sexta-feira, fevereiro 04, 2005

SEXTA 4...FINALMENTE SEXTA

Oi pessoal, isto hoje esta demais.Ando tao cansada, pois estou numas curtas ferias mas todos os dias tenho coisas importantes para tratar e como sempre e para sempre tenho o meu thomazinho que mais parecem 10 crianças.Mas tenho que dizer que ultimamente ate tenho conseguido fazer umas coisitas de que ja tinha saudades, como por exemplo na quarta fui ao CCB ver 'TAP DOGS'com a minha mae...voces nao sabem mas a minha mae e bailarina e sabe fazer sapateado e adorou, diz que realmente o espectaculo esta muito bem conseguido e executado...eu tambem achei, eles sao maravilhosos e tem ca uma energia, pois uma hora e meia sem parar a sapatear de um lado para o outro, foi lindo, tambem adorei!!!Hoje vou sair com a ju, ela convidou-me para irmos ate uma festa que dao no comuna todas as 1º sextas do mes, eu acho que vou adorar.Pois desde muito pequena que convivo neste ambiente e sempre me senti muito bem vinda no meio de pessoas sem preconceitos e unicas!!!Confesso que ate ja tenho umas certas saudades, ate estou a pensar seriamente em tirar um curso no chapito e enveredar pelo mundo do espectaculo...o unico entrave e o raul que quando lhe falei nisso nao achou muita piada!!!Seja o que me estiver reservado eu seguirei com muita confiança o caminho destinado, podem crer!!!

So para nos..
Por vezes sinto-me com espirito de bailarina, outras de uma simples directora de cena, outras ate como voluntaria num pais qualquer aonde eles nem agua tem...so sei que por vezes sinto um vazio muito grande e tenho a leve sensaçao que nao e em vao, mas xim porque ainda nao encontrei o caminho que realmente me esta destinado e tenho vivido ate agora sempre as voltas e acabo por ir dar sempre ao mesmo sitio...E por isso que estou sempre com vontade de seguir em frente e mudar, estar sempre a mudar..ate pareço um camaliao...mudar de profissao...mudar de ares...de país!!!


Bom me vou jinhos e talvez volte mais logo se me apetecer!!!

Sem comentários: