terça-feira, junho 17, 2008

Putaaaaaa da LOUCURA

Estou quase a dar em doida...looooooool

Nem tempo tenho para por aqui passar...
Eu sei...eu sei...por um lado é maravilhoso! Significa que tenho muito trabalho e que não perco tempo com babuseiras...looool...estou a brincar!!!!

Bom, mas só assim para vos dar um lamiré...o meu curso está a acabar e por isso ando super ocupada, porquê?... :) Estou a estagiar no Grupo Renascença...lol..

Sim é mesmo ai...para onde voou o teu pensamento...Departamento de Marketing e Comunicação...do Grupo...o que significa...marketing das marcas: MEGA FM, RENASCENÇA E RFM - a grande rádio líder em Portugal.

Estou a adorar, como é obvio...já pude participar activamente num passatempo da Mega FM no HARD ROCK LISBOA, no grande ROCK IN RIO...5 dias a curtir à grande...looool...

Também trabalhei à grande, é uma grande verdade....lol
Mas valeu a pena...

Hoje Realizei o exame de Português...correu bem...mas para ser sincera fiquei desiludida...pois desde quinta que andava a estudar o dia todo com as minhas duas parceiras maravilha pela suposta matriz que está na net e não é que o exame nada tinha haver com esta...hummmm

Ficámos com a cara à banda...mesmo :)))

Mas acho que correu bem...vamos lá ver o que saiu dali...agora é esperar!!!

Bom, tenho de ir...pois o trabalhinho espera por mim...

kiss
Crislua

P.S - Grandes dias...Boa Praia...APROVEITEM... :)))


quarta-feira, abril 16, 2008

SERÁS SEMPRE VIDA...

Árvores do Alentejo (Eduarda Machado)

Horas mortas...
Curvada aos pés do Monte
A planície é um brasido e, torturadas,
As árvores sangrentas, revoltadas,
Gritam a Deus a benção duma fonte!
E quando, manhã alta, o sol posponte
A oiro a giesta, a arder, pelas estradas,
Esfíngicas, recortam desgrenhadas
Os trágicos perfis no horizonte!
Árvores! Corações, almas que choram,
Almas iguais à minha, almas que imploram
Em vão remédio para tanta mágoa!
Árvores! Não choreis!
Olhai e vede:--- Também ando a gritar, morta de sede,Pedindo a Deus a minha gota de água!

Florbela Espanca

P.S - Um dia será um dos teus poema que colocarei aqui...só para ti avó!!!
Beijo da tua para sempre Patrícia...

AVÓ...

Um ano...
E CONTINUAS CONNOSCO...

Se tu viesses ver-me...

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...
Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...
Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri
E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...


Florbela Espanca

Obrigada por estares sempre presente...principalmente dentro de nós!!!

bjs crislua
Texto da Martha Medeiros publicado na Revista do Jornal "O Globo"

"Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.
Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.
Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero.
Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros. Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora.
Você é, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante.
Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável.
É ter tempo.
Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor. Três dias. Cinco dias!
Tempo para uma massagem.
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar. Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina?
Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga.
Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada.
Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.
Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!
Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir.
Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
Desacelerar tem um custo.
Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante".

http://www.pensador.info/autor/Martha_Medeiros/biografia/

BEIJOS ESPECIAIS PARA TI AVÓ...Uma GRANDE MULHER...
Crislua

quarta-feira, março 26, 2008

se não fosse assim...como era?

TOURO:

O Resistente.
Que encanta mas agressivo.
Pode parecer enfadonhos, mas não são.
Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência.
Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas.
Não procuram atalhos.
Orgulhosos da beleza deles/delas.
Pacientes e seguros.
Fazem grandes amigos e dão bons conselhos.
Bom coração. Amam profundamente - apaixonados.
Expressam-se emocionalmente.
Propenso a temperamento - acessos de raiva ferozes.
Determinado.Cedem aos seus desejos frequentemente.
Muito generoso.

bjs crislua

quarta-feira, março 19, 2008

BOA PASCOA...

Curiosidades

A Páscoa é sempre o primeiro Domingo depois da primeira lua cheia depois do equinócio de Primavera (20 de Março). Esta datação da Páscoa baseia-se no calendário lunar que o povo hebreu usava para identificar a Páscoa judaica, razão pela qual a Páscoa é uma festa móvel no calendário romano.
Este ano a Páscoa acontece mais cedo do que qualquer um de nós irá ver alguma vez na sua vida! E só os mais velhos da nossa população viram alguma vez uma Páscoa tão temporã (mais velhos do que 95 anos!).
1) A próxima vez que a Páscoa vai ser tão cedo como este ano (23 de Março) será no ano 2228 (daqui a 220 anos). A última vez que a Páscoa foi assim cedo foi em 1913.
2) Na próxima vez que a Páscoa for um dia mais cedo, 22 de Março, será no ano 2285 (daqui a 277 anos). A última vez que foi em 22 de Março foi em 1818. Por isso, ninguém que esteja vivo hoje, viu ou irá ver uma Páscoa mais cedo do que a deste ano.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

....

bjs crislua

sábado, fevereiro 23, 2008

Morre lentamente ...quem é escravo do hábito!!!

"Morre lentamente quem não viaja , quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos. Quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pingos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, coração aos tropeços e sentimentos.Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na visa fugir dos conselhos sensatos.Morre lentamente quem passa os dias se queixando da sua má sorte ou da chuva incessante.Morre lentamente quem abandona um projeto antes de inicia-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar."
Pablo Neruda

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Hoje...


...Sinto-me assim...

Bj Crislua

terça-feira, dezembro 25, 2007

FELIZ NATAL...

terça-feira, dezembro 11, 2007

Coldplay - FIX YOU



Quando ouço esta música...sinto...como chegar ao infinito, sinto-me a ir em várias direcções...querendo sempre mais...lol

Ando numa fase mesmo crazy...allone...sei lá...

Tears stream down your face

(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)

I promise you that I'll learn from my mistakes

(Eu te prometo que aprenderei com meus erros)

Tears stream down your face

(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)

And I...

(E eu...)

(....) :(

...And I will try to fix you

(E eu vou tentar te consertar)

beijo para ti avó

caylua

domingo, novembro 25, 2007

Encostate a MIM...lol

sexta-feira, novembro 16, 2007

Gosto...

quarta-feira, novembro 14, 2007

A duvida...looool quem não a tem?



By: Boss Ac - Meu Deus
Esta musica está linda...a letra diz tudo!!!
crislua

sábado, novembro 10, 2007

Esperança...

By: Alicia e Bono - Tributo a África

sexta-feira, novembro 09, 2007

...

"A vida é breve na eternidade que deixamos nos outros"

By: Alexis Zorba

quinta-feira, novembro 08, 2007

Poderia...

Poderia escrever sobre a inesperada compaixão que o meu cérebro teve pelo meu coração quando recebi uma mensagem (de)terminante de uma ovelha tresmalhada...com quem nunca privei...mas que andava pairando na minha vida!

Poderia ter ficado bem ou poderia até ter seguido em frente sem olhar pra trás... mas não, o cérebro cortou o cordão umbilical com o esquecimento...e agarrou num dos ventrículos deste meu humilde coração e lançou a mágoa infinita com que tenho acordado doravante....

Poderia...sim...seguir o meu caminho sózinha e nunca mais olhar para trás...mas isso significaria desistir de toda uma vida...deixar de acreditar em mim!!!

Crislua

domingo, outubro 28, 2007

O custo da desilusão

Acredita que sei o quanto doem as desilusões.
Nem falo sequer daquelas que pontuam a nossa vida, entre homem e mulher, nessa contabilidade do amor que faz perder a balança, uma vez para um lado, outra para o outro até que um dia tudo se desmorona dentro do nosso coração com um silêncio ensurdecedor.

Não.
Falo de outros afectos, das relações de sangue que deveriam perdurar toda uma vida, que crescemos a acreditar que são sagradas e imunes a todos os males.
Mas é mentira! A vida corrói a relação entre os adultos, porque quando somos crianças assemelhamo-nos aos animais, somos de quem nos dá carinho e comida.
Depois , com o passar do tempo, vem a memória , vem o registo permanente desse deve e haver que, no final de contas, é tudo aquilo em que se resume a vida.
As pessoas crescem de formas diferentes e envelhecem muitas vezes com amargura, raiva e frustração.
É triste mas é verdade.
Mas tambem não deixa de ser menos verdadeiro, que existem jovens que são velhos e velhos que são jovens.
Mas tudo isto para te dizer que tenho cada desilusão que a vida me trouxe cravada na pele como se fossem cicatrizes.
E tu, ainda tão novo, mas já há tanto tempo confrontado com o lado menos belo da realidade, só tens que lutar, com força, com orgulho, para não deixares que esse lado negro te tape a luz e os milhares de coisas boas de que os outros são capazes.
Todos os dias devemos registar mais uma história linda dentro de nós.
Assim como quem alimenta a alma com o adubo da esperança na humanidade.

by: Luisa Castelo Branco

P.S- Faço minhas as palavras desta sábia MULHER...

sexta-feira, outubro 05, 2007

AMBIENTE


É POR ISTO QUE É IMPORTANTE PRESERVAR O AMBIENTE....VÊ O FILME...ESTÁ LINDO!

Beijo CRISLUA


sábado, setembro 22, 2007

Camera DIGITAL...

lol...finalmente consegui comprar uma digital...lol
é piriri como a dona e até agora é super competente...adoro-a.


kiss crislua