quarta-feira, janeiro 26, 2005

FRIO? ONDE ANDA O FRIO!?


É COMO ME SINTO HOJE.... Posted by Hello

Apesar do frio que supostamente iria estar(eu ca nao tive o azar de apanhar com ele por enquanto) hoje sinto-me alegre, ainda por cima amanha vou ficar em casa com o thomazinho e o maridao lindao...(party familiar) vai ser divertido!Quero ver se vamos fazer alguma coisa gira os tres. Depois conto-vos!!!
Quanto ao resto ando novamente empolgada com a casa, tenho tido uma enorme vontade de finalmente por o thomas no quarto dele que para por o meu em ordem e tenho tido umas ideias para o dele, tambem tenho ainda (infelizmente) as obras da cozinha e das wc's por fazer e depois vou dar-lhe em força com o hall. Pelo menos ja voltei a ter vontade de fazer alguma coisa novamente, e que uma pessoa ve tanta coisa gira e que gosta , mas sao tao caras...e deixa de ter tanta vontade de decorar seja o que for, e eu ja tinha desistido. Mas voltei a carga...aqui vou eu!
Depois eu tiro umas fotos para saber a vossa opiniao!!!
jinhos grandes e me vou...pois ainda tenho que ir buscar o thomazinho.

kiss lua

Sem comentários: