sexta-feira, agosto 05, 2005

'AZAR'

É assim que me sinto a um dia de ir de ferias.
Ontem tive o meu primeiro acidente de carro, (comigo a conduzir) estou muito abalada e um pouco revoltada...pois levava o meu thomas e o pai raul la atras. Tenho este carro a 6 meses, e por acaso ja tinha reparado que ele nas curvas fugia um pouco, mas ele foi fazer uma revisao a duas semanas nunca pensei que me fosse fugir numa curva a 40kmh ainda tentei agarra-lo, mas acabei por chocar com o murro do meu lado direito...e agora nem a porta do pendura abre...estou feita ao bife!!!alguem sabe de um trabalho so de f-d-s...e que para quem nao se lembra ...eu vou deixar de trabalhar e voltar a estudar..como e que pago o arranjo?!!!Meu deus...uma coisa nao vem so...ate estou com medo de ir de viagem la para baixo com os meus mais que tudo!!!BELO COMEÇO DE FERIAS...MERD....

BJ@CRISFODIDA

Sem comentários: