quinta-feira, dezembro 21, 2006

Feliz Natal para TODOS!!!!

FESTAS FELIZES....

E QUE A MELHOR PRENDA SEJA UM MELHOR 2007 PARA TODA A HUMANIDADE....

BEIJOS GRANDES PARA TODOS OS QUE AMO!!!!

KISS CRISLUA

terça-feira, dezembro 19, 2006

ESTE NATAL...


O QUE EU MAIS QUERO É....
(podem começar a juntar dinheiro amigos, pois para estes nenhum de vós tem poder de compra)


um CORAÇÃO novo que este anda cansado das maldades do homem para com o mundo em geral....


EU tambem acho....


uma VIAGEM DE BALAO...era o máximo...


MAS o meu grande Presente seria...MALDIVAS FOREVER... olhem só para esta paz de espirito....



Bom chega, se não passo-me....lol

fora isto ainda quero como é obvio o ...


e ....

ainda não acabei...amanha há mais...

bj grande cris

FESTAS FELIZES....lolololololololololololol

domingo, novembro 12, 2006

o NATAL está à PORTA....

NATAL..............

E eu odeio o Natal... é verdade que nos ultimos 3 anos tenho vindo a gostar mais...mas existe uma ferida profunda dentro de mim, que não me faz gostar ....uma PERDA ...que só talvez um dia quando for avó volte a retornar ao meu coração!!! AGORA o unico momento que adoro e nunca vou deixar de desejar...é quando nós os 4 sozinhos e longe do mundo lá de fora...nos reunimos junto da arvore e dos sapatinhos e abrimos as prendas que o pai natal trouxe com muito amor para...TI meu amor THOMAS e para cada um de nós.... que és tu e o teu brilho ...NOSSO FILHO!!!

O ultimo ano teve um pouco de tudo....



do meu irmão JONATAS....


do meu irmão SAULO....


ver o meu THOMAS crescer e a ficar cada vez mais inteligente...só tem 2 anos e meio e já conta ate 20...já soletra as letras do nome e canta a musica do AEIOU...alem de muitas outras coisas...


As caretas que faz a ver televisão - filme dos carros

BOA semana para TODOS...

BEIJINHOS.............

terça-feira, outubro 17, 2006

Disfarce do papa.

Depois das declarações do Papa sobre o Islão, os serviços secretos doVaticano, resolveram atribuir-lhe um disfarce seguro. Imagem inédita, captada "algures" nas vinhas do Douro.

hehehehe...
bjs crislua

Dica para nao apanhar multas...

Ora aí está a argumentação do Ano.
Já sabem como se safar às multas!
É notícia de um jornal francês...
Argumentação de um francês que foi apanhado a 230 Kms/h numa estrada aonde o limite era de 70:" Sr. Dr. Juiz, Confirmo que vi na estrada a marca 70 em números negros inscritos num círculo vermelho, mas sem qualquer informação de unidades.
Ora, como o Sr. Dr. Juiz sabe, a Lei de 4 de Julho de 1837 torna obrigatório em França o Sistema Métrico. Da mesma forma, o Decreto 65-501 de 3 de Maio de 1961, modificado de acordo com as directivas europeias, define como "UNIDADE DE BASE LEGAL" as unidades do Sistema Internacional, SI. Poderá V. Ex.a confirmar tudo isto no site internet do Governo.
Ora, no Sistema SI a unidade de comprimento é o "METRO" e a unidade de tempo é o "SEGUNDO". Torna-se, portanto, evidente que a unidade de Velocidade é o "METRO POR SEGUNDO". Não me passaria pela cabeça que no Ministério se aplicasse uma unidade diferente... Assim sendo, os 70 Metros por Segundo correspondem exactamente a 252 Km/h.
Ora, a Polícia afirma que me cronometrou a 230 Kms/h, o que eu não contesto. Circulava, portanto, 22 Kms/h abaixo do limite permitido..."

hihihihihi..........Boa Semana
crislua

quarta-feira, outubro 04, 2006

E-mail....

Recebi um e-mail assim....

Eles não gostam? Azarucho!
Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde.
É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: "os homens não gostam de celulite".
É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.
Eu até gosto de ter celulite, adoro!, faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 500 contos na Persona para ficar sem celulite!! A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???
Se o anúncio dissesse "mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras!
Agora, "vejam lá se tratam disso que os homens não gostam", temos pena, mas não pega!
Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade.

Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:

- ELAS não gostam de pilas pequenas;
- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos campeões+taça > uefa+taça de Portugal"; - ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;

Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!

Tenho dito.

P.S-Estou plenamente de acordo....duhhhh ACORDEM cromos!!!Estamos no século 21

quinta-feira, setembro 21, 2006

Medicamento Homem

O Ministério da Saúde, preocupado com o que vem ocorrendo no mercado, no que diz respeito ao uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos às mulheres:

NOME DO MEDICAMENTO: HOMEM
Indicações:Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia, etc....

Posologia e Modo de usar:
Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.

Precauções: Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico.É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

Efeitos Secundários:O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica.Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo.

Prazo de Validade:O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de Identidade e no cartão de crédito.

Composição:Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo

P.Cuidado:Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correcto.

INSTRUÇÕES PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DE UM HOMEM:
1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito.
2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).
3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.
4 - Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).
5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.
6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.

Atenção:Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da sanita,deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc.... Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram, que ainda não foi INVENTADO; mas não custa tentar.

HIHIHIHIHIHIhihihih...................Bom Dia para voçes tambem!!!!

sexta-feira, setembro 08, 2006

BEACH I PARTY



Beach 1 Party

Sábado dia 9 de Setembro

Estão todos convidados para uma mega festa na praia de carcavelos no sports bar...

Os organizadores desta festa estão a preparar inumeras surpresas para os seus convidados...e TU és um deles, APARECE!!!!

Uma das surpresas será house acompanhado por jambé...vai ser uma loucura.

Lá vos espero...beijão Crislua

terça-feira, agosto 15, 2006

THOMAS


Digam lá que o meu filho não tem jeito para o desenho?
Está lindo.

bj mamaLua

segunda-feira, agosto 14, 2006

As.........FÉRIAS.......estão a ser........


Maravilhosas.....
Não tenho tido nem tempo nem paciencia para postar...pois estamos os 3 de férias e temos chegado à praia ás 17h30 e saído ás 20h30........MAS tem sido maravilhoso estar em familia!!
Entretanto FINALMENTE arranjei trabalho....aos FDS na Bershka do Oeiras Parque e estou a adorar. O ambiente é super divertido e ate agora estou a conseguir superar os meus objectivos pessoais e da loja. Quanto ao curso, o ultimo ano correu super bem...já recebi em casa as notas e tive de média final 17 valores...estou muito, mas mesmo muito feliz comigo mesma, esforçei-me por ser a melhor e mereci o reconhecimento. Desejo a todos umas maravilhosas e descançadas FÉRIAS.....aproveitem pois em Setembro começa a saga do novo ano de trabalho, inverno e etc...outra vez!!!

Por isso BOAS FÉRIAS AMIGOS.........

P.S - Nesta foto eu estava a tentar agarrar o thomas para ele não destruir o que escrevi na areia para ele com tanto amor e carinho...mas ele não me ligou nenhuma e acabou por destruir tudo letra por letra arrancando as conchas e dizendo conchi ao mesmo tempo que as atirava para o mar ....o meu filho é mesmo cá um PIRATA....HIHIHI

quarta-feira, julho 12, 2006

1º Dia de FÉRIAS....


Hoje é o meu primeiro dia de férias...e bem merecidas, pois o ultimo ano foi a doer. Estou feliz neste primeiro dia, depois de fazer um balanço, o ano lectivo foi muito positivo, correu lindamente...Estou com uma excelente média - 17 Valores e conheci pessoas muito bacanas. Agora é encontrar um emprego de fds e curtir o Verão pois em SETEMBRO há mais ....
Espero ficar preta como no verão desta foto...em que sem saber já estava grávida do thomas de 3 meses...Fomos passar férias sem rumo a espanha...parque de campismo de CADIZ....

Beijao a todos e BOAS FÉRIAS....:))

sábado, junho 17, 2006

' OLA '

Tivemos 17 Valores no Projecto de MACRO MÓDULO...........yupi....estou MUITO feliz!!!
Beijao grande para todas...faltam ca voces...Canudinho e Sofi

Tenho adorado conhecer-vos melhor e a cada dia que passa gosto mais e mais de voces...kiss

segunda-feira, junho 05, 2006

' FELIZ '


ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZ.....A Apresentação do Macro Módulo Correu muito bem....na ultima sexta....beijao

bj crislua

quinta-feira, junho 01, 2006

PARABENS ''PIPININO''

QUE TODOS OS TEUS DESEJOS SEJAM REALIZADOS, E QUE CADA ANO QUE FAZES SEJA SINAL DE MATURIDADE E CRESCIMENTO INTERIOR....NUNCA DEIXES DE SER QUEM REALMENTE ÉS!!!! PORQUE ÉS LINDO POR DENTRO E POR FORA...SÓ QUE POR VEZES ESCONDES-TE NUM MUNDINHO SÓ TEU E ISSO ACABA POR MAGOAR QUEM MAIS GOSTA DE TI.

Pensa que nesta VIDA quem realmente é importante, são as pessoas que estao sempre ao teu lado, nos bons e nos maus momentos...por isso tambem mereçem um esforço da tua parte para receberem um pouco de ti.....E TU TENS TANTO PARA DAR MEU AMOR!!!

AMO-TE E já sabes a minha prenda está debaixo dos lençois...já la foste ver????:)
BEIJO APAIIXONADO
CRIS 'pipinina'

quarta-feira, maio 24, 2006

''QUANDO AS SAUDADES APERTAM....''


Parece que foi noutro tempo, numa outra vida...
Em que tudo parecia MAGICO...em que nada mais importava se não o sentimento!!

Mas o tempo voa, como um pássaro que nunca pára no mesmo sitio...e tu e eu tal como o vento tambem nunca parámos para olhar para trás.

12 Anos já se passaram...e espero sentir o que sinto hoje num futuro desejado...saudades do tempo de hoje!!!! Tal como hoje sinto saudades do tempo desta fotografia...

Beijo grande meu amor...terei sempre saudades dos momentos passados a teu lado.

(Os só nossos)

Pequenina flor, pipinina, pepita, ....crislua - KISS for you

terça-feira, maio 23, 2006

' Filho da put...do MACROMÓDULO'


DEMASIADO TRABALHO E A MIM SÓ ME APETECE DIVERSÃO....
Eu de cabelinho curtinho - Verão 2000 Milfontes
bj crislua

quinta-feira, maio 18, 2006

'MULHERES e HOMENS'

A Loja de Maridos
Acaba de ser inaugurada em New York, The Husband Store,uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido. Na entrada,as clientes recebem instruções de como a loja funciona:"Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ!São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.Mas há uma restrição - pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um.MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua".Assim, uma dama foi até a Loja para escolher um marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta: Andar 1 - Aqui todos os homens tem bons empregos.
No segundo andar, o cartaz dizia: Andar 2 - Aqui os homens tem bons empregos e adoram crianças.
No terceiro andar, o aviso dizia: Andar 3 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões."Uau!," ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.
No andar seguinte, o aviso: Andar 4 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos. "Ai, meu Deus", disse a mulher, mas continuou subindo.
No andar seguinte, o aviso: Andar 5 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos".Ela vacilou, mas subiu até o sexto andar e encontrou o seguinte aviso:"Andar 6 - Você é a visitante número 31.456 neste andar. Não existem homens à venda aqui. Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de contentar.Obrigado por visitar a Loja de Maridos".

A Loja de Esposas
No dia seguinte abriu uma nova loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, tambem com seis andares e idêntico regulamento para os compradores masculinos.

No Andar 1, mulheres que adoram fazer sexo.
No Andar 2, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.
No Andar 3, mulheres que adoram fazer sexo, são muito bonitas e muito ricas. Os Andares 4, 5 e 6 nunca foram visitados.

Nós mulheres somos um ser mesmo muito complexo... Mas em compensação os homens não utilizam os poucos neurónios que tem!!!! daaaaaaaaaaaaaaa taradossssssssssssssssssss
bj crislua

domingo, maio 14, 2006

'UM NOVO TALENTO...'

Ontem estava revoltada, hoje estou feliz...talvez por ver que talvez ainda valha a pena viver neste planeta de hipócritas, mais que não seja para poder conhecer pessoas especiais todos os dias. As que nos transmitem qualquer coisa, mais que não seja o 'sonho'....

O Nuno é um grande escritor, que ainda procura o seu lugar ao sol...e a nós cabe ajudar, para que ele assim realize esse seu sonho. Por isso entrem em
http://tunaoexistes.blogspot.com/ e saiam deslumbrados com o que este 'SER' tem a oferecer...

Um pequeno excerto...da sua escrita....


Tu não existes!!

Rompeu o sol na madrugada húmida e gelada. Começou um novo dia. O aroma das flores perfumadas, lírios, rosas, malmequeres e tulipas dissolveu lentamente o cheiro do sal, das algas, do mar que impregnara o ar da noite. O ruído constante do movimento das ondas a galgarem o extenso areal despertou-o para a desconfortável realidade do sono passado ao relento. Acordou a cuspir areia, que decerto alguma já engolira. O mundo em movimento. O horizonte de linha recta contorcia-se na mesma irregularidade do mundo em seu redor. A constância das formas foi aclarada pelo costume à ressaca. Debilmente colocou-se de pé e em desequilíbrio rumou à casa à sua frente. Necessitava de ingerir líquidos, a sua boca estava seca. A sua língua áspera necessitava de algo adocicado. O hálito putrefacto só morreria depois de o seu estômago receber o alimento que tanto reclamava. Havia garrafas vazias e muitas peças de roupa entre os infindáveis despejos em volta da piscina. As cadeiras estavam deitadas no chão e as que não, estavam dentro de água. (...)

continua no seu site...

bjs crislua a eterna sonhadora

sábado, maio 13, 2006

'REVOLTADA'

Tenho dias assim, em que me sinto revoltada com tudo e com o mundo! Vem desta minha bela e única personalidade...desde miuda que ouço os outros dizerem que sou assim, assado, cozido...o que sei é que nunca ninguem me ouviu dizer o que é que seja sobre quem quer que fosse. Nesses ditos e não ditos, tambem dizem que sou uma pessoa linda, especial, diferente e que nunca mude...mas o que eu realmente sei é que quando precisei de alguem vi-me sozinha...e quando alguem precisou de mim, eu estive lá! Revolto-me porque há muito que me sinto só, e cada vez menos me apetece ser comprensiva com os outros e com o mundo há minha volta...Estou farta de hipocrisias e de pessoas futeis, que pensam que a vida é um jogo e que tem de calcular todos os passos que vão dar a seguir. Esses passos simplificam o seu caminho para o sucesso, mas destroiem os sentimentos e o ser humano verdadeiro que existe dentro deles. Para que optar por ser infeliz? Acabar por destruir outras vidas em volta, se nunca serão felizes pelo caminho que tanto aldrabaram....?

escritos...bjos crislua

P.S - e para quem se diz meu amigo e nem se lembrou que o meu tomas fez 2 aninhos, ele hoje faz 2 anos e 2 meses....