quinta-feira, janeiro 27, 2005

NO TRICÔT....


Que acham do meu mais recente cachecol, esta la e muito bonita haviam de a ver ao vivo e existiam muito mais cores eram todas tao bonitas, o unico senao e que cada novelo era 6 euros e tive de apreender a fazer outra malha para ver se so usava um novelo so que vai ser impossivel.
Pois eu ja vou quase no fim do primeiro novelo e o cachecol vai avançado um pouco mais de metade...xim e que eu ja vou bem mais avançada que isto, esta foto foi no primeiro dia,(e nesse dia estive uma hora agarrada a este verdadeiro hobby). So que tornasse impossivel com o thomas todos os dias a toda a hora e entao vou bem atrasada, eu ja começei este cachecol antes do natal...é para verem como nunca tenho tempo para nada!!! Posted by Hello

Hoje fiquei em casa com o thomazinho pois a minha mader nao pode ficar com ele, teve de ir tratar de assuntos dela e eu fiquei com ele mais o raul que esta de folga...estou mesmo a ver o meu dia, de manha tive de acordar as 7h e ja nao pude dormir mais para ficar com o thomas, o raul fez questao de salientar bem que queria dormir, e agora a tarde que sera a vez dele ficar com ele vai arranjar maneira de eu ter de ficar com eles, ja no outro dia combinamos que ele dava banho ao thomas a semana toda e estamos na quinta feira e ainda nao deu um unico banho...agora vejam bem a maravilhosa vida que eu tenho...as vezes so me apetece suicidar!!!!
A realidade e que estou um pouco farta de viver!!!
Se isto e viver entao começo a achar que nao estou ca a fazer nada mesmo...

1 comentário:

lénia rufino disse...

ó cris... eu n tenho filhos, como sabes. mas já sei q, qd os tiver, acabam-se as manhãs na cama e as horas na ronha. os bebés exigem toda a atenção e, qto a mim, merecem-na. agora isso de estares farta de viver e de não andares cá a fazer nada... se desistires quem é que fica para mãe do tomás??? só isso devia bastar para te sentires feliz: teres um filho para quem és tudo! ânimo, menina! jinhos!