lol...finalmente consegui comprar uma digital...lolé piriri como a dona e até agora é super competente...adoro-a.
Amo o impossível e o impossivel anda por ai... Procuro a paz de espirito e pergunto eu, andará ela por ai? Lua minha madrinha, minha amiga das horas de longa solidão...encontrarei eu em ti o que procuro em vão?
![]() |

Ou esta carrinha linda....EU QUEROooooo....alguem me dá....é tão linda...
Olha só a bumdinha dele......looooooooooooool....
Amo
Beijao e boas ferias ....em quanto isso vou sonhando!!!!
kiss cris