre...estou feita ao bife!!!alguem sabe de um trabalho so de f-d-s...e que para quem nao se lembra ...eu vou deixar de trabalhar e voltar a estudar..como e que pago o arranjo?!!!Meu deus...uma coisa nao vem so...ate estou com medo de ir de viagem la para baixo com os meus mais que tudo!!!BELO COMEÇO DE FERIAS...MERD....

BJ@CRISFODIDA

quinta-feira, agosto 04, 2005

'Calor'

Esta muito calor minha nossa...nao esta? So faltam 2 dias para eu finalmente ficar de ferinhas com os dois homens da minha vida. E so uma semaninha mas vai saber tao bem, e junto deles sabe sempre a ferias pois e divertimento puro todo o dia...Vamos a praia, ao parque, a piscina tudo num so dia...somos uma familia que gosta de andar sempre de um lado para o outro em actividade fisica constante...e muito saudavel e so faz bem ao crescimento do nosso thomas que as 20h30 ja vai para a caminha fazer óozinho para acordar no dia seguinte fresquinho e cedinho, as 6h30 da matina. So nos faz bem...ja dormi ate tarde muitos anos...ter filhos e assim mesmo, fazer sacrificios esta claro!! E depois vem ai uma epoca conturbada mas eu sinto que tudo se vai compor e sera por pouco tempo...espero eu !!! Em setembro ja começo a minha aventura de voltar a estudar e por isso vou ter de deixar de trabalhar aonde trabalho e ainda nao sei como vou fazer para preencher esse buraco financeiro ...mas estou a pensar seriamente começar a fazer uns puff's maravilhosos que sei fazer, pode ser que tenha saida vamos ver como tudo vai correr. Ate la e sempre com esse desejo no coraçao que ando todo o dia desde que soube que a minha vida ia de novo dar uma reviravolta...agora que ja estava a estabilizar as hormonas chatas e cansativas da gravidez, sera que vou ficar mas rabuja ou volto a ser novamente aquela cris ...sempre sorridente e electrica... veremos na altura...

Bj@cris

segunda-feira, agosto 01, 2005

FORMIGUINHA

TENHO TENTADO DEIXAR UMA MENSAGEM NO TEU BLOG MAS AQUI NO TRABALHO NAO E POSSIVEL VER OS NUMEROS PARA PODER CONCLUIR O ENVIO DAS MENSAGENS. POR ISSO DEIXO-TE AQUI UMA MENSAGEM , ESPERO QUE A VEJAS...

PARABENS ATRASADOS, MAS EU UM DIA ANTES JA SABIA, POIS A ANA ANDA POR CA E DISSE-ME QUE FAZIAS ANOS NO DIA A SEGUIR...TENTEI DAR-TE OS PARABENS MAS NAO CONSEGUI, DE QUALQUER FORMA O QUE IMPORTA E QUE NESSE DIA PENSEI EM TI E DESEJEI QUE TIVESSES UM DIA MUITO BOM NA COMPANHIA DOS QUE MAIS GOSTAM DE TI...PRO ANO A MAIS!!!

BJ@CRIS

24-04-05_1740


24-04-05_1740
Originally uploaded by lua1.
CRISPUFF

quinta-feira, julho 28, 2005

ANINHA


A minha amiga ANA:

E uma amiga como ha poucas, conhecemo-nos a 8 anos e a pelo menos 4/5 que ela imigrou para macau atras de um grande amor...mas nem a distancia nos fez separar e ainda hoje nos mantemos em contacto mesmo tendo tanto mundo pelo meio. Todos os anos por esta altura ela vem ca ver a familia e telefona sempre para pelo menos num dia podermos estar juntas e eu amo essa atenção, pois gosto da ana como de uma irma e sei que pessoas tao bonitas como ela ja nao se fazem nos dias de hoje. Tenho amigas que vivem a 5 minutos de mim que ate fingem nem se lembrar que eu existo. Hoje em dia e um previlegio ter um amigo verdadeiro.
Adoro-te ana e ate amanha.

PS- A ANA chegou dia 26/07 e vai embora dia 16/08.
B@cris
Ando feliz como a muito tempo nao andava....
A primeira porta ja abri, agora e esperar e ver se consigo escolher sempre tao bem as proximas portas tal como escolhi esta por onde entrei. Fiz os exames (curso comunicação, marketing, r.p, e publicidade) e entrei logo a primeira para a turma. Mas entretanto surgiu um problema e tive de ir a escola falar com a directora, o problema era que a DGFormação Vocacional nao aceitava a minha matricula devido a idade, pois estes cursos sao para pessoas so ate aos 25 anos. Uma verdadeira injustiça a meu ver pois neste pais a taxa de maior insucesso escolar esta na facha etaria dos 25 aos 50 anos...AINDA NAO PERCEBI PORQUE QUE NAO EXISTEM CURSOS SUBSIDIADOS PARA ESTAS IDADES, QUE SAO OS QUE MAIS PRECISAM! FILHOS DA M..... Bom continuando, entretanto a escola decidiu apoiar-me e escreveu a DGFV que era injusto visto eu ter tido uma das melhores notas nos exames e precisar mais que os outros formandos, pedindo que abrissem uma excepcao a lei. A DGFV respondeu dizendo que so abriria excepcao se os outros 12 suplentes desistissem e ficasse entao a vaga livre.....A MINHA ESTRELINHA ESTAVA LA E RESOLVEU PRESENTIAR-ME COM A MELHOR DAS NOTICIAS...DESITIRAM TODOS E EU PUDE ENTAO ENTRAR NOVAMENTE PARA A TURMA E COMEÇO ENTAO UM NOVO CICLO DA MINHA VIDA A 5 DE SETEMBRO...VOILA!!! Estou demasiado feliz como devem saber.

Eu sei mais que ninguem que mereço...mas mesmo assim quero agradecer a lua minha madrinha, a minha estrelinha da sorte e a ti raul meu amor que a 10 anos que estas a meu lado a apoiar todos os momentos ...os bons e os maus!!! AMO-VOS

quinta-feira, julho 21, 2005

HO LUA....



é já esta noite o perigeu lunar* mais curto do ano às 20h. boas alunagens!



*o perigeu lunar é o ponto da órbita da lua em que ela se encontra mais perto da terra. fica, qual ego inchado, maior aos outros olhos. mas é mentira, como é tudo com a lua.


:O)Lua

No trabalhinho...

Que tempo, que dia, que semana. Estou presa aqui no meu place party no trabalhix...e sem rigorozamente nada para fazer ha ja umas belas semaninhas. Valha-me que a muito custo la consegui que me deixassem vir a internet, e assim pelo menos navego por outros blogs interessantissimos e divago na minha blogsesfera pessoal e imaginaria!!!

A inspiração de outros tempos perdidos na adolescencia vigorosa e vivida em desportos, eis que me atormenta novamente devagar devagarinho e eu ando a adorar voltar a sentir esta imensidao de sentimentos vivos e mortos que ja em desespero pensei que morreram em mim!

Existem tempos mortos no tempo que pelo menos servem para alguma coisa...va-la!!!

:o) Lua

domingo, julho 17, 2005


PORQUE QUE TEMOS DE TRABALHAR? NAO ERAMOS MAIS FELIZES SE SO TABALHASSEMOS 2 DIAS POR SEMANA E ESTIVESSEMOS LIVRES PARA OUTRAS COISAS MAIS DIVERTIDAS OS OUTROS 5 DIAS.?!

quinta-feira, julho 14, 2005

ó meu deus..

Este país tem coisas que so da vontade de imigrar realmente. Se for preciso os bancos cobram taxas para tudo e para nada, mas quando e para activar um simples cartao que ainda por cima pagamos e nao e barato...tanta burocracia e desperdicio de tempo...ando a dois dias para o conseguir. Se lhes telefono dizem para ir ao site , se vou ao site nao da, meu deus acho que vou começar a guardar o dinheiro antes no colchao ou num paraiso fiscal.ESTOU FARTA DESTA MERDA...SERA QUE JA NAO SE VE PESSOAS COMPETENTES!!!??????????????????????????????FODASSE ACORDEM PARA A VIDA SEUS PARASITAS.

A RAIVA CONSOME E UM DIA PASSA A TER VIDA PROPRIA.....

quarta-feira, julho 13, 2005


��������� s� rir...

Se um dia forem apanhados a mudar o pneu ou coisa do g�nero sem o colete digam sempre que n�o tem,
mesmo que o tenham convosco.
� que a multa por n�o ter o colete s�o 60 euros.
A multa por n�o o utilizar (tendo-o) � 120 euros.


S�o dois pescadores g�meos. Um � casado e o outro solteiro. E o solteiro tinha uma barca bem velhinha.
Um dia, a mulher do primeiro morre. E como desgra�a nunca vem s�, a barca do irm�o afunda-se no mesmo dia.
Uma senhora, uma destas velhotas curiosas e fofoqueiras, que soube da morte da mulher, resolve dar os p�sames ao vi�vo. Mas confunde os irm�os, e acaba falando com o outro, o que perdeu a barca.
>
Eu s� soube agora... Que perda enorme. Deve ser terr�vel para voc�.
E o pescador, sem entender direito, foi logo respondendo:
Pois �. Eu estou arrasado. Mas � preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela j� estava bem velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e metia �gua como nunca vi. � verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atr�s, e que, cada vez que eu a usava, o buraco ficava maior... Mas eu acho que o que ela n�o aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas, desta vez, foram os quatro juntos e foi demais para ela...

A velhinha fofoqueira desmaiou!!!

segunda-feira, julho 11, 2005

....Fim de semana....

Este fds foi muito preenchido...ja andava com saudades! No sabado fui para a praia, e a noite fui jantar a casa de uma grande amiga, ja somos amigas a 12 anos!Onde reencontrei outra grande amiga que foi mae a 4 meses(beijos para o bernardinho)de quem sou amiga a 19 anos. A noite foi muito divertida, pois so sai de la as 5h da matina...4 touros e uma capricornio...estasse mesmo a ver a teimosia aliada ao divertimento e temas super interessantes e actuais.ADOREI, confesso que ficamos tristes quando percebemos que as horas corriam e nos nao nos queriamos ir embora. Mas apesar da tristeza, viemos muito alegres e felizes porque tinhamos passado um grande serao cheio de peripecias. No domingo voltei a ir a praia e aproveitei e fui aos saldos dar um olhinho...ainda bem pois encontrei uns bikinis a 2.5euros e a 3.9euros fantasticos, tenho de voltar. SALDOS AI VOU EU...e de aproveitar antes dos 21%, :O)

Beijos coloridos cris

segunda-feira, julho 04, 2005

NAO RESISTO...A JU E A PATY!!!HIHIHI



Nao existe nada como a altura do verao...Sol, muita praia, estar no convivio com os amigos, sair nas noites quentes e ter sempre surpresas, olhar o mar de dia, olhar as estrelas a noite...e estar sempre alegre...Mas o meu verao mudou, para muito melhor diga-se...pois agora alem disso tudo tenho o meu thomazinho lindo que me faz viver momentos unicos na praia. O meu bebe e tao destemido, vai sozinho a agua e ate chora para sair, corre a praia toda e claro nao da descanco nenhum a ninguem, pois mil olhos nao chegam para um minorquinha electrico!!!!MAS SAO OS MELHORES ANOS DE VERAO QUE ALGUM DIA VOU PASSAR...nada se compara a isto NADA!!! HAVER SE METO AQUI UMAS FOTOS PARA VOCES PARTIREM O COCO A RIR.

ESTUDAR...REALIDADE OU SONHO!


Estou tao feliz...Entrei no curso de comunicacao, marketing, relacoes publicas e publicidade!!! PASSEI NA 2ª FASE...YUPI

segunda-feira, junho 27, 2005

Longe do agoiro dos outros...ando eu!

Pois é tenho andado desaparecida. Tudo se deve ao facto de eu acreditar um pouquinho que as pessoas futeis e tristes que nos rodeiam tanto nos admiram como nos desejam mal e essas energias negativas acabam mesmo por nos afectar...
Das ultimas vezes que postei falei-vos de como ando com vontade de realizar os meus sonhos, pois bem ouve uma pessoa que se riu e me fez ver que existem pessoas que nao lutam pelos seus sonhos...nao faz mal nenhum sonhar e se chegarmos la melhor. O que eu digo a essa pessoa e que apesar da dura realidade da minha vida, graças que sempre que sonhei foi com tanta força e luta que realizei todos os sonhos ate agora...chama-lhe sorte, o que quiseres mas a realidade e que o que me disseste nao se diz a ninguem, nem ao pior inimigo, pois a ultima coisa que devemos ser uns para os outros e negativos e crueis...Se a tua intenção era desacreditares-me do meu sonho e esperanças do realizar, tenho a dizer-te que ja passei na 1ª FASE DOS EXAMES agora ja so falta a 2ª fase. Obrigado por ainda me dares mais força!!!!

Pois e amigos a 1ª fase ja esta...PASSEI!!!MELHOR NOTA.....

quinta-feira, junho 02, 2005


e o meu mais que tudo adorou a prenda que os papas lhe ofereceram com muito amor.

Vimos os golfinhos,leoes marinhos (o thomas levou 2 beijos dos leoes marinhos e nao gostou la muito, deve ter achado que era muito molhado), andamos de teleferico e fartamo-nos de rir com os macaquinhos traquinas que por la andavam...foi mesmo muito divertido.

AQUI FICAM OS MELHORES MOMENTOS DO NOSSO DIVERTIDISSIMO DIA.

Aproveitamos ser o aniversario do papa e o dia do bebe, e fomos os tres da vida airada passar o dia no jardim zoologico.

Dia da crian�a....e o homem da minha vida fez 31 anos!!! O que vale e que eu adoro trintoes..:)))))

segunda-feira, maio 30, 2005


Estava tao feliz que ate para nos virmos embora da praia fez birra...AGORA digam la que nao saiu a mae! Este ano vai ser um fartote de rir...e de experiencias novas!!! Vai ser um bom ano.

Nao existe nada mais maravilhoso que presenciar outro ser humano a crescer...1� dia de praia do thomas deste ano...adorou, fartou-se de brincar e pensei eu que ele fosse ter medo da agua, qualque ele que ja anda maravilhosamente bem, quase correu para dentro dela e foi uma carga de trabalhos para o tirar la de dentro, fartou-se de espernear e chorar porque nao queria vir embora.

Ando tao empolgada, sinto-me feliz. O fds grande correu lindamente...os tres da vida airada, fartamo-nos de passear e de fazer coisas novas la em casa! o thomas tornou-se independente e mudou-se para o quarto ao lado...o melhor e que adorou a mudan�a e anda todo feliz com o quartinho todo bonito e arranjado. Ficou muito giro, depois mostro-vos umas fotos todas catitas. O raul comprou um portatel, vejam so o delirio...ele faz anos depois de amanha e entao pronto...mas que foi um rombo no or�amento foi! Deixa para la ja esta todo pago mesmo. So espero e que nao nos custe as ferinhas em espanha com o thomas, mas depois logo se ve! Uma coisa de cada vez. Quanto a mim continuo a procura de cursos e ja me inscrevi em 3, marketing, turismo, e bancaria...a area nao interessa muito pois o objectivo e conseguir o 12� e depois logo se ve o futuro. E para mais vem ai o verao, sol praia...e agora que ja passaram 2 semaninhas que fiz a tatuagem, ja posso apanhar sol e saiu todos os dias as 15h, aqui vou eu praia para que te quero!!!

quarta-feira, maio 25, 2005

LUFADA DE AR FRESCO...

Agora que ja me começo a sentir melhor da minha saudezinha...ando cheia de vontade de começar uma nova etapa na minha vida!!!OBJECTIVO estudar para conseguir obter 12º ano que nao tenho e depois rumo ao meu sonho, entrar no cenjor e tirar jornalismo. O curso e geral e por isso assim que o conseguir obter vou poder trabalhar finalmente numa das areas que mais me fascina, locutora de radio, e apresentadora de telejornal...que dizem?! acham que sonho muito alto?!!!Pois enganam-se, para mim ate hoje nada foi impossivel, so foi preciso eu querer...e essa força eu sei que a tenho. Andou escondida uns aninhos, mas finalmente voltou novamente e com ela uma enorme vontade de viver e realizar sonhos antigos mas que ainda vou muito a tempo!!!Um dia voces ai vao estar a ler um dos meus livros e eu vou estar aqui a amar essa vossa escolha...um grande abraço e beijinho a todos os que acreditam e gostam verdadeiramente de mim.

beijos LUA

domingo, maio 22, 2005


A TI MEU CAMPEÃO...QUE O NOSSO FUTURO SEJA SEMPRE UM MAR DE ALEGRIAS IGUAIS A ESTA....FIFICA FIFICA O GRANDE GLORIOSO.

A FESTA AO RUBRO NO ESTADIO DO BESSA BENFICA BENFICA BENFICA...ERA O DELIRIO DE UMA NAÇÃO!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA CAMPEÃO!!!!!

AO MEU FIFICA...Quer ganhes ou percas ja es um verdadeiro campeao.FORÇA QUE PORTUGAL EM PESO ESTA CONTIGO!!Se existe um clube que mereçe es tu, que nestes ultimos anos sofreste com muitas injustiças e roubos escandalosos, e nem por isso mudaste a tua conduta e continuas a seguir caminho sem precisar comprar ninguem. Ate logo MEU GLORIOSO FIFICA!!!

terça-feira, maio 17, 2005

A minha Tattoo e EU


A REALIDADE E QUE NAO POSSO ANDAR TRISTE...E por isso mesmo decidi realizar um desejo que ja tinha a 6 anos!!Eu sou verdadeiramente uma anjinha...:)))

sexta-feira, maio 13, 2005

E esta Dor QuE nAO pAssa!!!

E impossivel compreender o que a minha alma quer, diz ou sente! Nem mesmo eu que a conheço e lhe toco a 26 anos a consigo compreender e por vezes chego a odia-la, porque na realidade ela acaba por me fazer muitas vezes infeliz por nada me explicar do que realmente sentimos as duas quando estamos sos, uma com a outra no nosso mundinho!!!
Hoje por exemplo sinto-me traida, infeliz, magoada, sozinha...e ela so me sabe dizer, calma que isso ade passar, fecha os olhos e nao vejas se o que esta a tua frente te magoa e fere...vira costas e sorri, pensa que nada se passa e continua nesse caminho, por onde vais, vais bem...e onde nos ultimos 10 anos tens tido momentos de muita felicidade e tambem de alguma tristeza. Mas quem nao tem tristezas na vida, quem nao se machuca com ela, quem e que pode dizer que e sempre feliz, 24h sobre 24h. Eu infelizmente nao posso! E nao e por hoje estar assim, mas por olhar para estes 26 anos e ver que no conjunto fui poucas vezes realmente feliz!!!
Sou um ser humano muito especial no que toca á vida e no que ela nos da! A realidade e que desde sempre acreditei que todos nos nascemos com um dom, cada um com o seu, e que basta querermos e vivemos todos bem uns com os outros, sem fome, sem guerra, sem crianças a sofrer, sem cobardia e interesse excessivo nos outros seres humanos. Nao precisamos fingir amizades nem casamentos, pois devemos ser sempre 100% sinceros connosco mesmos e isso faz com que tambem sejamos sempre verdadeiros e humanos com os outros a nossa volta, seja ele quem for!! O bom e que nao nos magoamos nem magoamos ninguem!
Claro esta que ja a alguns anos que me sinto sempre a roda a procura desse meu bem estar interior...mas nao foi possivel nem nunca sera neste mundo onde tudo o que penso e sinto simplesmente nao existe. Começo a achar que realmente nao e nada bom ser verdadeiro e ter sonhos....
A mim que neste dia levei uma chapada sem mao da pessoa por quem apostei a minha vida e o meu amor mais profundo!!!

Adeus lua

quinta-feira, maio 05, 2005


O MEU BEBEZAO....

e e so 20euros livre transito 2 dias

sexta e sabado

eu quero ir quem tambem quer? deve ser fixe...a onda!

quinta-feira, abril 28, 2005


o meu bebe e eu...os dois doentinhos!!!

terça-feira, abril 26, 2005


1ºpresente - tive o bebe mais lindo do mundo e universo 2ºpresente - camisola dada pela susy 3ºpresente - casaco laranja dado pela ju 4ºduas pregadeiras lindas dadas e feitas a mao pela lenia 5ºpresente - um conjunto de chavenas de cafe dado pela magui 6ºpresente - 2 calças dadas pelo raul e pelo thomas e a mais importante de todas, a presença na minha festa dos amigos mais chegados e que adoro!!!

E agora vou abrir os presentes convosco...

um grande beijo para todos! kiss kiss kiss

Bom e a todos os outros por terem feito com que a minha festa de anos fosse pela primeira vez maravilhosamente agradavel....a irina e tony, roque, pedro e bethania, catia e marcelo, patricia e vasco, topo, martini, luis.

a magui por ter vindo mesmo depois de ter andado a semana toda em viagem, a juju fanhosa porque mesmo fanhosa como anda nao faltou...a rita e ao luis que passaram a noite a fazer morangoscas para quem quisesse, a lénia que foi um amor,alem de me trazer o bem dito sal grosso que me faltou ainda me cortou as batatas pro jantar...fora ainda me ter dado uma das poucas mas todas boas, prendas que me deram, que adorei!

segunda-feira, abril 25, 2005


mas tudo correu bem porque todos foram espectaculares comigo este ano...quero agradecer especialmente ....ao RAUL o homem da minha vida, sem ele nada na minha vida era possivel ser feito com tanto amor e felicidade, a CATARINA que um dia antes me veio a casa cortar o cabelo, a SUSY que me veio dar um beijinho e acabou por me ajudar a fazer a comida para a festa...e ainda por cima nao ficou para a comer!!! ainda nao acabei, mas ja volto....

aqui esta ela a lilina...

Pela primeira vez em 26 anos gostei de ter feito anos.Pois normalmente neste dia fico nostalgica e gosto de ficar sozinha e este ano correu de outra forma...nao sei se e de estar mais madura mas um dia antes ja andava a fazer a festa, e no dia 21 a irina ofereceu-me este belo bolo de anos onde todos os que trabalham comigo se juntaram e me cantaram os parabens...gostei muito da surpresa, um muito obrigado a irina...uma grande amiga!!!

No dia 21 no trabalhix...

é incrivel e ninguem vai acreditar...mas a realidade e que este aniversario foi o melhor de sempre e ninguem se lembrou de tirar fotos ou filmar...por isso so ficam as recordaçoes nos nossos coraçoes!!!obrigado a todos e ate pro ano!!!conto convosco novamente beijo cris

quinta-feira, abril 21, 2005


PARABENS PEQUENINA...olhem so o que fui fazer ao meu cabelo, que abecula!!! paciencia agora ja esta!

quarta-feira, abril 20, 2005


MOI NO TRABALHIX

HOJE É O MEU ULTIMO DIA COM 25 ANOS....AMANHA SOU BEBE E PASSO A TER 26.

terça-feira, abril 12, 2005

A TI MEU ANJO

Feitiço de anjo

Feitiço de anjo Feitiço de anjo é fogo ! De feitiço de anjo ninguém escapa. Tem coisas divinas, tem coisas humanas Tem santidade, tem coisas mundanas... Mas feitiço de anjo não tem maldade Não tem ressentimentos, mágoas nem vinganças... Tem amor, aceitação, Tolerância e amizade. Tem sons, música e dança. Tem os limites que a compreensão alcança. Tem fantasia, teimosia....rebeldia... Tem alegria... e com o tempo a sabedoria... Da vida que se escolhe ter. Da vida o que se pode ser. Tem a visão do belo. Tem matizes coloridas. Tem cabelos brancos Tem a razão sugerindo Como pode ser belo envelhecer... Tem montanhas, vales e rios Tem carneiros, cabras, bicho de toda cor... Tem gente aqui e além-mar. Tem flauta barroca tocando ao fundo Oferecendo um lindo dia... Para se contemplar e agradecer. Tem a oportunidade de Nascer Novo, novinho a cada dia... Embalado no amor e no perdão. É...feitiço de anjo é fogo... Porque segura de mãos abertas... Sem medo e sem prisão. seu Anjo.

quarta-feira, março 30, 2005

FINALMENTE.....O FIM!!!

Ola, eu sei que tenho andado distante ultimamente, mas teve um bom motivo...obras em casa!!1
Mas finalmente acabou este verdadeiro martirio, nem vos passa pela cabeça o que tenho passado, so para terem uma ideia a casa era limpa todos os dias e mesmo assim eram carradas de po de tal forma na mesma que eu apanhei uma infecção nos pulmoes e como tenho bronquite asmatica estive uma semana em que nem podia falar se nao tinha crises de falta de ar intensas!!!Meu deus desde os 11 anos que nao sabia o que era ficar sem ar a serio e entrar em desespero por nao conseguir respirar!!!Bom mas ja me sinto melhor, pelo menos ja consigo falar sem ficar aflita, agora ja so me doi um pouco o peito...mas ate isso ade passar!!!
Vinha mesmo a calhar umas belas ferinhas, e a juju tem me encorajado bastante para irmos as duas na 3 semana de abril para o brasil...e eu so tenho vontade de fazer as malas e nem olhar para tras e ir hoje mesmo...sol, biquinis, sandalias...BRONZE...ho meu deus!!!Mas nao pode ser assim tao simples(veem o que e mau ser responsavel),e ainda nao sei se posso ou nao ir!!!Pois agora tenho o thomazinho e o raul,e simplesmente nao posso ir assim sem o consentimento deles...temos de fazer uma reuniaozinha familiar, pois o raul teria de ficar uma semana sozinho com o thomas e o thomas ainda so tem 1 aninho...percebem?ho meu deus, mas isto esta mau!!!pois o coração diz uma coisa e a mente outra, que faça????!!!
NEM SEI...VOU ME DEBRUÇAR SOBRE O ASSUNTO!!!!

terça-feira, março 15, 2005

1 ano e sete meses

ja tenho um aninho desde domingo dia 13, mas a minha mama nao tem conseguido vir aqui...
mas ela promete que assim que puder vem ca contar as minhas historinhas.beijos grandes de um pequenino mas grande homenzinho THOMAS

domingo, março 06, 2005

A UMA SEMANA...DE UMA DATA MUITO ESPECIAL!!!

A um ano a tras por esta altura ja quase nao podia com o corpo, ja tinha engordado 12 quilos e ja nem conseguia calçar ou atar os tennis...ainda trabalhava 7 horas e ja estava demasiado cansada, nao dormia bem e ainda por cima acordava toda dormente...e pelo menos a primeira hora da manha nao sentia o corpo, mas sentia muito o ser que tinha a nascer dentro de mim!!!Esse ser que hoje em dia e a minha luz, mas que na altura so conhecia por ecografias( e ja era lindo) e por me fazer sentir magica e especial....Eu sei que nao fui simplesmente mae, mas sim MAE de um ser MARAVILHOSO que ainda nos vai surpreender e muito no futuro!!!
QUERO QUE SAIBAS THOMAS QUE O MEU AMOR POR TI E INFINITO E LINDO COMO A LUA....TU ES E SERAS SEMPRE A MINHA VIDA!!!!

DEIXO AQUI O MEU CORAÇAO PARA O MEU MAIS QUE TUDO THOMAS QUE NO PROXIMO DOMINGO DIA 13 FAZ 1 ANO E SETE MESES DE VIDA.

BEIJO DA MAE SORTUDA CRIS