domingo, janeiro 16, 2005

SERA QUE NAO VAI PASSAR?

Poxa ja começo a ficar farta disto,existem dias em que penso que finalmente passou(depressao) mas depois acordo mais para la do que para ca e volto a sentir novamente tudo como se nunca tivesse passado...porque? pergunto eu? porque eu.
Sinto um vazio enorme que nao sei explicar, e sinto-me muito so...o que ate tem a sua razao de ser! Penso eu. Visto eu ser um ser humano muito comunicativo, e me é muito dificil viver como tenho vivido nos ultimos 3 anos...perdi contacto com todos os amigos e principalmente com os melhores amigos(aqueles com quem falamos todos os dias e que nos apoiam quando mais precizamos) na realidade foram eles que aos poucos se foram afastando, uns dizem que foi porque me juntei e deixei de ter tempo para eles(desculpas, no meu ver sao retrogadas que na realidade pensam que uma pessoa so porque casa nao tem vida propria...eu nao morri) outros porque os amigos de faculdade e outros que nunca mais vao ver(conhecidos) e que sao importantes pois com eles divertimo-nos, e nao pensamos na vida e em crescer...(e demasiado bom ser estudante) e outros porque simplesmente nunca foram bons amigos mesmo!!!Quando eu engravidei e que vi que amigos tinha e INFELIZMENTE constatei que nao tinha nenhum...fugiram de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa! INCRIVEL, mas e verdade!Se nao como explicas que eu seja uma pessoa comunicativa, sociavel, amiga do meu amigo(ate a minha vida dava por quem gosto), inteligente, acessivel, compreensiva(mais que a maioria que nao aceita tudo e todos, como uma pessoa e de verdade) e simplesmente nao tenha um unico amigo para falar, nem ir ao teatro, nem um!!!
EXPLICA-ME CARALH...................................!!!!!!!!!!!!!!
PORQUE EU????
Tambem e verdade que ja começo a gostar de estar sozinha mesmo, mas a solidao inibe os sentimentos de crescerem e eu tenho sentimentos muito nobres e bonitos que consegui com muito esforço que cresceçem e por isso tenho dias assim em que me bate uma saudade de um convivio, de um bom bate papo, de uma mistura de dança com noitada....enfim de uma vida social animada e preenchida!!!
Agora diz-me aonde, sim aonde e que agora vou voltar a fazer algum amigo novamente?, no emprego(nunca sao os primeiros a dar facadas pelas costas)? e o resto do dia estou com o thomas sozinha ou em casa ou vamos passear os dois, e com certeza nao vou pra rua abordar as pessoas para que queiram ser minhas amigas e me deem atençao que precizo desabafar, preciso me instruir, cultivar, apreender....O que sei e que tenho vindo a morrer desde entao e o pior e que doi muito pois morro todos os dias um pouquinho e muito lentamente!!!!
ATE QUANDO??????????????????????????????????????

LUA

Sem comentários: