segunda-feira, janeiro 10, 2005

VOLTEI...DOS SALDOS POR HOJE!

Migos nem sabem como vim nova dos meus saldos...POR UMA VERDADEIRA PECHINCHA COMPREI 2 casacos blaser, 2 camisolas, 2 casacos de la, 1 saia(xim uma saia e ainda por cima mini saia...hehehe eu sei nem eu acredito ainda), mas ainda nao acabou amanha vou a carga outra vez, pois ainda me faltam calças, sapatos, uma mala, bom depois vejo...Eu sei que axim ate pareço uma consumista tarada, mas na verdade a quase 2 anos que nao comprava roupa, por isso ate me estou a portar bem!!!HA E EU MEREÇO...
E como prova disso hoje vou a carga novamente para começar novamente a ir ao teatro e ao ccb ver peças, pois ando cheia de xaudades de fazer combibios...a ver se depois combinamos.Amanha vou ao cinema com o meu mor, ainda nao sei bem ver o que, mas ja tenho xaudades de ir ao cinema e ainda por cima bem acompanhada!!!Vai ser fixe...
Bom e agora tenho de ir buscar o meu mais que tudo, sabem tambem lhe comprei umas coisas, vai ficar ainda mais borracho...o meu puto e tao lindo.
E aqui me vou, jinhos grandes e BONS SALDOS....

Sem comentários: