sábado, maio 13, 2006

'REVOLTADA'

Tenho dias assim, em que me sinto revoltada com tudo e com o mundo! Vem desta minha bela e única personalidade...desde miuda que ouço os outros dizerem que sou assim, assado, cozido...o que sei é que nunca ninguem me ouviu dizer o que é que seja sobre quem quer que fosse. Nesses ditos e não ditos, tambem dizem que sou uma pessoa linda, especial, diferente e que nunca mude...mas o que eu realmente sei é que quando precisei de alguem vi-me sozinha...e quando alguem precisou de mim, eu estive lá! Revolto-me porque há muito que me sinto só, e cada vez menos me apetece ser comprensiva com os outros e com o mundo há minha volta...Estou farta de hipocrisias e de pessoas futeis, que pensam que a vida é um jogo e que tem de calcular todos os passos que vão dar a seguir. Esses passos simplificam o seu caminho para o sucesso, mas destroiem os sentimentos e o ser humano verdadeiro que existe dentro deles. Para que optar por ser infeliz? Acabar por destruir outras vidas em volta, se nunca serão felizes pelo caminho que tanto aldrabaram....?

escritos...bjos crislua

P.S - e para quem se diz meu amigo e nem se lembrou que o meu tomas fez 2 aninhos, ele hoje faz 2 anos e 2 meses....

1 comentário:

nuno disse...

Oi Cri...
será que poderás me dar uma ajudinha ?!
vai a:
http://tunaoexistes.blogspot.com/
verá um blog inteiramente dedicado à publicação do meu novo livro
parti nesta aventura - por sugestão de alguns amigos - de o dar a conhecer sem qq contrapartida
gostaria que resultasse
se puderes ajudar, fico-te muito grato!
(como podes ajudar?: é fácil, se pderes fazer um post que o anunciasse, seria divinal, dado o nº de leitores que o teu blog tem
além disso,
a tua própria opinião seria MUITO IMPORTANTE)

obrigado!
Nuno Marujo