segunda-feira, agosto 15, 2005

MAS A MAIS...

A doida da mama la conseguiu que o senhor do carrocel a deixa-se ir comigo...deve ser das poucas adultas que se pode gabar que ja andou no carrocel dos bebes...mas se assim nao fosse eu nao podia andar pois ainda sou muito pequenino...mas eu so olhava e tinha os olhos a brilhar cheios de desejo...meu deus o que eu me diverti, sempre a olhar para os outros meninos e a fazer uma festa quando via o pai do lado de fora...e no fim ainda ganhei um balao enorme(maior que eu) por quem fiz as delicias e me fartei de bater e sacodir!!!

Nessa noite em manta rota tambem estava a decorrer um concerto que me fez ficar muito atento, e uma feirinha do artesanato, pelo que a minha mae ficou maluca, mas com o papa presente e impossivel ele as vezes e tao chato para a mama...

bj@thomas

Sem comentários: