quarta-feira, janeiro 12, 2005

E VIVA A QUARTA FEIRA

Pois e hoje fiquei em casa, o meu puto esta doentinho e ficamos os dois na caminha a dormir mais um pouco em vez de irmos logo as 7 para o frio matinal.
Ontem sempre fui ao cinema, e erro meu deixei que fosse o raul a escolher o filme, entao acabei por ver um filme com o jim carey...mas enganem-se nao tinha nada para rir, nao foi la muito giro!!Mas tambem quem me manda a mim deixar o raul escolher, ja se estava mesmo a ver...um homem que gosta de micaela nao pode ter bom gosto para cinema.
Bom mas pelo menos fui um pouquinho mais aos saldos e acabei a comprar duas camisolas, anda dificil e comprar calças, nao encontro nada mas estou a precisar.Acho que vou ter de acabar por começar a entrar na salsa, e eu que nao tenho orçamento para os preços deles!!!Mas acho que vou ter de la ir checar calças ou entao vou voltar a minha velha levi's, sempre duram.
Bem migos vou ver se arrumo umas coisas e organizo a casinha e depois talvez volte novamente, mas desta vez para vos chatear...voces andam a falhar, nao tenho visto post na minha pagina, que raio de amigos tenho eu!!! Bom jinhos e apareçam.

Sem comentários: