domingo, fevereiro 13, 2005

11 MESES...


HOJE O MEU MAIS QUE TUDO FAZ 11 MESES.

E ja ando nesta nova vida a precisamente 18 meses...
Ando um pouco cansada confesso, e na realidade ainda nao compreendo como as outras mulheres acham isto interessante e fazem disto as suas vidas. Posso parecer fria, e talvez um pouco egoista, mas continuo a achar que isto nao e vida para ninguem, nao ter vida propria, e estar presa de movimentos e sentimentos...Existem mesmo momentos de verdadeira tortura...
nao me convenço que tenha de ser assim, pois eu nao fui mesmo talhada para ser dona de casa e mulher a antiga...acreditem, pois eu sei o que digo...eles podem parecer modernos mas depois querem tudo a antiga, comidinha na mesa como as mamas fazem e ropinha e casa lavada...ESCRAVAS NA REALIDADE....
Mas eu nao nasci para isso...e sou e serei sempre REVOLUCIONARIA!!!

JINHOS CRISPosted by Hello

1 comentário:

Anónimo disse...

cris... eu, que não sou mãe, não podia estar mais em desacordo contigo. acho que um filho não prende sentimentos de ninguém, bem pelo contrário... e, pelo que tenho lido aqui, acho que isso tudo pode ser só uma depressão pós-parto... força, menina!