domingo, março 06, 2005

A UMA SEMANA...DE UMA DATA MUITO ESPECIAL!!!

A um ano a tras por esta altura ja quase nao podia com o corpo, ja tinha engordado 12 quilos e ja nem conseguia calçar ou atar os tennis...ainda trabalhava 7 horas e ja estava demasiado cansada, nao dormia bem e ainda por cima acordava toda dormente...e pelo menos a primeira hora da manha nao sentia o corpo, mas sentia muito o ser que tinha a nascer dentro de mim!!!Esse ser que hoje em dia e a minha luz, mas que na altura so conhecia por ecografias( e ja era lindo) e por me fazer sentir magica e especial....Eu sei que nao fui simplesmente mae, mas sim MAE de um ser MARAVILHOSO que ainda nos vai surpreender e muito no futuro!!!
QUERO QUE SAIBAS THOMAS QUE O MEU AMOR POR TI E INFINITO E LINDO COMO A LUA....TU ES E SERAS SEMPRE A MINHA VIDA!!!!

DEIXO AQUI O MEU CORAÇAO PARA O MEU MAIS QUE TUDO THOMAS QUE NO PROXIMO DOMINGO DIA 13 FAZ 1 ANO E SETE MESES DE VIDA.

BEIJO DA MAE SORTUDA CRIS

Sem comentários: