segunda-feira, julho 11, 2005

....Fim de semana....

Este fds foi muito preenchido...ja andava com saudades! No sabado fui para a praia, e a noite fui jantar a casa de uma grande amiga, ja somos amigas a 12 anos!Onde reencontrei outra grande amiga que foi mae a 4 meses(beijos para o bernardinho)de quem sou amiga a 19 anos. A noite foi muito divertida, pois so sai de la as 5h da matina...4 touros e uma capricornio...estasse mesmo a ver a teimosia aliada ao divertimento e temas super interessantes e actuais.ADOREI, confesso que ficamos tristes quando percebemos que as horas corriam e nos nao nos queriamos ir embora. Mas apesar da tristeza, viemos muito alegres e felizes porque tinhamos passado um grande serao cheio de peripecias. No domingo voltei a ir a praia e aproveitei e fui aos saldos dar um olhinho...ainda bem pois encontrei uns bikinis a 2.5euros e a 3.9euros fantasticos, tenho de voltar. SALDOS AI VOU EU...e de aproveitar antes dos 21%, :O)

Beijos coloridos cris

Sem comentários: