quinta-feira, agosto 04, 2005

'Calor'

Esta muito calor minha nossa...nao esta? So faltam 2 dias para eu finalmente ficar de ferinhas com os dois homens da minha vida. E so uma semaninha mas vai saber tao bem, e junto deles sabe sempre a ferias pois e divertimento puro todo o dia...Vamos a praia, ao parque, a piscina tudo num so dia...somos uma familia que gosta de andar sempre de um lado para o outro em actividade fisica constante...e muito saudavel e so faz bem ao crescimento do nosso thomas que as 20h30 ja vai para a caminha fazer óozinho para acordar no dia seguinte fresquinho e cedinho, as 6h30 da matina. So nos faz bem...ja dormi ate tarde muitos anos...ter filhos e assim mesmo, fazer sacrificios esta claro!! E depois vem ai uma epoca conturbada mas eu sinto que tudo se vai compor e sera por pouco tempo...espero eu !!! Em setembro ja começo a minha aventura de voltar a estudar e por isso vou ter de deixar de trabalhar aonde trabalho e ainda nao sei como vou fazer para preencher esse buraco financeiro ...mas estou a pensar seriamente começar a fazer uns puff's maravilhosos que sei fazer, pode ser que tenha saida vamos ver como tudo vai correr. Ate la e sempre com esse desejo no coraçao que ando todo o dia desde que soube que a minha vida ia de novo dar uma reviravolta...agora que ja estava a estabilizar as hormonas chatas e cansativas da gravidez, sera que vou ficar mas rabuja ou volto a ser novamente aquela cris ...sempre sorridente e electrica... veremos na altura...

Bj@cris

Sem comentários: