quinta-feira, julho 21, 2005

No trabalhinho...

Que tempo, que dia, que semana. Estou presa aqui no meu place party no trabalhix...e sem rigorozamente nada para fazer ha ja umas belas semaninhas. Valha-me que a muito custo la consegui que me deixassem vir a internet, e assim pelo menos navego por outros blogs interessantissimos e divago na minha blogsesfera pessoal e imaginaria!!!

A inspiração de outros tempos perdidos na adolescencia vigorosa e vivida em desportos, eis que me atormenta novamente devagar devagarinho e eu ando a adorar voltar a sentir esta imensidao de sentimentos vivos e mortos que ja em desespero pensei que morreram em mim!

Existem tempos mortos no tempo que pelo menos servem para alguma coisa...va-la!!!

:o) Lua

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há nada mais chato do que estar no work e não ter nada para fazer. Bjinhos***