quarta-feira, maio 25, 2005

LUFADA DE AR FRESCO...

Agora que ja me começo a sentir melhor da minha saudezinha...ando cheia de vontade de começar uma nova etapa na minha vida!!!OBJECTIVO estudar para conseguir obter 12º ano que nao tenho e depois rumo ao meu sonho, entrar no cenjor e tirar jornalismo. O curso e geral e por isso assim que o conseguir obter vou poder trabalhar finalmente numa das areas que mais me fascina, locutora de radio, e apresentadora de telejornal...que dizem?! acham que sonho muito alto?!!!Pois enganam-se, para mim ate hoje nada foi impossivel, so foi preciso eu querer...e essa força eu sei que a tenho. Andou escondida uns aninhos, mas finalmente voltou novamente e com ela uma enorme vontade de viver e realizar sonhos antigos mas que ainda vou muito a tempo!!!Um dia voces ai vao estar a ler um dos meus livros e eu vou estar aqui a amar essa vossa escolha...um grande abraço e beijinho a todos os que acreditam e gostam verdadeiramente de mim.

beijos LUA

1 comentário:

lénia rufino disse...

Cris, só tu para me fazeres sorrir assim... o que eu adoro em ti é a tua ingenuidade. eu tenho algumas amigas jornalistas e só uma conseguiu ser apresentadora de telejornal (é da sicnotícias). as outras... mesmo com cursos superiores, onde conheceram professores que trabalham no meio, continuam a lutar por conseguir um emprego, nem que seja num jornal regional. serve isto para te alertar para a dificuldade que é o jornalismo em portugal. mas se acreditas, força! segue o teu sonho... beijocas!