Amo o impossível e o impossivel anda por ai... Procuro a paz de espirito e pergunto eu, andará ela por ai? Lua minha madrinha, minha amiga das horas de longa solidão...encontrarei eu em ti o que procuro em vão?
quinta-feira, junho 21, 2007
EU...sinto assim...
Eu tenho... Muitos sonhos
Eu acho... que nós é que escolhemos o nosso caminho...
Eu odeio... sentir-me injustiçada,...Futilidades e Hipócrisias
Eu sinto... mais do que devia sentir...
Eu escuto... o que os outros não escutam
Eu cheiro... tudo!
Eu imploro... que respeitem o meu espaço
Eu arrependo-me... de nunca ouvir a minha intuição
Eu amo... o meu TOMÁS
Eu sinto dor... todos os dias quando saiu para a rua e vejo seres humanos que sofrem...
Eu sinto falta... do que por vezes deixei de viver para estar ao lado de quem não merecia
Eu importo-me... com todos os seres
Eu sempre... sonhei fazer rádio e ajudar quem mais precisa!
Eu não fico feliz... com o mal dos outros.
Eu acredito... na vida!
Eu danço... como se não houvesse amanha...
Eu canto... para espantar o mau olhado...
Eu choro... sózinha....
Eu falho... mas nunca desisto.
Eu luto... para ser sempre melhor do que fui...
Eu escrevo... o que me vai na alma
Eu ganho... e a felicidade parece que dura menos do que a dor de perder.
Eu perco... quando me perco
Eu nunca digo... nunca
Eu estou... triste com as mentalidades do mundo...
Eu sou... um ser humano...humano!
Eu fico feliz... com pouco!( o sorriso de uma criança)
Eu tenho esperança... que um dia o mundo se torne num lugar realmente justo e humano!!!
Eu preciso... de muito sol!E Praia...
Eu deveria... ser mais revolucionária....
sexta-feira, junho 15, 2007
segunda-feira, junho 11, 2007
DOR....
que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos para partir.
Bj luaneta
sexta-feira, junho 01, 2007
terça-feira, maio 22, 2007
AMIGOS...
domingo, maio 06, 2007
DIA DA MÃE
terça-feira, abril 17, 2007
Avóooooooo....:(
Uma grande Mulher...uma grande Senhora, Mãe, Avó, Madrinha...quinta-feira, abril 12, 2007
A caminho....
dos....vinte e oito aninhos....hihihih....eu era assim...traquinas, divertida e despenteada!!!lol Sou a da direita...lolDia 21 faço aninhos e voçes amigos estao todos convidados...ainda estou à espera das vossas confirmaçoes, mas finalmente acho que já encontrei o restaurante adequado:
http://www.ominhoto.com/em-grupos/em-grupos2005.htm
Vejam por voçes e respondam-me rápido pois ainda tenho de fazer as reservas...
BJ Cris
quarta-feira, março 28, 2007
17 Valores...
terça-feira, março 27, 2007
segunda-feira, março 12, 2007
Hà 3 anos foi assim...
Hoje é assim...

Um rapagão lindo....o mais bonito da escolinha e para os papás, do universo...Claro!!!
Amamos-te muito Tomázinho....E a verdade é que realmente ja és um ser humano extraordinário...Os papás desejam que muitos mais anos venham, cheios de saúde e muito amor, tal como os últimos três.
Um beijão especial para o bébe que a partir de agora será um menino...
Dos papás que te amam muito.
sexta-feira, março 02, 2007
LORD
Quem somos nós sem ti?
Foi contigo que aprendemos a respeitar as outras espécies, a compreender que tambem elas comunicam e vivem em sociedade...foi contigo que nos divertimos mais, e tivemos os melhores momentos em familia...foste tu quem primeiro nos amou, e mostrou que apesar de independente precisavamos do carinho uns dos outros para nos sentirmos completos...eras tão inteligente que dei comigo a falar contigo e a perceber o que respondias!!! Amamos-te muito e nunca te vamos esquecer.........ACREDITA ÉS E SERÁS SEMPRE O NOSSO LORD!!!
Vamos ser sempre uma familia...farás sempre parte de nós!!!
Eras lindo, inteligente e unico...
Amava quando brincavamos àpanhada....primeiro tu e depois eu!

Gatão do meu coração...eu sei que arrebatavas muitos corações....os nossos tambem ficaram rendidos por ti e pela tua maravilhosa personalidade....
domingo, fevereiro 11, 2007
SIM...OU...NÃO?
PARTICIPA, NÃO DEIXES DE MOSTRAR O QUE PENSAS...MOSTRA QUE TAMBEM TENS ALGO A DIZER E NÃO DEIXES DE CONTRIBUIR COM A TUA PRESENÇA.
P.S - EU já fui votar e agora vou trabalhar ate muito tarde...se eu vir o centro comercial CHEIO E souber que as urnas estão vazias, vou-me passar e não vou deixar de mostrar aquelas consumidoras parasitas e ocas que mais importante que o seu ego ridiculo, é o participar activamente na sociedade em que tambem elas vivem!!!
Por isso...VÃO VOTAR!
BJ CrisLua
segunda-feira, janeiro 22, 2007
Pedido de 1 menino de 8 anos
Como nada acontecia resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso, com seu pedido.Os CTT receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Ministro das Finanças.
O Ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros eram muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:-"Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi.
Contudo, notei que por alguma razão, o Senhor mandou-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da pu**ficaram com 90% do que era meu!..."
lol Boa Semana lol
quinta-feira, janeiro 18, 2007
Diferenças entre países pobres e ricos
Não é pela idade do país, porque por exemplo a India e o Egipto são países com mais de 2000 anos e são pobres.
Países como a Austrália, Canadá e Nova Zelândia que há 150 anos quase não existiam, são hoje paises ricos e desenvolvidos.
A diferença entre países ricos e pobres não reside nos recursos naturais disponíveis.
O Japão é a segunda economia do mundo com 80% do território montanhoso, imprópio para cultivo e para efectuar criação de gado.
No entanto é uma autêntica empresa de fazer dinheiro, uma imensa fábrica flutuante, importa matéria-prima de todo o mundo e exporta produtos manufacturados.
A Suiça apesar do seu pequeno território, cria animais e cultiva o solo durante apenas quatro meses do ano.
Fabrica no entanto laticínios da melhor qualidade e produz os melhores chocolates do mundo com o cacau que importa de África.
Tem uma imagem de segurança, ordem e trabalho que transformou o país na caixa forte do mundo.
Quando comparando os executivos de países ricos com os mesmos de paises pobres, conclui-se que, não existe diferença intelectual significativa.
A raça ou a cor da pele também não são importantes.Imigrantes muitas vezes rotulados de preguiçosos nos seus países de origem, são a força produtiva dos paises Europeus ricos.
Então qual é a diferença?
A diferença, é a atitude das pessoas, moldada ao longo dos anos pela educação e pela cultura.
Nos países ricos e desenvolvidos a grande maioria das pessoas tem a ética como principio básico, a integridade e a responsabilidade como complemento, a pontualidade a disciplina a dedicação ao seu trabalho como prioridade, o esforço pela poupança e investimento como meta a atingir, e acima de tudo um grande respeito pelas leis e pelo direito dos demais cidadãos.
Nos países pobres, apenas uma minoria segue estes princípios básicos de vida.
Portugal não é um país pobre porque nos faltam recursos naturais ou porque a natureza foi cruel connosco. Somos pobres porque falta vontade para cumprir e ensinar esses principios básicos de funcionamento das sociedades ricas e desenvolvidas.
ADOREI....
EU GOSTO DE VERDADES DURAS E CRUAS...
BJ SEMPRE cris
segunda-feira, janeiro 08, 2007
AS DIFERENÇAS ENTRE RICOS E POBRES
Rico tem pesadelo de ficar pobre ... Pobre tem sonho de ficar rico
Rico atropelado está esperando socorro ... Pobre atropelado está atrapalhando o trânsito
Rico faz dieta ... Pobre passa fome
Rico faz suas necessidades ... Pobre caga
Rico passou dos limites ... Pobre encheu a cara
Rico tem desinteria ... Pobre tem diarréia
Rico está indisposto ... Pobre está com preguiça
Rico é excêntrico ... Pobre é maluco
Rico pergunta onde é o toalete ... Pobre pergunta onde dá para mijar
Rico tem escargot na geladeira ... Pobre tem lesma na parede
Rico bobo é excepcional ... Pobre bobo retardado
Rico tem cartão de crédito ... Pobre tem cartão de ponto
Rico tem mountain bike ... Pobre tem camelo
Rico alivia os gases ... Pobre solta peido
Rico vai a praia se bronzear ... Pobre vai a praia vender picolé
Rico comete gafe ... Pobre paga mico
Rico compra geladeira pra guardar comida ... Pobre vende a geladeira pra comprar comida
Rico mata a fome ... Pobre, a fome mata
Rico soltando balão é quermesse ... Pobre soltando balão é crime
Rico tem suite no quarto ... pobre tem pinico do lado
Rico com carro importado é elogiado ... pobre com carro importado é roubado
Chuveiro de rico é ducha ... Chuveiro de pobre é lata
Rico correndo é cooper ... Pobre correndo é assalto
Rico assumido é homossexual ... Pobre assumido é viado
Rico passa mal ... Pobre está com frescura
Rico dá entrevista ... Pobre presta depoimento
Rico fuma ... Pobre leva fumo
Rico que fuma maconha é viciado ... Pobre que fuma maconha é maconheiro
Corpo de rico morto é cadáver ... Corpo de pobre morto é presunto
Rico joga futebol de chuteira ... Pobre joga futebol de kichute
Cachorro de rico tem pedigree e come ração ... Cachorro de pobre tem pulga e come lixo
Rico tem computador moderno ... Pobre tem uma puta dor no inverno
Rico vai ao supermercado fazer compras ... Pobre vai ao supermercado fazer dívidas
Chuteira de rico tem trava ... Chuteira de pobre tem prego
Rico tem Besta importada para viajar ... Pobre tem burro para puxar a carroça
É VERDADE...............
BJ Cris
quinta-feira, dezembro 21, 2006
Feliz Natal para TODOS!!!!
terça-feira, dezembro 19, 2006
ESTE NATAL...
O QUE EU MAIS QUERO É....
(podem começar a juntar dinheiro amigos, pois para estes nenhum de vós tem poder de compra)
um CORAÇÃO novo que este anda cansado das maldades do homem para com o mundo em geral....

EU tambem acho....

uma VIAGEM DE BALAO...era o máximo...

MAS o meu grande Presente seria...MALDIVAS FOREVER... olhem só para esta paz de espirito....




Bom chega, se não passo-me....lol
fora isto ainda quero como é obvio o ...

e ....
ainda não acabei...amanha há mais...
bj grande cris
FESTAS FELIZES....lolololololololololololol












