sexta-feira, agosto 26, 2005

' Acordei fodida...pronto'

E engraçado que temos dias em que simplesmente não nos podem dizer nada...

Principalmente quando todos sabemos que raramente me deixam comentários, não e que um suposto anónimo decidiu não dar a cara, e se é que esta foi a sua primeira visita, confesso que não foi da melhor forma. Logo a ofender sem me conhecer...me deixou um post mauzinho. Pois então aqui tem a segunda resposta, pois já lá deixei a primeira... Meu amigo ou amiga: Só a titulo de confirmar o que tão prontamente me quiseste dizer, fui a um corrector e examinei o meu texto, e não é que prontamente descobri o que já antes sabia...os meus erros são só de acentos...e são propositadamente feitos assim por mim, foi uma opção minha não colocar tão distintos senhores...por isso deves-me um pedido de desculpa no mínimo.

bj@crisnumdianao

5 comentários:

lénia rufino disse...

Cris, desculpa lá, mas o senhor anónimo, seja quem for, tem alguma razão...
a falta de "h"s no teu comentário não tem a ver com acentos. e depois, em português escreve-se com acentos. sem acentos é errado. e não é porque se decide que assim é melhor que passa a estar correcto. às vezes é preciso saber dar o braço a torcer... jinhos.

lénia rufino disse...

Cris, eu nâo tenho por hábito elogiar as pessoas só porque sim. aliás, quando me pedem que o faça geralmente é meio caminho andado para não o fazer. ou elogio as pessoas porque quero ou, para o fazer por favor, prefiro estar quieta. não faço fretes nem sou politicamente correcta só porque sim.

acho que te falta humildade a aceitares críticas. em vez de exigires desculpas ao tal anónimo, devias ter agradecido o comentário. as críticas servem para melhorarmos. e, sinceramente, acho que te falta a maturidade para isso: aceitar críticas e, mais uma vez, dar o braço a torcer. nem sempre temos razão.

eu escrevo com minúsculas por ser mais prático. mas não está correcto, nem eu alguma vez disse tal coisa (a propósito, "letra grande" não existe; existem minúsculas e maiúsculas). toda a gente erra e ninguém está acima de ninguém. ninguém é insuperável. aproveita o que te vão dizendo aqui para melhorares e não esperes palmadinhas nas costas. assim nunca vais saber se as pessoas escrevem o que sentem ou o que tu queres ler...

beijinhos.

CRISTIANA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CRISTIANA disse...

Obrigado lenia, por me fazeres ver que realmente hoje em dia ninguem respeita ninguem e se esta sempre pronto atacar o mais proximo e o que nos cair na algibeira nesse dia por acaso. Tenho pena que seja assim...eu nao sou assim, e cada vez me sinto mais a parte neste mundo ridiculo de pessoas futeis e maldosas, que estao sempre prontas a pisar os outros so porque se sentem frustradas...
Eu sou eu e serei sempre eu...vou dar erros ate conseguir corrigi-los, e espero que ninguem deixe nunca de ler o meu blog so porque dei um erro aqui ou outro ali...se todos os erros fossem como os que eu dou, talvez ninguem andasse, ferido, magoado e morresse a fome.

Fica bem...e obrigado mais uma vez!

bj@cris

Anónimo disse...

Pena não teres humildade para veres que não te estão a corrigir nem a criticar mas sim a dar própria opinião. Se todos fossemos humildes como tu o mundo tao "rosa" que tu tentas descrever seria bem pior do que é.

Passar bem