sábado, junho 17, 2006

' OLA '

Tivemos 17 Valores no Projecto de MACRO MÓDULO...........yupi....estou MUITO feliz!!!
Beijao grande para todas...faltam ca voces...Canudinho e Sofi

Tenho adorado conhecer-vos melhor e a cada dia que passa gosto mais e mais de voces...kiss

segunda-feira, junho 05, 2006

' FELIZ '


ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZ.....A Apresentação do Macro Módulo Correu muito bem....na ultima sexta....beijao

bj crislua

quinta-feira, junho 01, 2006

PARABENS ''PIPININO''

QUE TODOS OS TEUS DESEJOS SEJAM REALIZADOS, E QUE CADA ANO QUE FAZES SEJA SINAL DE MATURIDADE E CRESCIMENTO INTERIOR....NUNCA DEIXES DE SER QUEM REALMENTE ÉS!!!! PORQUE ÉS LINDO POR DENTRO E POR FORA...SÓ QUE POR VEZES ESCONDES-TE NUM MUNDINHO SÓ TEU E ISSO ACABA POR MAGOAR QUEM MAIS GOSTA DE TI.

Pensa que nesta VIDA quem realmente é importante, são as pessoas que estao sempre ao teu lado, nos bons e nos maus momentos...por isso tambem mereçem um esforço da tua parte para receberem um pouco de ti.....E TU TENS TANTO PARA DAR MEU AMOR!!!

AMO-TE E já sabes a minha prenda está debaixo dos lençois...já la foste ver????:)
BEIJO APAIIXONADO
CRIS 'pipinina'

quarta-feira, maio 24, 2006

''QUANDO AS SAUDADES APERTAM....''


Parece que foi noutro tempo, numa outra vida...
Em que tudo parecia MAGICO...em que nada mais importava se não o sentimento!!

Mas o tempo voa, como um pássaro que nunca pára no mesmo sitio...e tu e eu tal como o vento tambem nunca parámos para olhar para trás.

12 Anos já se passaram...e espero sentir o que sinto hoje num futuro desejado...saudades do tempo de hoje!!!! Tal como hoje sinto saudades do tempo desta fotografia...

Beijo grande meu amor...terei sempre saudades dos momentos passados a teu lado.

(Os só nossos)

Pequenina flor, pipinina, pepita, ....crislua - KISS for you

terça-feira, maio 23, 2006

' Filho da put...do MACROMÓDULO'


DEMASIADO TRABALHO E A MIM SÓ ME APETECE DIVERSÃO....
Eu de cabelinho curtinho - Verão 2000 Milfontes
bj crislua

quinta-feira, maio 18, 2006

'MULHERES e HOMENS'

A Loja de Maridos
Acaba de ser inaugurada em New York, The Husband Store,uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido. Na entrada,as clientes recebem instruções de como a loja funciona:"Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ!São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.Mas há uma restrição - pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um.MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua".Assim, uma dama foi até a Loja para escolher um marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta: Andar 1 - Aqui todos os homens tem bons empregos.
No segundo andar, o cartaz dizia: Andar 2 - Aqui os homens tem bons empregos e adoram crianças.
No terceiro andar, o aviso dizia: Andar 3 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões."Uau!," ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.
No andar seguinte, o aviso: Andar 4 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos. "Ai, meu Deus", disse a mulher, mas continuou subindo.
No andar seguinte, o aviso: Andar 5 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos".Ela vacilou, mas subiu até o sexto andar e encontrou o seguinte aviso:"Andar 6 - Você é a visitante número 31.456 neste andar. Não existem homens à venda aqui. Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de contentar.Obrigado por visitar a Loja de Maridos".

A Loja de Esposas
No dia seguinte abriu uma nova loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, tambem com seis andares e idêntico regulamento para os compradores masculinos.

No Andar 1, mulheres que adoram fazer sexo.
No Andar 2, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.
No Andar 3, mulheres que adoram fazer sexo, são muito bonitas e muito ricas. Os Andares 4, 5 e 6 nunca foram visitados.

Nós mulheres somos um ser mesmo muito complexo... Mas em compensação os homens não utilizam os poucos neurónios que tem!!!! daaaaaaaaaaaaaaa taradossssssssssssssssssss
bj crislua

domingo, maio 14, 2006

'UM NOVO TALENTO...'

Ontem estava revoltada, hoje estou feliz...talvez por ver que talvez ainda valha a pena viver neste planeta de hipócritas, mais que não seja para poder conhecer pessoas especiais todos os dias. As que nos transmitem qualquer coisa, mais que não seja o 'sonho'....

O Nuno é um grande escritor, que ainda procura o seu lugar ao sol...e a nós cabe ajudar, para que ele assim realize esse seu sonho. Por isso entrem em
http://tunaoexistes.blogspot.com/ e saiam deslumbrados com o que este 'SER' tem a oferecer...

Um pequeno excerto...da sua escrita....


Tu não existes!!

Rompeu o sol na madrugada húmida e gelada. Começou um novo dia. O aroma das flores perfumadas, lírios, rosas, malmequeres e tulipas dissolveu lentamente o cheiro do sal, das algas, do mar que impregnara o ar da noite. O ruído constante do movimento das ondas a galgarem o extenso areal despertou-o para a desconfortável realidade do sono passado ao relento. Acordou a cuspir areia, que decerto alguma já engolira. O mundo em movimento. O horizonte de linha recta contorcia-se na mesma irregularidade do mundo em seu redor. A constância das formas foi aclarada pelo costume à ressaca. Debilmente colocou-se de pé e em desequilíbrio rumou à casa à sua frente. Necessitava de ingerir líquidos, a sua boca estava seca. A sua língua áspera necessitava de algo adocicado. O hálito putrefacto só morreria depois de o seu estômago receber o alimento que tanto reclamava. Havia garrafas vazias e muitas peças de roupa entre os infindáveis despejos em volta da piscina. As cadeiras estavam deitadas no chão e as que não, estavam dentro de água. (...)

continua no seu site...

bjs crislua a eterna sonhadora

sábado, maio 13, 2006

'REVOLTADA'

Tenho dias assim, em que me sinto revoltada com tudo e com o mundo! Vem desta minha bela e única personalidade...desde miuda que ouço os outros dizerem que sou assim, assado, cozido...o que sei é que nunca ninguem me ouviu dizer o que é que seja sobre quem quer que fosse. Nesses ditos e não ditos, tambem dizem que sou uma pessoa linda, especial, diferente e que nunca mude...mas o que eu realmente sei é que quando precisei de alguem vi-me sozinha...e quando alguem precisou de mim, eu estive lá! Revolto-me porque há muito que me sinto só, e cada vez menos me apetece ser comprensiva com os outros e com o mundo há minha volta...Estou farta de hipocrisias e de pessoas futeis, que pensam que a vida é um jogo e que tem de calcular todos os passos que vão dar a seguir. Esses passos simplificam o seu caminho para o sucesso, mas destroiem os sentimentos e o ser humano verdadeiro que existe dentro deles. Para que optar por ser infeliz? Acabar por destruir outras vidas em volta, se nunca serão felizes pelo caminho que tanto aldrabaram....?

escritos...bjos crislua

P.S - e para quem se diz meu amigo e nem se lembrou que o meu tomas fez 2 aninhos, ele hoje faz 2 anos e 2 meses....

sexta-feira, abril 21, 2006

PARABENS PIPININA

27 ANINHOS.......................uma vida!

sexta-feira, abril 07, 2006

'Por mais pequena que se seja...'

Um urso, um leao e uma galinha encontram-se.
O urso diz: "se eu gritar na floresta, todos na floresta tremem de medo."
O leao diz: "se eu der um rugido forte na floresta, todos na floresta tem medo de mim."
A galinha diz: "grande coisa, a mim basta-me tossir, e o planeta inteiro caga-se de medo."

bj crislua

quinta-feira, abril 06, 2006

'DESAPARECIDA'

DIVULGUEM PELO MENOS...não custa nada.
http://www.fotolog.com/ritaslofmonteiro

quarta-feira, abril 05, 2006

'BENFICA'

sexta-feira, março 31, 2006

'xaudade infinita'

sábado, março 25, 2006

Desconfiança entre amigos...

Esta está LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Dois caranguejos amigos (mas muito desconfiados um com o outro ) andavam a passear na praia. A certa altura encontraram um chouriço. Diz um para o outro:
-Olha, já temos lanche, mas agora falta o pão, vai tu buscar pão!
-Eu não! diz o outro, depois tu comes o chouriço!
-Então vamos tirar à sorte. Assim fizeram, e o caranguejo escolhido fartou-se de repetir:
-Eu vou buscar pão mas tu não tocas no chouriço até eu chegar!
-Tá bem diz o outro!
Passaram horas, passaram dias, semanas, meses, a maré enchia e vazava caranguejo sempre em cima do chouriço para ele não fugir. Ao fim de alguns anos, o caranguejo já velho e barbudo, lá continuava em cima do chouriço.
Até que pensou, ele já morreu, nunca mais aparece e estou eu aqui feito parvo a guardar o chouriço, vou mas é comê-lo.
Quando este se prepara para deitar a boca ao chouriço, salta o outro de trás de uma pedra e diz: -Se tocas no chouriço não vou buscar o pão

HIHIHIHIHI Beijos crislua

terça-feira, março 21, 2006

PARABÉNS THOMAS


Tenho andado tão atarefada que nem tenho tido tempo de vir atualizar este cantinho.
Desde o carnaval... o meu puto maravilha fez aninhos, dia 13 de março...fez 2 aninhos maravilhosos! Parabéns filhão, que toda a vida seja tão ou mais divertida como os últimos 2 anos.
E tenho conseguido manter as notas! É uma excelente notícia, não é? Pois mas em termos financeiros isto piorou mesmo muito, e já ando à procura de trabalho outra vez. Só espero conseguir manter as notas e não entrar em stress. Conto convosco para me animar!

P.S- Se alguém souber de algum emprego/trabalho de fim de semana que me diga, ando à procura com urgência.
E já agora alguém conhece alguma empresa que tenha aqueles trabalhos de dobrar cartas em casa?

beijos e abraços crislua@mama

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

CARNAVAL

O MEU PUTO NASCEU PARA ISTO...AQUI ANDAVA A TREINAR, Á UMAS SEMANAS ATRAS...HIHIHI
AQUI APESAR DE PARECER QUE TAMBEM ANDAVA A TREINAR...NA, ELE ESTAVA MESMO A TENTAR VESTIR O PIJAMA. HAHAHA

Aqui sim...mascarado de 'SUPER BEBE' adorou a mascara, principalmente a capa.

amo-te filho, estas cada dia mais unico.

beijao@amababadalua


domingo, fevereiro 12, 2006

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

SO...PARA DIZER...QUE TE AMO...

Muito fixe... Se conseguirem ler as primeiras palavras o cérebro decifrará automaticamente as outras... como é fantástico o nosso cerebro....

3M UM D14 D3 V3R40, 3574V4 N4 PR414, 0853RV4ND0 DU45 CR14NC45 8R1NC4ND0 N4 4R314. 3L45 7R484LH4V4M MU170 C0N57RU1ND0 UM C4573L0 D3 4R314, C0M 70RR35, P4554R3L45 3 P4554G3NS 1N73RN45. QU4ND0 3575V4M QU453 4C484ND0, V310 UM4 0ND4 3 D357RU1U 7UD0, R3DU21ND0 0 C4573L0 4 UM M0N73 D3 4R314 3 35PUM4.
4CH31 QU3, D3P015 D3 74N70 35F0RC0 3 CU1D4D0, 45 CR14NC45 C41R14M N0 CH0R0, C0RR3R4M P3L4 PR414, FUG1ND0 D4 4GU4, R1ND0 D3 M405 D4D45 3 C0M3C4R4M 4 C0N57RU1R 0U7R0 C4573L0.
C0MPR33ND1 QU3 H4V14 4PR3ND1D0 UM4 GR4ND3 L1C40; G4574M05 MU170 73MP0 D4 N0554 V1D4 C0N57RU1ND0 4LGUM4 C0154 3 M415 C3D0 0U M415 74RD3, UM4 0ND4 P0D3R4 V1R 3 D357RU1R 7UD0 0 QU3 L3V4M05 74N70 73MP0 P4R4 C0N57RU1R. M45 QU4ND0 1550 4C0N73C3R 50M3N73 4QU3L3 QU3 73M 45 M405 D3 4LGU3M P4R4 53GUR4R, 53R4 C4P42 D3 50RR1R!! S0 0 QU3 P3RM4N3C3 3 4 4M124D3, 0 4M0R 3 C4R1NH0.
0 R3570 3 F3170 D3 4R314.

Divirtam-se...beijao crislua

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Dias assim...


SAO PARA ESQUECER...

LUATRISTE@XAUDADESDOMARDOSOLDAPRAIA

terça-feira, janeiro 31, 2006

' Lojas chinesas' LOLOLO

Recebi este e-mail... leiam e digam la que nao revolta saber que mesmo que ninguem compre nas lojas dos chineses ja ouve um primeiro portugues que fez a asneira principal... 'ACORDOS COM O GOVERNO CHINES'

A verdade é esta, e acho que sim, não podemos dizer que nascemos e vivemos num país de merda e de retrógrados e de analfabetos e disto e daquilo, quando nem sequer tomamos posições de defesa da pátria muito simples como esta. Eu por mim, nunca lá comprei um artigo que fosse, mas se já o tivesse feito, com certeza que a partir deste texto deixaria de o fazer. Fica na consciência de cada um, ser ou não ser coerente. Acima de tudo... PERIGO AMARELO O "Perigo Amarelo" chegou e com a cumplicidade do Governo Português e da falta de planeamento das Câmaras, prepara-se para destruir o pouco que resta do comércio tradicional e afundar a já precária economia nacional. Não fosse a habitual falta de conhecimentos da população e o que esperaria seria um total boicote a estas lojas por parte da população, mas como gostamos de embarcar de olhos fechados em tudo o que seja novidade, aí estamos nós a contribuir para o afundamento do país. Aqui ficam alguns dados sobre as lojas chinesas e a pergunta: O que andam as associações de comerciantes a fazer? - Sabia que os preços baixos praticados nas lojas chinesas são conseguidos à custa de trabalho em regime de escravatura, trabalho infantil e total desprezo pelos direitos humanos? - Sabia que o nosso querido Governo concede a essas lojas uma isenção do pagamento de impostos por um período de vários anos? - Sabia que o Governo Chinês subsidia as altas rendas que os chineses pagam pelas lojas com a condição de todo o stock vir directamente da China? - Sabia que as rendas exorbitantes que os chineses pagam por essas lojas (há rendas de mais de 3.500? mensais) irão inflacionar o mercado de arrendamento comercial e amanhã estarão os senhorios a pedir o mesmo preço a qualquer comerciante português? - Sabia que existem máfias chinesas a lavar dinheiro da venda de droga e armamento através de algumas dessas lojas? - Sabia que por falta de planeamento urbanístico, há ruas em Portimão onde deixaram abrir 5 e 6 lojas chinesas que arruinaram todo o comércio à sua volta? - Sabia que o levantamento das restrições à entrada de têxteis chineses em Portugal já obrigou ao encerramento de dezenas de fábricas de têxteis no norte do país, com o consequente despedimento de milhares de trabalhadores? - Sabia que os poucos cêntimos que poupa ao comprar em lojas chinesas, contribuem para a falência de muitas lojas portuguesas e para lançar no desemprego milhares de trabalhadores? - Sabia que esses novos desempregados vão sobreviver à custa do Fundo de Desemprego que é mantido com os impostos que todos nós pagamos? Por tudo isto, pense duas vezes antes de entrar numa loja chinesa. Pode estar a arruinar o seu futuro e o dos seus filhos. Se acha que os cêntimos que poupou na loja do chinês são mais importantes que o futuro do comércio local, que o futuro da economia do país e que o futuro de todos nós, então continue a comprar aos chineses. Eles e o Governo Chinês agradecem!