quinta-feira, agosto 18, 2005

' Ando cansada...mas muito FELIZ '


Depois daquele contratempo em que fiquei em suspenso na minha candidatura ao curso de marketing, antes de ir de ferias recebi a melhor noticia dos ultimos tempos, vou poder entrar e voltar a estudar...por isso agora ando tao cansada! E que ja tenho demasiadas responsabilidades para nao poder trabalhar e este curso sao os proximos 3 anos da minha vida, por isso arregassei as mangas e tenho andado de volta de soluçoes e propostas ao chefe para ver se consigo conciliar tudo...estudar, estar com os meus 'dois' mais que tudo e continuar a trabalhar para a mesma empresa. Ontem decidi falar com o boss, e correu melhor do que eu estava a espera, ele mesmo antes de eu expor a minha proposta por completo ja me estava a dar alternativas...todas elas viaveis....Hoje mesmo ja iniciei um outro projecto, do qual me vai ser possivel trabalhar a partir de casa, com flexibilidade e prazos...ESTOU MESMO FELIZ...agora vamos rezar que isto dure muito tempo. Entretanto tenho andado tambem de volta dos meus ultimos projectos pessoais, começar a criar puff's, ainda ando na fase de pesquisa...lojas e outros...(quem souber de alguma baratinha de tecidos, favor deixar recado) e ja me começo a preparar para dia 15 de setembro iniciar o tao esperado curso.
Tenho notado que o pessoal passa por ca e nunca diz nada, so quero dizer que 'EU' gostava muito de ter o vosso apoio neste momento da minha vida, por isso va-la, se nao tem tempo arranjem e escrevam qualquer coisa para que eu sinta que estao ai desse lado a apoiar!! Um grande beijo para todos e adoro-vos...HA e boas FERIAS....


BJ@MUITO GRANDE CRISLUA

6 comentários:

Lasanha disse...

Bem, não conheço a tua história, mas voltar é sempre bom. Se tens o apoio até do teu boss, é fantástico. Boa sorte para o curso :)

*

Anónimo disse...

Não sei a tua historia...mas acho mto bem que lutes pelo que queres.
Que curso de Marketing é esse? E em que escola vais tirar?

lénia rufino disse...

bom, já comentei o que querias, no meu blog. beijos.

Anónimo disse...

Os sonhos são como os deuses, se não se acredita neles, eles deixam de existir. Gostei muito do seu blogs. aqui fica o convite para visitares o meu http://maradentro.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Boa sorte para o curso. Mas é melhor começares a fazer umas leituras, porque com esses erros de português, de palmatória.......

CRISTIANA disse...

AO anónimo espertalhão:

Tens toda a razão...sabes a quanto tempo não estudo, a 10 anos e a quanto tempo não tenho tempo para ler, a 5..e alem disso ainda tive uma doença que me afectou a concentração (meningite), e é mesmo por saber que estou a perder capacidades a português que decidi voltar a estudar porque não quero ficar burra...daaaaaaaaaa...
E agora tens alguma coisa a dizer?!
Vá diz lá...há já sei, deve ser o facto de não por acentos...eu e que decidi assim, pois não gosto de escrever com eles...mas prometo que me vou esforçar no futuro!

bj@criseguradesi