domingo, fevereiro 13, 2005


NO MESMO DIA

AOS 6/7 MESES COM A MINHA PRIMA BENNY LINDA NUMA IDA AO TEATRO NO CCB. Posted by Hello

A MINHA MAE E TAO LINDA...AQUI EU TINHA APENAS 5 MESES

COM O MEU TIO JONATAS.
OS MEUS MELHORES AMIGOS.

COM O MEU TIO SAULO E... Posted by Hello

QUE TRAQUINAS MEU SORRISO DE MELANCIA PREFERIDO, ME SAISTE TU SACANINHA DO CORAÇAO DA MAE. COM 3 MESES

AQUI COM 1 MESINHO, ERA MESMO LINDO NAO ERA... Posted by Hello

UMA SEMANA DEPOIS FINALMENTE EM CASA...A MINHA MAMA ATE CHOROU DE ALEGRIA!!! A CHUCHA ERA MAIOR QUE EU(SO UM APARTE)Posted by Hello

E COM MUITA PERSONALIDADE...16H HORAS DEPOIS DE 7 MESES NA BARRIGUINHA DA MAMA...GRANDE ODISSEIA TEM SIDO ESTA NOSSA VIAGEM!!! Posted by Hello

JA ERA VIVAÇO...OLHEM SO O MEU CABELO!!HIHIHI Posted by Hello

1ºDIA DE VIDA - 13/03/2004 Posted by Hello

11 MESES...


HOJE O MEU MAIS QUE TUDO FAZ 11 MESES.

E ja ando nesta nova vida a precisamente 18 meses...
Ando um pouco cansada confesso, e na realidade ainda nao compreendo como as outras mulheres acham isto interessante e fazem disto as suas vidas. Posso parecer fria, e talvez um pouco egoista, mas continuo a achar que isto nao e vida para ninguem, nao ter vida propria, e estar presa de movimentos e sentimentos...Existem mesmo momentos de verdadeira tortura...
nao me convenço que tenha de ser assim, pois eu nao fui mesmo talhada para ser dona de casa e mulher a antiga...acreditem, pois eu sei o que digo...eles podem parecer modernos mas depois querem tudo a antiga, comidinha na mesa como as mamas fazem e ropinha e casa lavada...ESCRAVAS NA REALIDADE....
Mas eu nao nasci para isso...e sou e serei sempre REVOLUCIONARIA!!!

JINHOS CRISPosted by Hello

sábado, fevereiro 12, 2005

OBRAS em casa é uma LOUCURA....

Pois é meus amigos, estas obras ja deviam ter sido feitas em setembro...MAS...o homem que as faz e amiguinho da minha sogra entao o raul e ela tem me chateado a peruca 'ACREDITEM QUE QUALQUER DIA TENHO'e nao me deixaram chamar outro homem que por ventura era bem mais barato!!!Este em vez de arranjar esta sempre a estragar, ja nem sei se nao é para nos pensarmos que e muito dificil fazer o que ele faz e que esta a ser mal pago...mas acreditem eu tenho estado a ver em quanto ele trabalha e ele em vez de arranjar ainda estraga o que esta bom!O que sei e que numa proxima vez nao deixo que me enrolem e quem faz as coisas sou eu...Tenho a certeza que consigo!!!
E como pintar uma parede, a primeira fica mais ou menos mas a segunda ja fica perfeito...e com uma certa vontade nem se notam as imperfeiçoes que com os profissionais tambem ficam...nos e que nem ligamos!!!E ISTO TUDO PARA DIZER QUE ESTA SEMANA TEM SIDO INFERNAL, pois na segunda o homem começou a partir tudo e por isso tenho a casa de pantanas.Tipo frigorifico na sala, e todas as maquinas...parece uma sala de arrumos...po por todo o lado e eu desde entao com crises de falta de ar...nem dormir descansada consigo,porra para as crises...MAS ESTOU DESEJOSA DE VER O TRABALHO FINAL ACHO QUE VAI FICAR MUITO GIRO!!!ESPERO EU.

Na quarta voltei a trabalhar ao fim de quase 15 dias de ferias forçadas, e la assinei o tal esquezito contrato na quinta...e na sexta bem a moda da crisaventura nao pus os pes no bulls, na verdade nao me apeteceu trabalhar.Nesse dia acordei tistinha e eu sou muito eu realmente e simplesmente quando ia a caminho nao me apeteceu estacionar e por o rabiosque no trabalhinho e segui em frente sempre a deriva...acabei a fazer favores a minha mae e a procura de um infantario para o thomazinho que ja começa a precisar de estar com outros bebes!!!

Estas minhas ultimas crises de tristeza tem me dado para sentir uma vontade descontrolada para mudar a decoraçao de casa, mas agora nao posso com este po todo e obras.Mas axim que estiverem prontas vou mandar carga nessa vontade...espero desta vez conseguir o efeito desejado que nao consegui da primeira vez!!!O que eu gosto e tudo caro demais...vamos la ver como correm as coisas, depois conto-vos e ate tiro fotos malucas!!

Meu deus ponho-me a pensar e tenho tanta coisa que gostava de fazer, mas tenho tao pouco espaço de tempo...
Juro que nao esta esquecido o tal jantar convosco, susy-gaby-vera-sandra-carla-cristina, talvez de agora quando as obras terminarem, pois eu ainda queria ver a gaby com a sua linda barrigona...esta para breve prometo...

Gostava de todos os meses comprar um jogo divertido e fazer um almoço ou jantar com todos os que mais gostamos e que consideramos amigos, confesso que sinto muitas saudadinhas da vive!!!

TENHO DE IR O DEVER ME CHAMA....

domingo, fevereiro 06, 2005

A NOITE DE SEXTA...

Meus amigos tal como vos tinha dito fui sair com a ju, e posso dizer que gostei muito do sitio aonde fomos. Fomos a uma festa no teatro comuna onde a grande maioria eram actores conhecidos e muitos ainda por serem conhecidos, começamos por ser as primeiras a chegar e acabamos a fazer um tempinho no carro para ver se chegava mais pessoal. E de um momento para o outro começou a chegar bue pessoal foi bue estranho parecia que tinham todos combinado naquela exacta hora. Ja la dentro conheci uma colega da ju que se chamava susana, gostei particularmente do facto que supostamente ela seria muito seria e ceptica(tipo bue menina)e afinal era bastante dissimulada e se posso mesmo dizer provocadora e maluquinha mas como normalmente adoro pessoas com muita personalidade posso afirmar que gostei bastante dela...era ca das minhas!!!FALAMOS DE PERSONALIDADE MEUS AMIGOS PERSONALIDADE!!!
A noite passava rapida e divertida quando conheci outra colega da ju, desta vez a tao falada tania, que supostamente seria uma pita maluca, mas que ao contrario da susana era timida, grande se e que posso dizer que na realidade nao tinha nada a imagem de pita, mas sim de uma cavalona...Ainda me sinto um pouco confusa com o facto de nao saber ainda o que pensar ou sentir desta personagem, mas acho que para ja era uma miuda simpatica mas num dia mau!!!
Mas sem duvida o que mais me impressionou nesta noite ate bastante divertida foi que o tempo voou, e num segundo ja eram 4 da manha e a noite ainda parecia estar no inicio para muitas daquelas personagens misterio...
Adorei e espero repetir, mas na proxima vez nao vou levar as minhas botas...mas xim os meus tennis!!!

jinhos grandes e espero um dia ser convidada para muitas festas deste genero, pois so me sinto realizada quando convivo e infelizmente tenho 25 anos e as vezes mais pareçe que tenho 60...e ainda por cima como se explica o facto de ser sociavel mas nao ter amigos!!!Um dia vou rir de tudo isto!!!espero....bj cris

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

SEXTA 4...FINALMENTE SEXTA

Oi pessoal, isto hoje esta demais.Ando tao cansada, pois estou numas curtas ferias mas todos os dias tenho coisas importantes para tratar e como sempre e para sempre tenho o meu thomazinho que mais parecem 10 crianças.Mas tenho que dizer que ultimamente ate tenho conseguido fazer umas coisitas de que ja tinha saudades, como por exemplo na quarta fui ao CCB ver 'TAP DOGS'com a minha mae...voces nao sabem mas a minha mae e bailarina e sabe fazer sapateado e adorou, diz que realmente o espectaculo esta muito bem conseguido e executado...eu tambem achei, eles sao maravilhosos e tem ca uma energia, pois uma hora e meia sem parar a sapatear de um lado para o outro, foi lindo, tambem adorei!!!Hoje vou sair com a ju, ela convidou-me para irmos ate uma festa que dao no comuna todas as 1º sextas do mes, eu acho que vou adorar.Pois desde muito pequena que convivo neste ambiente e sempre me senti muito bem vinda no meio de pessoas sem preconceitos e unicas!!!Confesso que ate ja tenho umas certas saudades, ate estou a pensar seriamente em tirar um curso no chapito e enveredar pelo mundo do espectaculo...o unico entrave e o raul que quando lhe falei nisso nao achou muita piada!!!Seja o que me estiver reservado eu seguirei com muita confiança o caminho destinado, podem crer!!!

So para nos..
Por vezes sinto-me com espirito de bailarina, outras de uma simples directora de cena, outras ate como voluntaria num pais qualquer aonde eles nem agua tem...so sei que por vezes sinto um vazio muito grande e tenho a leve sensaçao que nao e em vao, mas xim porque ainda nao encontrei o caminho que realmente me esta destinado e tenho vivido ate agora sempre as voltas e acabo por ir dar sempre ao mesmo sitio...E por isso que estou sempre com vontade de seguir em frente e mudar, estar sempre a mudar..ate pareço um camaliao...mudar de profissao...mudar de ares...de país!!!


Bom me vou jinhos e talvez volte mais logo se me apetecer!!!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

QUE ANIMAL ES TU? FAÇA O TESTE...

http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/quizasp/animais/
perguntas_animais.asp?id_quiz=84

segunda-feira, janeiro 31, 2005

FERINHAS....QUE BOM


Sabe tao bem nao ter horas para acordar, nao ter compromissos daqueles chatos que nunca apetece, e programar o dia como se bem quer!!! Hoje tinha uma quantidade de coisas para fazer e acabei por so fazer metade. Mas acabo o dia feliz por ter feito do meu dia um dia divertido e ter conseguido fazer coisas que estou a um ano para fazer!!!
No domingo acabei por so chegar a casa as 24h e por isso nao deu para vir aqui, mas gostei muito do programinha, fui ver vanessa da mata com duas recentes amigas mas ja do coraçao e com quem tenho podido contar a ja quase dois anos e que todos os dias me surpreendem pela positiva cada vez mais!!!O toni da lilina nao foi mas em contra partida a clau levou + duas amigas e um casal de amigos...eram todos muito simpaticos e acabamos todos na conversa divertida a noite toda e no Samba esta claro!!!Adorei foi muito divertido!!!Depois ainda foram para o bairro beber uma jinjinha mas eu nao pode ir pois tinha ido de boleia com a lilina e ela tinha de acordar muito cedo hoje. Mas fica prometido que para a proxima irei!!!
Hoje acordei cedinho porque o meu traquinas ficou comigo, e apesar de eu estar de ferias fui almoçar com o pessoal do trabalho, pois a josefa e a lurdes vao temporariamente trabalhar directamente para a EDP e por isso vamos ter muitas xaudades delas...e o trabalhinho ainda vai ficar mais monotono...ai meu deus que eu tenho o signo da monotonia mas odeio-a...e vou-me passar sem a minha amiga da conversa a minha querida josefa!!!Seja o que deus quiser....
A tarde fomos a belem...infelizmente nao deu para comprar uns pasteis de belem... mas deu para ir visitar o paizinho e ir entregar ao ginasio (finalmente) o atestado para conseguir nao pagar mais de um ano que nao ponho la os pes...desde que o thomas nasceu!!!Talvez consiga voltar a ir a partir de fevereiro ou março!!!!Posted by Hello

sábado, janeiro 29, 2005

HAAAA E AINDA NAO ACABEI...

ESTA SEMANA ESTOU DE FERIAS ATE QUINTA FEIRA...FORÇADAS MAS VAO SABER BEM!!!


E AMANHA VANESSA DA MATA Posted by Hello

ONTEM...CHAPITÔ


Ontem fui ver uma peça no CHAPITÔ de que me falaram muito bem.
E visto eu ja conhecer o bom nome das peças que por ali passam, fui ver e posso dizer que e indescritivel...vao ver pois vale a pena, e de partir o coco a rir do principio ao fim...foi demais... convidei o raul que raramente me acompanha nestas andanças e tambem um casal amigo (a lilina e o tony) que acabaram por levar mais dois casais e fizeram muitissimo bem, pois fizemos todos um grupo muito cool e divertimo-nos imenso! Adorei ...Temos de combinar mais vezes!Posted by Hello

E amanha vou ver VANESSA DA MATA com a lilina e a claudinha...

EU POR VEZES SOU DEMAIS...E RARAMENTE ME DOU VALOR!!!PUS-ME PRA´QUI A MEXER E JA DOU COMIGO A TRABALHAR A PAGINA DIRECTAMENTE DE HTML...PROGRAMAÇAO MEUS AMIGOS PROGRAMAÇAO!!! Posted by Hello

Um programinha fixe o de ontem


Ontem fizemos um programinha muito fixe amor e amei que me tivesses acompanhado. Posted by Hello
Pois ja ha uns belos anos que deixaste de gostar de sair a noite ou ir a algum lado comigo...apesar de nao saber o porque, respeito. Mas ontem ate gostaste nao foi, a peça era terrivel(APESAR DE TERES FICADO COM SONINHO) e o pessoal era bacanissimo...Temos de combinar mais vezes!!!
Amo-te muito e quero fazer programinhas terriveis para sempre contigo a meu lado...pois es o meu melhor amigo!!!

Hoje acordei e senti uma necessidade de mudar...ainda nao sei é o que??? Posted by Hello

quinta-feira, janeiro 27, 2005

NO TRICÔT....


Que acham do meu mais recente cachecol, esta la e muito bonita haviam de a ver ao vivo e existiam muito mais cores eram todas tao bonitas, o unico senao e que cada novelo era 6 euros e tive de apreender a fazer outra malha para ver se so usava um novelo so que vai ser impossivel.
Pois eu ja vou quase no fim do primeiro novelo e o cachecol vai avançado um pouco mais de metade...xim e que eu ja vou bem mais avançada que isto, esta foto foi no primeiro dia,(e nesse dia estive uma hora agarrada a este verdadeiro hobby). So que tornasse impossivel com o thomas todos os dias a toda a hora e entao vou bem atrasada, eu ja começei este cachecol antes do natal...é para verem como nunca tenho tempo para nada!!! Posted by Hello

Hoje fiquei em casa com o thomazinho pois a minha mader nao pode ficar com ele, teve de ir tratar de assuntos dela e eu fiquei com ele mais o raul que esta de folga...estou mesmo a ver o meu dia, de manha tive de acordar as 7h e ja nao pude dormir mais para ficar com o thomas, o raul fez questao de salientar bem que queria dormir, e agora a tarde que sera a vez dele ficar com ele vai arranjar maneira de eu ter de ficar com eles, ja no outro dia combinamos que ele dava banho ao thomas a semana toda e estamos na quinta feira e ainda nao deu um unico banho...agora vejam bem a maravilhosa vida que eu tenho...as vezes so me apetece suicidar!!!!
A realidade e que estou um pouco farta de viver!!!
Se isto e viver entao começo a achar que nao estou ca a fazer nada mesmo...

quarta-feira, janeiro 26, 2005

FRIO? ONDE ANDA O FRIO!?


É COMO ME SINTO HOJE.... Posted by Hello

Apesar do frio que supostamente iria estar(eu ca nao tive o azar de apanhar com ele por enquanto) hoje sinto-me alegre, ainda por cima amanha vou ficar em casa com o thomazinho e o maridao lindao...(party familiar) vai ser divertido!Quero ver se vamos fazer alguma coisa gira os tres. Depois conto-vos!!!
Quanto ao resto ando novamente empolgada com a casa, tenho tido uma enorme vontade de finalmente por o thomas no quarto dele que para por o meu em ordem e tenho tido umas ideias para o dele, tambem tenho ainda (infelizmente) as obras da cozinha e das wc's por fazer e depois vou dar-lhe em força com o hall. Pelo menos ja voltei a ter vontade de fazer alguma coisa novamente, e que uma pessoa ve tanta coisa gira e que gosta , mas sao tao caras...e deixa de ter tanta vontade de decorar seja o que for, e eu ja tinha desistido. Mas voltei a carga...aqui vou eu!
Depois eu tiro umas fotos para saber a vossa opiniao!!!
jinhos grandes e me vou...pois ainda tenho que ir buscar o thomazinho.

kiss lua

quinta-feira, janeiro 20, 2005


AQUI ESTAO OS DOIS HOMENS DA MINHA VIDA...O SUPERPAI E O SUPERBEBE!!! AMO-VOS MUITO Posted by Hello

O thomas aqui tinha 7 meses....

HOJE NAO ME CANSO...E QUE ES TAO LINDO QUE SO ME APETECE MOSTRAR AO MUNDO TUDO O QUE FAZES...AQUI JA A ANDAR SOZINHO COM 8 MESES. Posted by Hello

AS CARAS QUE ESTE PUTO FAZ...A ANDAR DE CARRO. AQUI COM 10 MESES...JINHO GRANDE FILHO AMO-TE MUITO Posted by Hello

domingo, janeiro 16, 2005


este f-d-s ate me aconteceu uma carrada de coisas boas...como por exemplo ter passado o f-d-s com os dois homens da minha vida, ter conhecido o freeport de alcochete onde encontrei e finalmente comprei o cabo usb para o meu tele e agora ja posso passar as minhas fotos para aqui para curtirmos todos...aproveitei e comprei umas calças bem loucas aonde nunca pensei que fosse haver, na cheyenne e por apenas 15euros.... Posted by Hello

SERA QUE NAO VAI PASSAR?

Poxa ja começo a ficar farta disto,existem dias em que penso que finalmente passou(depressao) mas depois acordo mais para la do que para ca e volto a sentir novamente tudo como se nunca tivesse passado...porque? pergunto eu? porque eu.
Sinto um vazio enorme que nao sei explicar, e sinto-me muito so...o que ate tem a sua razao de ser! Penso eu. Visto eu ser um ser humano muito comunicativo, e me é muito dificil viver como tenho vivido nos ultimos 3 anos...perdi contacto com todos os amigos e principalmente com os melhores amigos(aqueles com quem falamos todos os dias e que nos apoiam quando mais precizamos) na realidade foram eles que aos poucos se foram afastando, uns dizem que foi porque me juntei e deixei de ter tempo para eles(desculpas, no meu ver sao retrogadas que na realidade pensam que uma pessoa so porque casa nao tem vida propria...eu nao morri) outros porque os amigos de faculdade e outros que nunca mais vao ver(conhecidos) e que sao importantes pois com eles divertimo-nos, e nao pensamos na vida e em crescer...(e demasiado bom ser estudante) e outros porque simplesmente nunca foram bons amigos mesmo!!!Quando eu engravidei e que vi que amigos tinha e INFELIZMENTE constatei que nao tinha nenhum...fugiram de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa! INCRIVEL, mas e verdade!Se nao como explicas que eu seja uma pessoa comunicativa, sociavel, amiga do meu amigo(ate a minha vida dava por quem gosto), inteligente, acessivel, compreensiva(mais que a maioria que nao aceita tudo e todos, como uma pessoa e de verdade) e simplesmente nao tenha um unico amigo para falar, nem ir ao teatro, nem um!!!
EXPLICA-ME CARALH...................................!!!!!!!!!!!!!!
PORQUE EU????
Tambem e verdade que ja começo a gostar de estar sozinha mesmo, mas a solidao inibe os sentimentos de crescerem e eu tenho sentimentos muito nobres e bonitos que consegui com muito esforço que cresceçem e por isso tenho dias assim em que me bate uma saudade de um convivio, de um bom bate papo, de uma mistura de dança com noitada....enfim de uma vida social animada e preenchida!!!
Agora diz-me aonde, sim aonde e que agora vou voltar a fazer algum amigo novamente?, no emprego(nunca sao os primeiros a dar facadas pelas costas)? e o resto do dia estou com o thomas sozinha ou em casa ou vamos passear os dois, e com certeza nao vou pra rua abordar as pessoas para que queiram ser minhas amigas e me deem atençao que precizo desabafar, preciso me instruir, cultivar, apreender....O que sei e que tenho vindo a morrer desde entao e o pior e que doi muito pois morro todos os dias um pouquinho e muito lentamente!!!!
ATE QUANDO??????????????????????????????????????

LUA

sexta-feira, janeiro 14, 2005

IDENTIDADE SEXUAL...

De acordo com estudos, a primeira letra de seu nome revela sua identidade sexual. Confira!

A - Você não é particularmente romântico(a), mas interessado(a) em > >ação, > >negócios. Para você, o que você vê é o que você tem. Você não > >tem nenhuma > >paciência para paquerar e não pode ser incomodado(a) por alguém > >que > >esteja tentando ser modesto(a), atraente, recatado(a), atraindo- > >o(a) > >sutilmente. Você é uma pessoa que toma as rédeas. Quando o > >assunto é > >sexo, é a ação que conta e não dicas obscuras. A atratividade > >física de > >seu(a) companheiro(a) é importante para você. Você acha o > >desafio da" > >caça" revigorante. Você é apaixonado(a) e sexual como também > >muito mais > >aventureiro(a) do que parece, porém, você não é de ficar > >anunciando > >estas qualidades. Suas necessidades físicas são sua preocupação > >primária.

B - Você emite vibrações de uma sensualidade preguiçosa. Você > >gosta de ser > >amado(a), entretido(a). Fica muito contente em receber presentes > >como uma > >expressão do afeto de seu(a) parceiro(a). Gosta de ser mimado(a) > >e saber > >mimar seu(a) companheiro(a). Você é reservado(a) em sua > >expressão, > >particularmente quando faz amor. Você evitará tudo até que as > >coisas se > >encontrem de acordo com sua aprovação. Você pode controlar seu > >apetite e > >privar-se de sexo se isso for necessário. Você gosta de > >sensações e > >experiências novas. Você está disposto(a) a experiência.

C - Você é uma pessoa muito social, e é importante para você ter uma > >relação. > >Você precisa de proximidade e união. Você pode falar sobre sexo > >com > >seu(a) parceiro (a) antes, durante e depois. Você vê seu(a) > >parceiro(a) > >como um amigo(a) e companheiro(a). Você é muito sexual e sensual, > >precisando de alguém para apreciar e quase o(a) adorar. Quando > >isto não > >pode ser alcançado, você tem a habilidade para ficar por longos > >períodos > >sem atividade sexual. Você é um(a) perito(a) em controlar seus > >desejos.

D - Uma vez que você põe em sua cabeça que você quer alguém, você se > >move a > >todo vapor para alcançar este objetivo. Você não desiste > >facilmente. Você > >é altamente sexual, apaixonado(a), leal e intenso(a) em seu > >envolvimento, > >as vezes possessivo(a) e ciumento(a). Sexo para você é um prazer > >a ser > >desfrutado. Tendo uma mente livre e aberta, você é estimulado(a) > >pelo > >excêntrico e o incomum.

E - Sua maior necessidade é falar. Se seu(a) companheiro(a) não for > >um > >bom(a) ouvinte, você terá dificuldade para se relacionar. Uma > >pessoa deve > >ser intelectualmente estimulante ou você não estará sexualmente > >interessado(a). Você odeia desarmonia e rompimento, mas > >desfruta, de vez > >em quando, de um bom argumento que parece incitar as coisas. > >Você paquera > >muito, para você o desafio é mais importante que o ato sexual, > >mas uma > >vez que você entrega seu coração, você é totalmente leal. Quando > >você não > >tem um(a) bom(a) amante para dormir, você dormirá com um bom > >livro. (As > >vezes, na realidade, você prefere um bom livro.).

F - Você é idealista e romântico(a), colocando seu(a) amante em um > >pedestal. > >Você procura muito o(a) melhor companheiro(a) que você pode > >achar. Você é > >um(a) namorador(eira), contudo uma vez comprometido(a), você é > >muito > >leal. Você é sensual, sexual, e reservadamente apaixonado(a). > >Publicamente, você pode ser vistoso(a), extravagante e galante. > >Você > >nasceu romântico(a). Cenas de amor dramáticas são seu passatempo > >favorito. Você pode ser um(a) amante muito generoso(a).

G -Você é meticuloso(a), buscando perfeição dentro de você e de seu > >(a) > >amante. Você responde bem a um(a) amante que é intelectualmente > >igual ou > >superior a você , ou a alguém que pode aumentar seu status. > >Você é > >sensual e sabe alcançar o pico de excitação erótica, porque > >trabalha > >meticulosamente para isso. Você pode ser extremamente ativo(a) > >sexualmente, quando acha tempo. Seus deveres e responsabilidades > >sempre > >vem em primeiro lugar. Você pode ter alguma dificuldade > >emocional perto > >de um(a) amante, mas nenhuma dificuldade sexual.

H -Você busca um companheiro(a) que pode aumentar sua reputação e > >ganhar > >habilidade. Você será muito generoso(a) com seu(a) companheiro > >(a) desde > >que o compromisso seja claro. Seus presentes são de fato um > >investimento > >em seu parceiro(a). Antes do compromisso, entretanto, você tende > >a ser > >econômico(a) em seus gastos e hábitos e igualmente cauteloso(a) > >em seu > >envolvimento sexual. Você é um(a) amante sensual e paciente.

I -Você tem uma grande necessidade a ser amado(a). Até mesmo > >adorado(a). > >Você gosta do luxo, sensualidade e dos prazeres da carne. Você > >procura > >amantes que sabem o que estão fazendo. Você não está interessado > >(a) em > >um(a) amador(a), a menos que ele(a) queira um tutor. Você é > >exigente e > >exato(a) sobre ter seus desejos satisfeitos. Você está disposto > >(a) a > >experimentar e provar novos modos de expressão sexual. Você fica > >facilmente enfadado(a) e assim precisa de aventura sexual e > >mudança. Você > >é mais sensual que sexual, mas você às vezes é completamente > >luxurioso(a).

J -Você pode ser muito romântico(a), apegado(a) a fascinação do > >amor. Ter > >um(a) companheiro(a) é de suprema importância para você. Você é > >livre em > >sua expressão de amor e está disposto(a) a se arriscar, a ter > >experiências sexuais e parceiros(as) novos , mas sempre de bom > >gosto. > >Você tem que sentir que seu parceiro(a) é intelectualmente > >estimulante, > >caso contrário você achará difícil sustentar a relação. Você é > >conhecido(a) como o(a) melhor amante do alfabeto inteiro, e os > >(as) > >parceiros(as) sempre comentarão sobre suas habilidades sexuais. > >Você > >precisa ser amado(a), abraçado(a), entretido(a) para que você > >se sinta > >apreciado(a).

K-Você é totalmente maravilhoso(a)!

L -Você é muito romântico(a), idealista, e de alguma maneira você > >acredita > >que amar significa sofrer. Você gosta de servir seu(a) > >companheiro(a) ou > >atrair pessoas que têm dificuldades incomuns. Você se vê como o > >(a) > >salvador(a) de seu(a) amante. Você é sincero(a), apaixonado(a), > >luxurioso(a) e sonhador(a). Você fantasia bastante e é excitado > >(a) por > >filmes e revistas. Você não conta aos outros sobre sua vida > >secreta, nem > >sobre suas fantasias sexuais.

M -Você é emocionalmente intenso(a). Quando envolvido(a) em uma > >relação, > >você lança seu ser inteiro nisto. Nada o(a) pára; não há nenhuma > >barreira. Você é totalmente consumido(a) e almeja alguém que > >esteja > >igualmente apaixonado(a) e intenso(a). Você acredita em > >liberdade sexual > >total. Você está disposto(a) a tentar qualquer coisa. Sua > >energia sexual > >é inesgotável.

N -Você ainda tem muito a aprender.

O -Você está muito interessado(a) em atividades sexuais, contudo é > >reservado(a) e tem vergonha de seus desejos. Você pode > >canalizar muito > >de sua energia sexual em ganhar dinheiro e poder. Você pode > >facilmente > >passar longos períodos em celibato. Você é um(a) amante > >apaixonado(a), > >compassivo(a), sexual e quer as mesmas qualidades de seu > >companheiro(a). > >Sexo é negócio sério; assim, você quer diversidade e > >intensidade, e está > >disposto(a) a tentar qualquer coisa ou qualquer um. Às vezes > >suas paixões > >viram possessividade.

P-Você é muito preocupado(a) com posturas sociais. Você não > >pensaria em > >fazer alguma coisa que pudesse prejudicar sua imagem ou > >reputação. As > >aparências contam e você quer um(a) parceiro(a) bonito(a). Você > >também > >quer um(a) parceiro(a) inteligente. Estranhamente, você pode ver > >seu(a) > >parceiro(a) como seu(a) inimigo(a); uma boa briga estimula as > >vibrações > >sexuais. Você é livre de ressacas sexuais. Você está disposto(a) > >a > >experienciar e provar novos modos de fazer as coisas. Você é > >muito social > >e sensual; gosta de paquerar e precisa de bastante satisfação > >física.

Q -Você requer atividade constante e excitação. Você tem uma > >tremenda > >energia física. Não é fácil um parceiro(a) manter o seu ritmo, > >seja > >sexual ou não. Você tende a ser atraído(a) por pessoas de outros > >grupos > >étnicos. Você precisa de romance, amor, flores, e muita conversa > >para > >excitar-se e o(a) manter seguindo em frente.

R -Você precisa de alguém que possa manter o passo com você, e que > >seja > >intelectualmente igual ou mais inteligente . Você fica excitado > >(a) mais > >depressa por uma bela mente do que por um belo corpo. Porém, > >atração > >física é muito importante para você. Você precisa se sentir > >orgulhoso(a) > >de seu(a) parceiro(a). Você é reservadamente muito sensual, e > >está > >disposto(a) a agir como professor(a) sexual. Sexo é importante; > >você pode > >ser um(a) parceiro(a) muito exigente.

S -Você é reservado(a), auto-suficiente, e tímido(a). Você é muito > >sexy, > >sensual, e apaixonado(a), mas não deixa isso transparecer. > >Somente em > >privacidade íntima esta parte de sua natureza se revela. Você > >sabe todos > >os pequenos truques do jogo, pode interpretar qualquer papel e > >leva sua > >vida amorosa muito seriamente. Você tem paciência para esperar > >pela > >pessoa certa .

T-Você é muito sensível, reservado(a), e sexualmente passivo(a); > >você gosta > >de um(a) parceiro(a) que tome as rédeas. Música, luzes suaves e > >pensamentos românticos o(a) excitam. Você fantasia, mas não cai > >de amor > >facilmente. Quando apaixonado(a), você é romântico(a), > >idealista, e > >extremamente intenso(a). Você gosta de ter seus sentidos e > >sentimentos > >estimulados, provocados. Você é um(a) grande namorador(eira). > >Você pode > >fazer suas relações ajustarem-se aos seus sonhos, mas somente > >em sua > >própria cabeça.

U -Quando você está em uma relação, você não está procurando nenhum > >amor. > >Quando não está, você está apaixonado(a) pelo amor, e sempre > >procurando > >amor e alguém para adorar. Você vê o romance como um desafio. > >Você é > >um(a) andarilho(a) e precisa de aventura, excitação, e > >liberdade. Você > >negocia em relações potenciais. Você gosta de dar presentes e de > >ver seu > >companheiro(a) sempre bonito(a). Seu desejo de sexo é forte e > >você quer > >satisfação imediata. Você está disposto(a) a colocar os prazeres > >de seu > >parceiro(a) acima dos seus próprios.

V-Você é individualista, e precisa de liberdade, espaço e > >excitação. Você > >espera até que conheça bem alguém antes de se comprometer. Você > >sente uma > >necessidade de entrar na cabeça do outro para saber o que ele(a) > >pensa. > >Você é atraído(a) por tipos excêntricos. Freqüentemente há uma > >diferença > >de idade entre você e seu(a) parceiro(a). Você responde bem ao > >perigo, > >emoções e expectativas. Cenas alegres o(a) excitam, embora você > >possa > >não estar participando.

W -Você é muito orgulhoso(a), determinado(a), e se recusa a levar > >um não > >como resposta em casos amorosos. Seu ego está em jogo. Você é > >romântico(a), idealista, e freqüentemente apaixonado(a) pelo > >amor em si > >mesmo e não consegue ver como seu(a) companheiro(a) realmente é. > >Você > >sente profundamente e dá tudo de você em suas relações. Nada é > >muito bom > >para seu(a) amante. Você gosta de jogar jogos de amor.

X -Você precisa de excitação constante porque se cansa depressa. > >Você pode > >controlar mais de uma relação de cada vez com facilidade. Você > >não > >consegue ficar calado(a). Você fala enquanto faz amor. Você pode > >ter os > >maiores casos de amor, na sua imaginação.

Y -Você é sexual, sensual, e muito independente. Quer controlar suas > >relações,o que nem sempre funciona como você gostaria.. Você > >responde a > >excitação física, passando horas beijando , tocando, explorando. > >Porém, > >se você puder gastar seu tempo ganhando dinheiro, você deixará os > >prazeres da carne para depois. Você precisa provar para si mesmo > >(a) e a > >seu(a) parceiro(a) o(a) grande amante que você é. Você quer > >avaliação de > >seu desempenho. Você é um(a) companheiro(a) de cama aberto(a), > >estimulante, romântico(a).

Z -Para você negócios vem antes do prazer, e se você esta > >aborrecido(a) de > >qualquer forma por carreira, negócio ou questões financeiras , > >você acha > >muito difícil relaxar e entrar no humor. Você pode ser capaz de > >muita > >sensualidade, mas você nunca perde o controle de suas emoções. > >Você tem > >muito cuidado >

MAGDA


oi miga: Posted by Hello
Antes de mais obrigado por teres postado , pois nao sei o que se passa com os meus supostos amigos que nem ca passam ...mas a vida continua so e pena eu me sentir tao so e sem amigos, mas foi axim que a minha me foi destinada entao la tenho eu de tentar aceitar e proceguir com a parte boa que ainda tenho...
Quanto a tua nova vida profissional ainda bem que tudo esta a correr bem, eu tambem ja começo a precisar de mudar, e espero que para melhor!!!Ainda nao sei bem o que mas desta vez vou procurar algo divertido e que todos os dias me alici para ir trabalhar.
Miga me vou mas fica aqui o agradecimento e aparece sempre vamos falando...
jinhos sempre e unica cris

quarta-feira, janeiro 12, 2005

E VIVA A QUARTA FEIRA

Pois e hoje fiquei em casa, o meu puto esta doentinho e ficamos os dois na caminha a dormir mais um pouco em vez de irmos logo as 7 para o frio matinal.
Ontem sempre fui ao cinema, e erro meu deixei que fosse o raul a escolher o filme, entao acabei por ver um filme com o jim carey...mas enganem-se nao tinha nada para rir, nao foi la muito giro!!Mas tambem quem me manda a mim deixar o raul escolher, ja se estava mesmo a ver...um homem que gosta de micaela nao pode ter bom gosto para cinema.
Bom mas pelo menos fui um pouquinho mais aos saldos e acabei a comprar duas camisolas, anda dificil e comprar calças, nao encontro nada mas estou a precisar.Acho que vou ter de acabar por começar a entrar na salsa, e eu que nao tenho orçamento para os preços deles!!!Mas acho que vou ter de la ir checar calças ou entao vou voltar a minha velha levi's, sempre duram.
Bem migos vou ver se arrumo umas coisas e organizo a casinha e depois talvez volte novamente, mas desta vez para vos chatear...voces andam a falhar, nao tenho visto post na minha pagina, que raio de amigos tenho eu!!! Bom jinhos e apareçam.

terça-feira, janeiro 11, 2005

ROSA

Oi migos hoje estou muito alegre, pois vesti pela primeira vez rosachoque (quem me conhece esta-me a ver, nao esta? ) pois para quem nao sabe o rosa e o amarelo eram duas cores que eu simplesmente nao vestia nem que me pagassem desde sempre e nao xei o que me deu mas acho que apanhei febrerosa de tanto passar por ela nos centros comerciais...

segunda-feira, janeiro 10, 2005

VOLTEI...DOS SALDOS POR HOJE!

Migos nem sabem como vim nova dos meus saldos...POR UMA VERDADEIRA PECHINCHA COMPREI 2 casacos blaser, 2 camisolas, 2 casacos de la, 1 saia(xim uma saia e ainda por cima mini saia...hehehe eu sei nem eu acredito ainda), mas ainda nao acabou amanha vou a carga outra vez, pois ainda me faltam calças, sapatos, uma mala, bom depois vejo...Eu sei que axim ate pareço uma consumista tarada, mas na verdade a quase 2 anos que nao comprava roupa, por isso ate me estou a portar bem!!!HA E EU MEREÇO...
E como prova disso hoje vou a carga novamente para começar novamente a ir ao teatro e ao ccb ver peças, pois ando cheia de xaudades de fazer combibios...a ver se depois combinamos.Amanha vou ao cinema com o meu mor, ainda nao sei bem ver o que, mas ja tenho xaudades de ir ao cinema e ainda por cima bem acompanhada!!!Vai ser fixe...
Bom e agora tenho de ir buscar o meu mais que tudo, sabem tambem lhe comprei umas coisas, vai ficar ainda mais borracho...o meu puto e tao lindo.
E aqui me vou, jinhos grandes e BONS SALDOS....

SALDOS...O QUE NOS FAZEM!!!


Oi quem anda por ai. Hoje acordei e nao me apeteceu ir trabalhar, acho que vou aos saldos...estou mesmo a precisar para levantar a moral, lavar a alma de inverno!!!jinhos grandes Posted by Hello

sábado, janeiro 08, 2005

NO SEU MELHOR....


Aqui vai uma so para voces se rirem.... Posted by Hello

POXA SERA DESTA...

  • Minha Alma

  • Pois e pessoal por incrivel que pareça ainda nao descobri como se adiciona as vossas paginas aqui no meu sitio, vou tentando...um dia vai acabar por dar!!!

    entretanto vou fazendo experiencias malucas...