segunda-feira, janeiro 31, 2005

FERINHAS....QUE BOM


Sabe tao bem nao ter horas para acordar, nao ter compromissos daqueles chatos que nunca apetece, e programar o dia como se bem quer!!! Hoje tinha uma quantidade de coisas para fazer e acabei por so fazer metade. Mas acabo o dia feliz por ter feito do meu dia um dia divertido e ter conseguido fazer coisas que estou a um ano para fazer!!!
No domingo acabei por so chegar a casa as 24h e por isso nao deu para vir aqui, mas gostei muito do programinha, fui ver vanessa da mata com duas recentes amigas mas ja do coraçao e com quem tenho podido contar a ja quase dois anos e que todos os dias me surpreendem pela positiva cada vez mais!!!O toni da lilina nao foi mas em contra partida a clau levou + duas amigas e um casal de amigos...eram todos muito simpaticos e acabamos todos na conversa divertida a noite toda e no Samba esta claro!!!Adorei foi muito divertido!!!Depois ainda foram para o bairro beber uma jinjinha mas eu nao pode ir pois tinha ido de boleia com a lilina e ela tinha de acordar muito cedo hoje. Mas fica prometido que para a proxima irei!!!
Hoje acordei cedinho porque o meu traquinas ficou comigo, e apesar de eu estar de ferias fui almoçar com o pessoal do trabalho, pois a josefa e a lurdes vao temporariamente trabalhar directamente para a EDP e por isso vamos ter muitas xaudades delas...e o trabalhinho ainda vai ficar mais monotono...ai meu deus que eu tenho o signo da monotonia mas odeio-a...e vou-me passar sem a minha amiga da conversa a minha querida josefa!!!Seja o que deus quiser....
A tarde fomos a belem...infelizmente nao deu para comprar uns pasteis de belem... mas deu para ir visitar o paizinho e ir entregar ao ginasio (finalmente) o atestado para conseguir nao pagar mais de um ano que nao ponho la os pes...desde que o thomas nasceu!!!Talvez consiga voltar a ir a partir de fevereiro ou março!!!!Posted by Hello

Sem comentários: