sexta-feira, maio 13, 2005

E esta Dor QuE nAO pAssa!!!

E impossivel compreender o que a minha alma quer, diz ou sente! Nem mesmo eu que a conheço e lhe toco a 26 anos a consigo compreender e por vezes chego a odia-la, porque na realidade ela acaba por me fazer muitas vezes infeliz por nada me explicar do que realmente sentimos as duas quando estamos sos, uma com a outra no nosso mundinho!!!
Hoje por exemplo sinto-me traida, infeliz, magoada, sozinha...e ela so me sabe dizer, calma que isso ade passar, fecha os olhos e nao vejas se o que esta a tua frente te magoa e fere...vira costas e sorri, pensa que nada se passa e continua nesse caminho, por onde vais, vais bem...e onde nos ultimos 10 anos tens tido momentos de muita felicidade e tambem de alguma tristeza. Mas quem nao tem tristezas na vida, quem nao se machuca com ela, quem e que pode dizer que e sempre feliz, 24h sobre 24h. Eu infelizmente nao posso! E nao e por hoje estar assim, mas por olhar para estes 26 anos e ver que no conjunto fui poucas vezes realmente feliz!!!
Sou um ser humano muito especial no que toca á vida e no que ela nos da! A realidade e que desde sempre acreditei que todos nos nascemos com um dom, cada um com o seu, e que basta querermos e vivemos todos bem uns com os outros, sem fome, sem guerra, sem crianças a sofrer, sem cobardia e interesse excessivo nos outros seres humanos. Nao precisamos fingir amizades nem casamentos, pois devemos ser sempre 100% sinceros connosco mesmos e isso faz com que tambem sejamos sempre verdadeiros e humanos com os outros a nossa volta, seja ele quem for!! O bom e que nao nos magoamos nem magoamos ninguem!
Claro esta que ja a alguns anos que me sinto sempre a roda a procura desse meu bem estar interior...mas nao foi possivel nem nunca sera neste mundo onde tudo o que penso e sinto simplesmente nao existe. Começo a achar que realmente nao e nada bom ser verdadeiro e ter sonhos....
A mim que neste dia levei uma chapada sem mao da pessoa por quem apostei a minha vida e o meu amor mais profundo!!!

Adeus lua

1 comentário:

Patrícia disse...

A vida nem sempre é feliz ou justa, e há alturas em que desanimamos, o que é perfeitamente natural. Não nos podemos é esquecer que melhores dias virão! :-)