quinta-feira, junho 21, 2007

EU...sinto assim...

Eu quero... que a PAZ não seja um MITO!
Eu tenho... Muitos sonhos
Eu acho... que nós é que escolhemos o nosso caminho...
Eu odeio... sentir-me injustiçada,...Futilidades e Hipócrisias
Eu sinto... mais do que devia sentir...
Eu escuto... o que os outros não escutam
Eu cheiro... tudo!
Eu imploro... que respeitem o meu espaço
Eu arrependo-me... de nunca ouvir a minha intuição
Eu amo... o meu TOMÁS
Eu sinto dor... todos os dias quando saiu para a rua e vejo seres humanos que sofrem...
Eu sinto falta... do que por vezes deixei de viver para estar ao lado de quem não merecia
Eu importo-me... com todos os seres
Eu sempre... sonhei fazer rádio e ajudar quem mais precisa!
Eu não fico feliz... com o mal dos outros.
Eu acredito... na vida!
Eu danço... como se não houvesse amanha...
Eu canto... para espantar o mau olhado...
Eu choro... sózinha....
Eu falho... mas nunca desisto.
Eu luto... para ser sempre melhor do que fui...
Eu escrevo... o que me vai na alma
Eu ganho... e a felicidade parece que dura menos do que a dor de perder.
Eu perco... quando me perco
Eu nunca digo... nunca
Eu estou... triste com as mentalidades do mundo...
Eu sou... um ser humano...humano!
Eu fico feliz... com pouco!( o sorriso de uma criança)
Eu tenho esperança... que um dia o mundo se torne num lugar realmente justo e humano!!!
Eu preciso... de muito sol!E Praia...
Eu deveria... ser mais revolucionária....

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah este está demais...até parece discurso de Miss
" Muita Paz no mundo" ahahahha
e têm outra nunca vi um ser humano...humano.... explica como se eu tivesse 5 anos!!!
Ahahahah, está excelente mesmo

CRISTIANA disse...

croooomoooooooo

existe mesmo quem pense que a sua especie é ser humano...mas para isso é preciso ter realmente certas caracteristicas e muitos dos que aparentemente parecem seres humanos na verdade nao o sao...PARASITAS...looooooool

tu es um deles?
logo vi...ahahahaha

bjs

Anónimo disse...

ahahahah minha querida,nem sarcástica consegue ser...mas foi uma boa tentativa.Só não lhe dou os "parabéns" pq cinismo não faz parte do meu dicionário.
Em relação aos parasitas... não me considero tal "coisa" mas a menina deixa muito a desejar no seu blog, visto não ser nada receptiva, educada nem sabe aceitar uma pequena brincadeira...mas o que ja era de esperar visto a sua discordia com as suas próprias amigas.

Mas volto a repetir: "Gostei" da ideia da Paz no Mundo lololol