quinta-feira, julho 28, 2005

Ando feliz como a muito tempo nao andava....
A primeira porta ja abri, agora e esperar e ver se consigo escolher sempre tao bem as proximas portas tal como escolhi esta por onde entrei. Fiz os exames (curso comunicação, marketing, r.p, e publicidade) e entrei logo a primeira para a turma. Mas entretanto surgiu um problema e tive de ir a escola falar com a directora, o problema era que a DGFormação Vocacional nao aceitava a minha matricula devido a idade, pois estes cursos sao para pessoas so ate aos 25 anos. Uma verdadeira injustiça a meu ver pois neste pais a taxa de maior insucesso escolar esta na facha etaria dos 25 aos 50 anos...AINDA NAO PERCEBI PORQUE QUE NAO EXISTEM CURSOS SUBSIDIADOS PARA ESTAS IDADES, QUE SAO OS QUE MAIS PRECISAM! FILHOS DA M..... Bom continuando, entretanto a escola decidiu apoiar-me e escreveu a DGFV que era injusto visto eu ter tido uma das melhores notas nos exames e precisar mais que os outros formandos, pedindo que abrissem uma excepcao a lei. A DGFV respondeu dizendo que so abriria excepcao se os outros 12 suplentes desistissem e ficasse entao a vaga livre.....A MINHA ESTRELINHA ESTAVA LA E RESOLVEU PRESENTIAR-ME COM A MELHOR DAS NOTICIAS...DESITIRAM TODOS E EU PUDE ENTAO ENTRAR NOVAMENTE PARA A TURMA E COMEÇO ENTAO UM NOVO CICLO DA MINHA VIDA A 5 DE SETEMBRO...VOILA!!! Estou demasiado feliz como devem saber.

Eu sei mais que ninguem que mereço...mas mesmo assim quero agradecer a lua minha madrinha, a minha estrelinha da sorte e a ti raul meu amor que a 10 anos que estas a meu lado a apoiar todos os momentos ...os bons e os maus!!! AMO-VOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sorte!!!!!!!