terça-feira, agosto 15, 2006

THOMAS


Digam lá que o meu filho não tem jeito para o desenho?
Está lindo.

bj mamaLua

segunda-feira, agosto 14, 2006

As.........FÉRIAS.......estão a ser........


Maravilhosas.....
Não tenho tido nem tempo nem paciencia para postar...pois estamos os 3 de férias e temos chegado à praia ás 17h30 e saído ás 20h30........MAS tem sido maravilhoso estar em familia!!
Entretanto FINALMENTE arranjei trabalho....aos FDS na Bershka do Oeiras Parque e estou a adorar. O ambiente é super divertido e ate agora estou a conseguir superar os meus objectivos pessoais e da loja. Quanto ao curso, o ultimo ano correu super bem...já recebi em casa as notas e tive de média final 17 valores...estou muito, mas mesmo muito feliz comigo mesma, esforçei-me por ser a melhor e mereci o reconhecimento. Desejo a todos umas maravilhosas e descançadas FÉRIAS.....aproveitem pois em Setembro começa a saga do novo ano de trabalho, inverno e etc...outra vez!!!

Por isso BOAS FÉRIAS AMIGOS.........

P.S - Nesta foto eu estava a tentar agarrar o thomas para ele não destruir o que escrevi na areia para ele com tanto amor e carinho...mas ele não me ligou nenhuma e acabou por destruir tudo letra por letra arrancando as conchas e dizendo conchi ao mesmo tempo que as atirava para o mar ....o meu filho é mesmo cá um PIRATA....HIHIHI

quarta-feira, julho 12, 2006

1º Dia de FÉRIAS....


Hoje é o meu primeiro dia de férias...e bem merecidas, pois o ultimo ano foi a doer. Estou feliz neste primeiro dia, depois de fazer um balanço, o ano lectivo foi muito positivo, correu lindamente...Estou com uma excelente média - 17 Valores e conheci pessoas muito bacanas. Agora é encontrar um emprego de fds e curtir o Verão pois em SETEMBRO há mais ....
Espero ficar preta como no verão desta foto...em que sem saber já estava grávida do thomas de 3 meses...Fomos passar férias sem rumo a espanha...parque de campismo de CADIZ....

Beijao a todos e BOAS FÉRIAS....:))

sábado, junho 17, 2006

' OLA '

Tivemos 17 Valores no Projecto de MACRO MÓDULO...........yupi....estou MUITO feliz!!!
Beijao grande para todas...faltam ca voces...Canudinho e Sofi

Tenho adorado conhecer-vos melhor e a cada dia que passa gosto mais e mais de voces...kiss

segunda-feira, junho 05, 2006

' FELIZ '


ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZ.....A Apresentação do Macro Módulo Correu muito bem....na ultima sexta....beijao

bj crislua

quinta-feira, junho 01, 2006

PARABENS ''PIPININO''

QUE TODOS OS TEUS DESEJOS SEJAM REALIZADOS, E QUE CADA ANO QUE FAZES SEJA SINAL DE MATURIDADE E CRESCIMENTO INTERIOR....NUNCA DEIXES DE SER QUEM REALMENTE ÉS!!!! PORQUE ÉS LINDO POR DENTRO E POR FORA...SÓ QUE POR VEZES ESCONDES-TE NUM MUNDINHO SÓ TEU E ISSO ACABA POR MAGOAR QUEM MAIS GOSTA DE TI.

Pensa que nesta VIDA quem realmente é importante, são as pessoas que estao sempre ao teu lado, nos bons e nos maus momentos...por isso tambem mereçem um esforço da tua parte para receberem um pouco de ti.....E TU TENS TANTO PARA DAR MEU AMOR!!!

AMO-TE E já sabes a minha prenda está debaixo dos lençois...já la foste ver????:)
BEIJO APAIIXONADO
CRIS 'pipinina'

quarta-feira, maio 24, 2006

''QUANDO AS SAUDADES APERTAM....''


Parece que foi noutro tempo, numa outra vida...
Em que tudo parecia MAGICO...em que nada mais importava se não o sentimento!!

Mas o tempo voa, como um pássaro que nunca pára no mesmo sitio...e tu e eu tal como o vento tambem nunca parámos para olhar para trás.

12 Anos já se passaram...e espero sentir o que sinto hoje num futuro desejado...saudades do tempo de hoje!!!! Tal como hoje sinto saudades do tempo desta fotografia...

Beijo grande meu amor...terei sempre saudades dos momentos passados a teu lado.

(Os só nossos)

Pequenina flor, pipinina, pepita, ....crislua - KISS for you

terça-feira, maio 23, 2006

' Filho da put...do MACROMÓDULO'


DEMASIADO TRABALHO E A MIM SÓ ME APETECE DIVERSÃO....
Eu de cabelinho curtinho - Verão 2000 Milfontes
bj crislua

quinta-feira, maio 18, 2006

'MULHERES e HOMENS'

A Loja de Maridos
Acaba de ser inaugurada em New York, The Husband Store,uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido. Na entrada,as clientes recebem instruções de como a loja funciona:"Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ!São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.Mas há uma restrição - pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um.MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua".Assim, uma dama foi até a Loja para escolher um marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta: Andar 1 - Aqui todos os homens tem bons empregos.
No segundo andar, o cartaz dizia: Andar 2 - Aqui os homens tem bons empregos e adoram crianças.
No terceiro andar, o aviso dizia: Andar 3 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões."Uau!," ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.
No andar seguinte, o aviso: Andar 4 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos. "Ai, meu Deus", disse a mulher, mas continuou subindo.
No andar seguinte, o aviso: Andar 5 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos".Ela vacilou, mas subiu até o sexto andar e encontrou o seguinte aviso:"Andar 6 - Você é a visitante número 31.456 neste andar. Não existem homens à venda aqui. Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de contentar.Obrigado por visitar a Loja de Maridos".

A Loja de Esposas
No dia seguinte abriu uma nova loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, tambem com seis andares e idêntico regulamento para os compradores masculinos.

No Andar 1, mulheres que adoram fazer sexo.
No Andar 2, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.
No Andar 3, mulheres que adoram fazer sexo, são muito bonitas e muito ricas. Os Andares 4, 5 e 6 nunca foram visitados.

Nós mulheres somos um ser mesmo muito complexo... Mas em compensação os homens não utilizam os poucos neurónios que tem!!!! daaaaaaaaaaaaaaa taradossssssssssssssssssss
bj crislua

domingo, maio 14, 2006

'UM NOVO TALENTO...'

Ontem estava revoltada, hoje estou feliz...talvez por ver que talvez ainda valha a pena viver neste planeta de hipócritas, mais que não seja para poder conhecer pessoas especiais todos os dias. As que nos transmitem qualquer coisa, mais que não seja o 'sonho'....

O Nuno é um grande escritor, que ainda procura o seu lugar ao sol...e a nós cabe ajudar, para que ele assim realize esse seu sonho. Por isso entrem em
http://tunaoexistes.blogspot.com/ e saiam deslumbrados com o que este 'SER' tem a oferecer...

Um pequeno excerto...da sua escrita....


Tu não existes!!

Rompeu o sol na madrugada húmida e gelada. Começou um novo dia. O aroma das flores perfumadas, lírios, rosas, malmequeres e tulipas dissolveu lentamente o cheiro do sal, das algas, do mar que impregnara o ar da noite. O ruído constante do movimento das ondas a galgarem o extenso areal despertou-o para a desconfortável realidade do sono passado ao relento. Acordou a cuspir areia, que decerto alguma já engolira. O mundo em movimento. O horizonte de linha recta contorcia-se na mesma irregularidade do mundo em seu redor. A constância das formas foi aclarada pelo costume à ressaca. Debilmente colocou-se de pé e em desequilíbrio rumou à casa à sua frente. Necessitava de ingerir líquidos, a sua boca estava seca. A sua língua áspera necessitava de algo adocicado. O hálito putrefacto só morreria depois de o seu estômago receber o alimento que tanto reclamava. Havia garrafas vazias e muitas peças de roupa entre os infindáveis despejos em volta da piscina. As cadeiras estavam deitadas no chão e as que não, estavam dentro de água. (...)

continua no seu site...

bjs crislua a eterna sonhadora

sábado, maio 13, 2006

'REVOLTADA'

Tenho dias assim, em que me sinto revoltada com tudo e com o mundo! Vem desta minha bela e única personalidade...desde miuda que ouço os outros dizerem que sou assim, assado, cozido...o que sei é que nunca ninguem me ouviu dizer o que é que seja sobre quem quer que fosse. Nesses ditos e não ditos, tambem dizem que sou uma pessoa linda, especial, diferente e que nunca mude...mas o que eu realmente sei é que quando precisei de alguem vi-me sozinha...e quando alguem precisou de mim, eu estive lá! Revolto-me porque há muito que me sinto só, e cada vez menos me apetece ser comprensiva com os outros e com o mundo há minha volta...Estou farta de hipocrisias e de pessoas futeis, que pensam que a vida é um jogo e que tem de calcular todos os passos que vão dar a seguir. Esses passos simplificam o seu caminho para o sucesso, mas destroiem os sentimentos e o ser humano verdadeiro que existe dentro deles. Para que optar por ser infeliz? Acabar por destruir outras vidas em volta, se nunca serão felizes pelo caminho que tanto aldrabaram....?

escritos...bjos crislua

P.S - e para quem se diz meu amigo e nem se lembrou que o meu tomas fez 2 aninhos, ele hoje faz 2 anos e 2 meses....

sexta-feira, abril 21, 2006

PARABENS PIPININA

27 ANINHOS.......................uma vida!

sexta-feira, abril 07, 2006

'Por mais pequena que se seja...'

Um urso, um leao e uma galinha encontram-se.
O urso diz: "se eu gritar na floresta, todos na floresta tremem de medo."
O leao diz: "se eu der um rugido forte na floresta, todos na floresta tem medo de mim."
A galinha diz: "grande coisa, a mim basta-me tossir, e o planeta inteiro caga-se de medo."

bj crislua

quinta-feira, abril 06, 2006

'DESAPARECIDA'

DIVULGUEM PELO MENOS...não custa nada.
http://www.fotolog.com/ritaslofmonteiro

quarta-feira, abril 05, 2006

'BENFICA'

sexta-feira, março 31, 2006

'xaudade infinita'

sábado, março 25, 2006

Desconfiança entre amigos...

Esta está LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Dois caranguejos amigos (mas muito desconfiados um com o outro ) andavam a passear na praia. A certa altura encontraram um chouriço. Diz um para o outro:
-Olha, já temos lanche, mas agora falta o pão, vai tu buscar pão!
-Eu não! diz o outro, depois tu comes o chouriço!
-Então vamos tirar à sorte. Assim fizeram, e o caranguejo escolhido fartou-se de repetir:
-Eu vou buscar pão mas tu não tocas no chouriço até eu chegar!
-Tá bem diz o outro!
Passaram horas, passaram dias, semanas, meses, a maré enchia e vazava caranguejo sempre em cima do chouriço para ele não fugir. Ao fim de alguns anos, o caranguejo já velho e barbudo, lá continuava em cima do chouriço.
Até que pensou, ele já morreu, nunca mais aparece e estou eu aqui feito parvo a guardar o chouriço, vou mas é comê-lo.
Quando este se prepara para deitar a boca ao chouriço, salta o outro de trás de uma pedra e diz: -Se tocas no chouriço não vou buscar o pão

HIHIHIHIHI Beijos crislua

terça-feira, março 21, 2006

PARABÉNS THOMAS


Tenho andado tão atarefada que nem tenho tido tempo de vir atualizar este cantinho.
Desde o carnaval... o meu puto maravilha fez aninhos, dia 13 de março...fez 2 aninhos maravilhosos! Parabéns filhão, que toda a vida seja tão ou mais divertida como os últimos 2 anos.
E tenho conseguido manter as notas! É uma excelente notícia, não é? Pois mas em termos financeiros isto piorou mesmo muito, e já ando à procura de trabalho outra vez. Só espero conseguir manter as notas e não entrar em stress. Conto convosco para me animar!

P.S- Se alguém souber de algum emprego/trabalho de fim de semana que me diga, ando à procura com urgência.
E já agora alguém conhece alguma empresa que tenha aqueles trabalhos de dobrar cartas em casa?

beijos e abraços crislua@mama

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

CARNAVAL

O MEU PUTO NASCEU PARA ISTO...AQUI ANDAVA A TREINAR, Á UMAS SEMANAS ATRAS...HIHIHI
AQUI APESAR DE PARECER QUE TAMBEM ANDAVA A TREINAR...NA, ELE ESTAVA MESMO A TENTAR VESTIR O PIJAMA. HAHAHA

Aqui sim...mascarado de 'SUPER BEBE' adorou a mascara, principalmente a capa.

amo-te filho, estas cada dia mais unico.

beijao@amababadalua


domingo, fevereiro 12, 2006