quinta-feira, julho 28, 2005

ANINHA


A minha amiga ANA:

E uma amiga como ha poucas, conhecemo-nos a 8 anos e a pelo menos 4/5 que ela imigrou para macau atras de um grande amor...mas nem a distancia nos fez separar e ainda hoje nos mantemos em contacto mesmo tendo tanto mundo pelo meio. Todos os anos por esta altura ela vem ca ver a familia e telefona sempre para pelo menos num dia podermos estar juntas e eu amo essa atenção, pois gosto da ana como de uma irma e sei que pessoas tao bonitas como ela ja nao se fazem nos dias de hoje. Tenho amigas que vivem a 5 minutos de mim que ate fingem nem se lembrar que eu existo. Hoje em dia e um previlegio ter um amigo verdadeiro.
Adoro-te ana e ate amanha.

PS- A ANA chegou dia 26/07 e vai embora dia 16/08.
B@cris

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo de bom que se possa dizer sobre a Patrícia será pouco ;) Bjinhos grandes***

PS - Quando estiveres com ela, diz que lhe mando um beijinho do tamanho do mundo

Anónimo disse...

é realmente cada vez mais raro encontrar amizades verdadeiras!! que a vossa amizade perdure por muitos anos! beijos