domingo, fevereiro 06, 2005

A NOITE DE SEXTA...

Meus amigos tal como vos tinha dito fui sair com a ju, e posso dizer que gostei muito do sitio aonde fomos. Fomos a uma festa no teatro comuna onde a grande maioria eram actores conhecidos e muitos ainda por serem conhecidos, começamos por ser as primeiras a chegar e acabamos a fazer um tempinho no carro para ver se chegava mais pessoal. E de um momento para o outro começou a chegar bue pessoal foi bue estranho parecia que tinham todos combinado naquela exacta hora. Ja la dentro conheci uma colega da ju que se chamava susana, gostei particularmente do facto que supostamente ela seria muito seria e ceptica(tipo bue menina)e afinal era bastante dissimulada e se posso mesmo dizer provocadora e maluquinha mas como normalmente adoro pessoas com muita personalidade posso afirmar que gostei bastante dela...era ca das minhas!!!FALAMOS DE PERSONALIDADE MEUS AMIGOS PERSONALIDADE!!!
A noite passava rapida e divertida quando conheci outra colega da ju, desta vez a tao falada tania, que supostamente seria uma pita maluca, mas que ao contrario da susana era timida, grande se e que posso dizer que na realidade nao tinha nada a imagem de pita, mas sim de uma cavalona...Ainda me sinto um pouco confusa com o facto de nao saber ainda o que pensar ou sentir desta personagem, mas acho que para ja era uma miuda simpatica mas num dia mau!!!
Mas sem duvida o que mais me impressionou nesta noite ate bastante divertida foi que o tempo voou, e num segundo ja eram 4 da manha e a noite ainda parecia estar no inicio para muitas daquelas personagens misterio...
Adorei e espero repetir, mas na proxima vez nao vou levar as minhas botas...mas xim os meus tennis!!!

jinhos grandes e espero um dia ser convidada para muitas festas deste genero, pois so me sinto realizada quando convivo e infelizmente tenho 25 anos e as vezes mais pareçe que tenho 60...e ainda por cima como se explica o facto de ser sociavel mas nao ter amigos!!!Um dia vou rir de tudo isto!!!espero....bj cris

Sem comentários: