quinta-feira, junho 21, 2007

EU...sinto assim...

Eu quero... que a PAZ não seja um MITO!
Eu tenho... Muitos sonhos
Eu acho... que nós é que escolhemos o nosso caminho...
Eu odeio... sentir-me injustiçada,...Futilidades e Hipócrisias
Eu sinto... mais do que devia sentir...
Eu escuto... o que os outros não escutam
Eu cheiro... tudo!
Eu imploro... que respeitem o meu espaço
Eu arrependo-me... de nunca ouvir a minha intuição
Eu amo... o meu TOMÁS
Eu sinto dor... todos os dias quando saiu para a rua e vejo seres humanos que sofrem...
Eu sinto falta... do que por vezes deixei de viver para estar ao lado de quem não merecia
Eu importo-me... com todos os seres
Eu sempre... sonhei fazer rádio e ajudar quem mais precisa!
Eu não fico feliz... com o mal dos outros.
Eu acredito... na vida!
Eu danço... como se não houvesse amanha...
Eu canto... para espantar o mau olhado...
Eu choro... sózinha....
Eu falho... mas nunca desisto.
Eu luto... para ser sempre melhor do que fui...
Eu escrevo... o que me vai na alma
Eu ganho... e a felicidade parece que dura menos do que a dor de perder.
Eu perco... quando me perco
Eu nunca digo... nunca
Eu estou... triste com as mentalidades do mundo...
Eu sou... um ser humano...humano!
Eu fico feliz... com pouco!( o sorriso de uma criança)
Eu tenho esperança... que um dia o mundo se torne num lugar realmente justo e humano!!!
Eu preciso... de muito sol!E Praia...
Eu deveria... ser mais revolucionária....

sexta-feira, junho 15, 2007

....

É bem mais fácil recebermos um sorriso, quando sorrimos para alguém.

segunda-feira, junho 11, 2007

DOR....

Eu bem sei,
que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos para partir.

Bj luaneta

SILÊNCIO....Xiuuuuuuuuuuu

Bj luatristeesó

sexta-feira, junho 01, 2007

terça-feira, maio 22, 2007

AMIGOS...


Os amigos são:
Quem nos dá apoio, quem nos ampara nos momentos dificeis...quem nos ama como realmente somos!!!

Adoro-vos
Beijo cris

domingo, maio 06, 2007

DIA DA MÃE

É UM DIA MUITO FELIZ....E MUITO TRISTE AO MESMO TEMPO....A VIDA É DURA É POR MOMENTOS ASSIM...EU HOJE SÓ POSSO SENTIR AMOR INCONDICIONAL PELA MINHA MÃE QUE PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA PASSOU O DIA DE HOJE SEM A MÃE DELA CÁ ENTRE NÓS...

UM GRANDE BEIJO DE AMOR ETERNO PARA TI AVÓ....:(

terça-feira, abril 17, 2007

Avóooooooo....:(

Uma grande Mulher...uma grande Senhora, Mãe, Avó, Madrinha...
A minha avó 'Eduarda' era uma senhora muito unica, jornalista de profissão, era mãe de 6 filhos...nasceu em estremoz, filha de pais judeus...irmã gemea de um rapaz chamado eduardo, na escola já se distinguia dos outros da sua idade, pois andava sempre mais avançada nas matérias...bastante estudiosa de filosofia, sociologia e religiões, era uma mulher como à poucas...partiu em trabalho para angola, ficou a viver, casou e teve 9 filhos em luanda e quando a guerra se instalou teve de aguentar o barco sozinha com 6 desses filhos. Como trabalhava para o governo, várias vezes tentaram raptar alguns dos filhos, graças a deus sem exito...teve então de optar por manda-los para portugal sozinhos até ela ser autorizada a sair do país. A minha mãe foi a primeira a vir para portugal, sozinha e com apenas 17 aninhos...ficou em casa de amigos e familiares quase como à vez...quando a minha avó chegou todos sem se importarem despejaram os seus filhos e viveram 10 dias na rua à beira da marginal sem tecto nem nada para comer...com sorte um tio militar da minha avó passou e viu a situação, encaminhando-os a todos para linda a velha, para um campo de refugiados onde deu para pelo menos reconstruirem a vida...a minha avó 3 anos depois foi viver para caldas da rainha onde eu ainda vivi com ela dos 4 aos 8 anos...nesta fase ela ensinou-me a ler, escrever e a contar até mil, de forma que quando entrei aos 5 anos para a escola estava avançada 2 anos em comparação aos meus colegas de turma!!! Continuou a trabalhar para o governo, e mais tarde no liceu da escola de caldas...até se reformar por causa de uma doença grave de coração que lhe foi diagnosticada quando tinha 30 anos, estava de tal forma doente que não podia trabalhar e tinha de dormir sentada com os comprimidos ao lado, pois a qualquer momento o coração podia parar...foi exactamente este que falhou no último domingo dia 16 pelas 00h45...A minha avó tinha apenas 68 anos, uma energia de vida como existe pouco à minha volta, uma visão clara e especial do mundo...e principalmente um coração de ouro! Muita gente ela ajudou, quantas e quantas vezes vi eu ela trazer desabrigados para casa que encontrava na rua a comer dos caixotes, trazia-os para lhes proporcionar, um banho quente, um prato de comida...talvez uma nova vida...um emprego, uma nova visão desta, uma esperança...tantas vezes foi voluntária...já nem sei...só sei que infelizmente não se perdeu só a avó do meu coração, mas sim uma grande Mulher que sofreu muito e nunca conseguiu realizar o seu maior sonho...ver editado todos os seus poemas, livros e escritos que ao longo de toda a sua existencia foi escrevendo e passando para o papel...
Deixou um grande legado...toda uma família ESPECIAL...nós!!!
Estará para sempre no nosso coração e principalmente a olhar por nós!!!
Um grande beijo Avó e descansa em PAZ...
Cristiana a tua neta mais velha e tua afilhada

quinta-feira, abril 12, 2007

A caminho....

dos....vinte e oito aninhos....hihihih....eu era assim...traquinas, divertida e despenteada!!!lol Sou a da direita...lol

Dia 21 faço aninhos e voçes amigos estao todos convidados...ainda estou à espera das vossas confirmaçoes, mas finalmente acho que já encontrei o restaurante adequado:
http://www.ominhoto.com/em-grupos/em-grupos2005.htm

Vejam por voçes e respondam-me rápido pois ainda tenho de fazer as reservas...

BJ Cris

quarta-feira, março 28, 2007

17 Valores...

Parabéns Nana...Marta...e Lígia...Tivemos 17 no Mid...
Valeu o trabalhão que tivemos...
Beijo Grande Cris

terça-feira, março 27, 2007

Férias........










segunda-feira, março 12, 2007

Hà 3 anos foi assim...

Um bébe lindo acabado de nascer...o mais bonito da maternidade!!!:)



Hoje é assim...



Um rapagão lindo....o mais bonito da escolinha e para os papás, do universo...Claro!!!

Amamos-te muito Tomázinho....E a verdade é que realmente ja és um ser humano extraordinário...Os papás desejam que muitos mais anos venham, cheios de saúde e muito amor, tal como os últimos três.

Um beijão especial para o bébe que a partir de agora será um menino...

Dos papás que te amam muito.

sexta-feira, março 02, 2007

LORD

''HOMENAGEM AO GATO MAIS LINDO DO UNIVERSO''
Quem somos nós sem ti?
Foi contigo que aprendemos a respeitar as outras espécies, a compreender que tambem elas comunicam e vivem em sociedade...foi contigo que nos divertimos mais, e tivemos os melhores momentos em familia...foste tu quem primeiro nos amou, e mostrou que apesar de independente precisavamos do carinho uns dos outros para nos sentirmos completos...eras tão inteligente que dei comigo a falar contigo e a perceber o que respondias!!! Amamos-te muito e nunca te vamos esquecer.........ACREDITA ÉS E SERÁS SEMPRE O NOSSO LORD!!!


Vamos ser sempre uma familia...farás sempre parte de nós!!!
Eras lindo, inteligente e unico...


Amava quando brincavamos àpanhada....primeiro tu e depois eu!


Gatão do meu coração...eu sei que arrebatavas muitos corações....os nossos tambem ficaram rendidos por ti e pela tua maravilhosa personalidade....
COM MUITO AMOR NOS DESPEDIMOS ESPERANDO UM DIA TE ENCONTRAR....
BEIJÃO GRANDE
OS DONOS DO TEU CORAÇÃO


domingo, fevereiro 11, 2007

SIM...OU...NÃO?

AQUI A QUESTÃO NÃO ESTÁ NO SIM OU NO NÃO...MAS SIM, NO IR VOTAR!!!
PARTICIPA, NÃO DEIXES DE MOSTRAR O QUE PENSAS...MOSTRA QUE TAMBEM TENS ALGO A DIZER E NÃO DEIXES DE CONTRIBUIR COM A TUA PRESENÇA.

P.S - EU já fui votar e agora vou trabalhar ate muito tarde...se eu vir o centro comercial CHEIO E souber que as urnas estão vazias, vou-me passar e não vou deixar de mostrar aquelas consumidoras parasitas e ocas que mais importante que o seu ego ridiculo, é o participar activamente na sociedade em que tambem elas vivem!!!

Por isso...VÃO VOTAR!

BJ CrisLua

terça-feira, janeiro 23, 2007

video

Este vídeo está fantástico...Lindo! lol

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Pedido de 1 menino de 8 anos

Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas para Deus.

Como nada acontecia resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso, com seu pedido.Os CTT receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Ministro das Finanças.

O Ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros eram muito dinheiro para uma criança tão pequena.

O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:-"Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi.

Contudo, notei que por alguma razão, o Senhor mandou-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da pu**ficaram com 90% do que era meu!..."

lol Boa Semana lol

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Diferenças entre países pobres e ricos

Diferença entre países pobres e ricos

Não é pela idade do país, porque por exemplo a India e o Egipto são países com mais de 2000 anos e são pobres.


Países como a Austrália, Canadá e Nova Zelândia que há 150 anos quase não existiam, são hoje paises ricos e desenvolvidos.

A diferença entre países ricos e pobres não reside nos recursos naturais disponíveis.

O Japão é a segunda economia do mundo com 80% do território montanhoso, imprópio para cultivo e para efectuar criação de gado.

No entanto é uma autêntica empresa de fazer dinheiro, uma imensa fábrica flutuante, importa matéria-prima de todo o mundo e exporta produtos manufacturados.
A Suiça apesar do seu pequeno território, cria animais e cultiva o solo durante apenas quatro meses do ano.


Fabrica no entanto laticínios da melhor qualidade e produz os melhores chocolates do mundo com o cacau que importa de África.
Tem uma imagem de segurança, ordem e trabalho que transformou o país na caixa forte do mundo.


Quando comparando os executivos de países ricos com os mesmos de paises pobres, conclui-se que, não existe diferença intelectual significativa.

A raça ou a cor da pele também não são importantes.Imigrantes muitas vezes rotulados de preguiçosos nos seus países de origem, são a força produtiva dos paises Europeus ricos.
Então qual é a diferença?


A diferença, é a atitude das pessoas, moldada ao longo dos anos pela educação e pela cultura.
Nos países ricos e desenvolvidos a grande maioria das pessoas tem a ética como principio básico, a integridade e a responsabilidade como complemento, a pontualidade a disciplina a dedicação ao seu trabalho como prioridade, o esforço pela poupança e investimento como meta a atingir, e acima de tudo um grande respeito pelas leis e pelo direito dos demais cidadãos.


Nos países pobres, apenas uma minoria segue estes princípios básicos de vida.

Portugal não é um país pobre porque nos faltam recursos naturais ou porque a natureza foi cruel connosco. Somos pobres porque falta vontade para cumprir e ensinar esses principios básicos de funcionamento das sociedades ricas e desenvolvidas.

ADOREI....
EU GOSTO DE VERDADES DURAS E CRUAS...
BJ SEMPRE cris

segunda-feira, janeiro 08, 2007

AS DIFERENÇAS ENTRE RICOS E POBRES

Rico se satisfaz ... Pobre tira a barriga da miséria
Rico tem pesadelo de ficar pobre ... Pobre tem sonho de ficar rico
Rico atropelado está esperando socorro ... Pobre atropelado está atrapalhando o trânsito
Rico faz dieta ... Pobre passa fome
Rico faz suas necessidades ... Pobre caga
Rico passou dos limites ... Pobre encheu a cara
Rico tem desinteria ... Pobre tem diarréia
Rico está indisposto ... Pobre está com preguiça
Rico é excêntrico ... Pobre é maluco
Rico pergunta onde é o toalete ... Pobre pergunta onde dá para mijar
Rico tem escargot na geladeira ... Pobre tem lesma na parede
Rico bobo é excepcional ... Pobre bobo retardado
Rico tem cartão de crédito ... Pobre tem cartão de ponto
Rico tem mountain bike ... Pobre tem camelo
Rico alivia os gases ... Pobre solta peido
Rico vai a praia se bronzear ... Pobre vai a praia vender picolé
Rico comete gafe ... Pobre paga mico
Rico compra geladeira pra guardar comida ... Pobre vende a geladeira pra comprar comida
Rico mata a fome ... Pobre, a fome mata
Rico soltando balão é quermesse ... Pobre soltando balão é crime
Rico tem suite no quarto ... pobre tem pinico do lado
Rico com carro importado é elogiado ... pobre com carro importado é roubado
Chuveiro de rico é ducha ... Chuveiro de pobre é lata
Rico correndo é cooper ... Pobre correndo é assalto
Rico assumido é homossexual ... Pobre assumido é viado
Rico passa mal ... Pobre está com frescura
Rico dá entrevista ... Pobre presta depoimento
Rico fuma ... Pobre leva fumo
Rico que fuma maconha é viciado ... Pobre que fuma maconha é maconheiro
Corpo de rico morto é cadáver ... Corpo de pobre morto é presunto
Rico joga futebol de chuteira ... Pobre joga futebol de kichute
Cachorro de rico tem pedigree e come ração ... Cachorro de pobre tem pulga e come lixo
Rico tem computador moderno ... Pobre tem uma puta dor no inverno
Rico vai ao supermercado fazer compras ... Pobre vai ao supermercado fazer dívidas
Chuteira de rico tem trava ... Chuteira de pobre tem prego
Rico tem Besta importada para viajar ... Pobre tem burro para puxar a carroça

É VERDADE...............
BJ Cris

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Feliz Natal para TODOS!!!!

FESTAS FELIZES....

E QUE A MELHOR PRENDA SEJA UM MELHOR 2007 PARA TODA A HUMANIDADE....

BEIJOS GRANDES PARA TODOS OS QUE AMO!!!!

KISS CRISLUA

terça-feira, dezembro 19, 2006

ESTE NATAL...


O QUE EU MAIS QUERO É....
(podem começar a juntar dinheiro amigos, pois para estes nenhum de vós tem poder de compra)


um CORAÇÃO novo que este anda cansado das maldades do homem para com o mundo em geral....


EU tambem acho....


uma VIAGEM DE BALAO...era o máximo...


MAS o meu grande Presente seria...MALDIVAS FOREVER... olhem só para esta paz de espirito....



Bom chega, se não passo-me....lol

fora isto ainda quero como é obvio o ...


e ....

ainda não acabei...amanha há mais...

bj grande cris

FESTAS FELIZES....lolololololololololololol