terça-feira, agosto 30, 2005

' VOU EXPLODIR '


Ando à 4 anos a encher o coração, de tristeza, solidão, desconsolo….
Sei que estou no meu limite…e fico triste porque também sei que sou radical, quando atinjo esse limite.
Quem me magoa demasiadas vezes, morre para mim. O pior é que morre mesmo, essa pessoa até pode estar ao meu lado que eu não a sinto, não a vejo…para mim ela não esta ali, acreditem!
Principalmente quando essa mágoa esta associada, a cinismo, falsidade, fingimento, falta de carácter (existem pessoas que não sabem o que significa ser amigo de alguém).
Hoje em dia a maior parte das pessoas que conheço são seres fúteis, interesseiros, rudes com os outros na forma de falar e se expor, sem olharem primeiro para si mesmos, e criticando tudo e todos por tudo e por nada…Querem mais fúteis que isto? É que para mim, existem outras coisas mais importantes e bonitas em que pensar, e expor algo de nós mesmos.
Desde que fiquei grávida que me sinto como se tivesse 'sida' e só de falar pudesse pegar a alguém. Nunca mais tive uma única amiga com quem conversar, sair, fazer confidencias, ir ao cinema ou jantar fora…Nunca mais senti que houvesse uma única que me telefonasse porque sentia saudades da minha companhia (no fundo, da minha amizade). Das pouquíssimas vezes que sai, ou fiz alguma destas coisas, senti-me deslocada e só na mesma…e sei que apesar do meu esforço para me integrar novamente, foi em vão, porque o esforço só veio de um dos lados...
Acabei por desistir de tentar algo que me magoava muito…e procurei preencher a minha solidão com coisas que desejo fazer há muitos anos…e pelo menos nisso tenho tido a minha estrelinha da sorte comigo…Só é pena que às vezes bata novamente esta dor na minha porta e me machuque mesmo sem eu querer ou poder fazer alguma coisa…Pois eu acredito que ninguém vive completamente feliz sem ter verdadeiros amigos ao seu lado.

Eu vou explodir…e só espero que quem me magoa hoje não se magoe de igual modo amanha…Pois depois de explodir, eu de certeza que não lá vou estar.

Bj@crismuitotriste

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
Vim parar aqui através do blog de uma amiga, e comecei a ler cronologicamente...
Não sendo mulher não posso imaginar tudo o que é afectado por uma gravidez, mas sei que nunca foi razão para se perderem amigos. Há um reajustamento da relação para incluir mais um "futuro" (a criança), e tirando casos excepcionais (há futuros pais que ficam insuportaveis e com um único tema de conversa...) as amizades mantêm-se. Ou excepcionalmente dissolvem-se, às vezes por culpa de uma lado, às vezes por culpa de ambos...
Mas melhor descobrir uma falsa amizade a tempo, que viver iludido a vida toda...
Força!