quarta-feira, setembro 07, 2005

Ando super...super...empenhada...nisto e


Ontem fiz este belo bolo de maça/canela...
Desde os meus anos em abril que não fazia um bolo, mas ultimamente tenho andado com tanto por fazer que os poucos minutos que me restam são passados a pensar em bolos deliciosos, cremosos e com creme de ovo ou chantili...hummmmmmmm
OK, ja sei...a sorte minha gente e que ao contrario de umas e outras que so emagrecem se não comerem, ou se andarem tristes com os amores...eu graças que ja nasci magra e nao engordo nem emagreço coma o que comer.(sorte a minha) O pior nisto tudo e que devo ter ca uma quantidade de mau olhado, inveja, cobiça...etc(isto dito por uma amiga recente quanto aos meus ultimos momentos de tristeza). O luisa, bem sei que os dias de hoje so vive desse sentimento, da inveja do que os outros tem...mas eu nunca fiz nada para por inveja a ninguem...pois eu nunca tive nada, a nao ser o meu aspecto e o meu eu interior(personalidade)...
E pensando como tu, e ouvindo o que me disseste, realmente hoje vejo que foi a partir do momento que consegui construir uma vida com bens materiais, e carreira solida, mesmo sem estudos...que os supostos amigos, q tem curso universitario mas nao tem um terço do que eu tenho...se afastaram. Mas agora eu digo e em bom som, os estudos nao sao tudo(ajudam), o que trazes vestido tambem nao...o que interessa e teres uma personalidade forte e muito bonita, e nao pensares so em ti, olhares os outros em volta e dares a mao a quem precise de ti...pois um dia podes precisar e simplesmente nao ter uma mao amiga para te amparar. Alem claro de muito trabalho honesto...pois nunca passei por cima de ninguem para conseguir o que tenho...mas sempre me empenhei para ser 100% a tudo o que faço...como um qualquer ser humano conseguiria se se empenhasse ao maximo.

bj@cris

3 comentários:

Lasanha disse...

Curti a parte do nao engordares nem por nada, tb queria :S:S:S

Ah, vi ali em cima os puffs, vou ver o outro blog e dpois digo qq coisa...

*

lénia rufino disse...

olha, gostei...!! especialmente da parte do "umas e outras que só não engordam se não comerem ou se tiverem desgostos amorosos..."... gostei... continuas no teu melhor: a mandar postas de pescada para o ar, como se não fosse nada contigo. se queres dizer alguma coisa, diz directamente. deixa-te destas merdas de andares a falar para o ar... é que... começa a chatear... (e ainda te admiras de andar tudo longe... porque será, hein?)...

Anónimo disse...

good luck
we are watching you