segunda-feira, agosto 15, 2005

No aniversario da lu

E nao é que acho que fiquei a gostar e muito desta comida chamada sushi...Peixe cru e etc...o que sei e que cada vez que punha um pedaço a boca ficava cada vez mais com desejo de comer mais e mais...ate ao memento em que tive a certeza adorei e quero repetir mais vezes!! o cozinheiro deu-me umas dicas, mas tenho de chamar ca a casa umas cobaias para ver se sempre apreendi alguma coisa!!! Isto passou-se no aniversario de uma recente mas muito querida amiga que fez uma festa inesquecivel, desejo-lhe muitas mais festas e momentos na vida como este e que para o ano la estejamos todos outra vez(menos o chato do politico-porra que o homem nao se calava ...e era comunista...imaginem). Adorei lu...

BJ@:o)CRIS

1 comentário:

Anónimo disse...

Comuna??? comuna??? tudo menos isso. porra
o que ando eu aqui a fazer neste blog?
para q estou eu a enviar um comment? porra porra