sexta-feira, janeiro 14, 2005

MAGDA


oi miga: Posted by Hello
Antes de mais obrigado por teres postado , pois nao sei o que se passa com os meus supostos amigos que nem ca passam ...mas a vida continua so e pena eu me sentir tao so e sem amigos, mas foi axim que a minha me foi destinada entao la tenho eu de tentar aceitar e proceguir com a parte boa que ainda tenho...
Quanto a tua nova vida profissional ainda bem que tudo esta a correr bem, eu tambem ja começo a precisar de mudar, e espero que para melhor!!!Ainda nao sei bem o que mas desta vez vou procurar algo divertido e que todos os dias me alici para ir trabalhar.
Miga me vou mas fica aqui o agradecimento e aparece sempre vamos falando...
jinhos sempre e unica cris

1 comentário:

lénia rufino disse...

oi, linda! aqui estou eu... e que linda que está a maggs na foto! eu ajudo-te a pôr os links, mas é mais fácil conversarmos... adiciona-me ao msn: leniarufino@hotmail.com. bjos!