sábado, fevereiro 12, 2005

OBRAS em casa é uma LOUCURA....

Pois é meus amigos, estas obras ja deviam ter sido feitas em setembro...MAS...o homem que as faz e amiguinho da minha sogra entao o raul e ela tem me chateado a peruca 'ACREDITEM QUE QUALQUER DIA TENHO'e nao me deixaram chamar outro homem que por ventura era bem mais barato!!!Este em vez de arranjar esta sempre a estragar, ja nem sei se nao é para nos pensarmos que e muito dificil fazer o que ele faz e que esta a ser mal pago...mas acreditem eu tenho estado a ver em quanto ele trabalha e ele em vez de arranjar ainda estraga o que esta bom!O que sei e que numa proxima vez nao deixo que me enrolem e quem faz as coisas sou eu...Tenho a certeza que consigo!!!
E como pintar uma parede, a primeira fica mais ou menos mas a segunda ja fica perfeito...e com uma certa vontade nem se notam as imperfeiçoes que com os profissionais tambem ficam...nos e que nem ligamos!!!E ISTO TUDO PARA DIZER QUE ESTA SEMANA TEM SIDO INFERNAL, pois na segunda o homem começou a partir tudo e por isso tenho a casa de pantanas.Tipo frigorifico na sala, e todas as maquinas...parece uma sala de arrumos...po por todo o lado e eu desde entao com crises de falta de ar...nem dormir descansada consigo,porra para as crises...MAS ESTOU DESEJOSA DE VER O TRABALHO FINAL ACHO QUE VAI FICAR MUITO GIRO!!!ESPERO EU.

Na quarta voltei a trabalhar ao fim de quase 15 dias de ferias forçadas, e la assinei o tal esquezito contrato na quinta...e na sexta bem a moda da crisaventura nao pus os pes no bulls, na verdade nao me apeteceu trabalhar.Nesse dia acordei tistinha e eu sou muito eu realmente e simplesmente quando ia a caminho nao me apeteceu estacionar e por o rabiosque no trabalhinho e segui em frente sempre a deriva...acabei a fazer favores a minha mae e a procura de um infantario para o thomazinho que ja começa a precisar de estar com outros bebes!!!

Estas minhas ultimas crises de tristeza tem me dado para sentir uma vontade descontrolada para mudar a decoraçao de casa, mas agora nao posso com este po todo e obras.Mas axim que estiverem prontas vou mandar carga nessa vontade...espero desta vez conseguir o efeito desejado que nao consegui da primeira vez!!!O que eu gosto e tudo caro demais...vamos la ver como correm as coisas, depois conto-vos e ate tiro fotos malucas!!

Meu deus ponho-me a pensar e tenho tanta coisa que gostava de fazer, mas tenho tao pouco espaço de tempo...
Juro que nao esta esquecido o tal jantar convosco, susy-gaby-vera-sandra-carla-cristina, talvez de agora quando as obras terminarem, pois eu ainda queria ver a gaby com a sua linda barrigona...esta para breve prometo...

Gostava de todos os meses comprar um jogo divertido e fazer um almoço ou jantar com todos os que mais gostamos e que consideramos amigos, confesso que sinto muitas saudadinhas da vive!!!

TENHO DE IR O DEVER ME CHAMA....

Sem comentários: