quarta-feira, agosto 31, 2005

'JA ME SINTO UM BOCADINHO...'


Melhor. Mas continuo a sentir-me só e triste. Ontem uma conhecida (conhecemo-nos a meses) muito querida...disse-me assim. 'Cris não percebo porque não tens amigos, do pouco que ainda conheço, já gosto muito de ti...és divertida...simpática...e pareces-me boa amiga para desabafar e ouvir...mas não fiques triste pois se nunca mais quiseram saber de ti, e dão desculpas que nunca tem tempo...e porque não eram amigos de verdade, por isso fizeram-te um favor.'Acredita, eu acredito que tenhas razão...mas eu fui amiga de verdade...e quando mais precisaram de mim eu estive lá...e agora que sou eu que preciso de atenção (auto-estima em baixo), carinho, de companhia para me divertir e levantar este astral...não tenho nenhuma a quem me apeteça telefonar...pois eu precisava era que me quisessem telefonar a mim, como demonstração de amizade. (como tantas vezes já eu fiz).

MAS OBRIGADO NA MESMA PELO APOIO...
BJ@CRIS

2 comentários:

Lasanha disse...

Força nisso, n tenho andado mto por cá, mas continuo a gostar :)

***

Anónimo disse...

Este vem no seguimento do anterior...
I ask myself... ja terá nascido a criança? :)