Amo o impossível e o impossivel anda por ai... Procuro a paz de espirito e pergunto eu, andará ela por ai? Lua minha madrinha, minha amiga das horas de longa solidão...encontrarei eu em ti o que procuro em vão?
sexta-feira, março 31, 2006
sábado, março 25, 2006
Desconfiança entre amigos...
Dois caranguejos amigos (mas muito desconfiados um com o outro ) andavam a passear na praia. A certa altura encontraram um chouriço. Diz um para o outro:
-Olha, já temos lanche, mas agora falta o pão, vai tu buscar pão!
-Eu não! diz o outro, depois tu comes o chouriço!
-Então vamos tirar à sorte. Assim fizeram, e o caranguejo escolhido fartou-se de repetir:
-Eu vou buscar pão mas tu não tocas no chouriço até eu chegar!
-Tá bem diz o outro!
Passaram horas, passaram dias, semanas, meses, a maré enchia e vazava caranguejo sempre em cima do chouriço para ele não fugir. Ao fim de alguns anos, o caranguejo já velho e barbudo, lá continuava em cima do chouriço.
Até que pensou, ele já morreu, nunca mais aparece e estou eu aqui feito parvo a guardar o chouriço, vou mas é comê-lo.
Quando este se prepara para deitar a boca ao chouriço, salta o outro de trás de uma pedra e diz: -Se tocas no chouriço não vou buscar o pão
HIHIHIHIHI Beijos crislua
terça-feira, março 21, 2006
PARABÉNS THOMAS

Tenho andado tão atarefada que nem tenho tido tempo de vir atualizar este cantinho.
Desde o carnaval... o meu puto maravilha fez aninhos, dia 13 de março...fez 2 aninhos maravilhosos! Parabéns filhão, que toda a vida seja tão ou mais divertida como os últimos 2 anos.
E tenho conseguido manter as notas! É uma excelente notícia, não é? Pois mas em termos financeiros isto piorou mesmo muito, e já ando à procura de trabalho outra vez. Só espero conseguir manter as notas e não entrar em stress. Conto convosco para me animar!
P.S- Se alguém souber de algum emprego/trabalho de fim de semana que me diga, ando à procura com urgência.
E já agora alguém conhece alguma empresa que tenha aqueles trabalhos de dobrar cartas em casa?
beijos e abraços crislua@mama
sexta-feira, fevereiro 24, 2006
CARNAVAL
O MEU PUTO NASCEU PARA ISTO...AQUI ANDAVA A TREINAR, Á UMAS SEMANAS ATRAS...HIHIHI
AQUI APESAR DE PARECER QUE TAMBEM ANDAVA A TREINAR...NA, ELE ESTAVA MESMO A TENTAR VESTIR O PIJAMA. HAHAHA
Aqui sim...mascarado de 'SUPER BEBE' adorou a mascara, principalmente a capa.
amo-te filho, estas cada dia mais unico.
domingo, fevereiro 12, 2006
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
SO...PARA DIZER...QUE TE AMO...
3M UM D14 D3 V3R40, 3574V4 N4 PR414, 0853RV4ND0 DU45 CR14NC45 8R1NC4ND0 N4 4R314. 3L45 7R484LH4V4M MU170 C0N57RU1ND0 UM C4573L0 D3 4R314, C0M 70RR35, P4554R3L45 3 P4554G3NS 1N73RN45. QU4ND0 3575V4M QU453 4C484ND0, V310 UM4 0ND4 3 D357RU1U 7UD0, R3DU21ND0 0 C4573L0 4 UM M0N73 D3 4R314 3 35PUM4.
4CH31 QU3, D3P015 D3 74N70 35F0RC0 3 CU1D4D0, 45 CR14NC45 C41R14M N0 CH0R0, C0RR3R4M P3L4 PR414, FUG1ND0 D4 4GU4, R1ND0 D3 M405 D4D45 3 C0M3C4R4M 4 C0N57RU1R 0U7R0 C4573L0.
C0MPR33ND1 QU3 H4V14 4PR3ND1D0 UM4 GR4ND3 L1C40; G4574M05 MU170 73MP0 D4 N0554 V1D4 C0N57RU1ND0 4LGUM4 C0154 3 M415 C3D0 0U M415 74RD3, UM4 0ND4 P0D3R4 V1R 3 D357RU1R 7UD0 0 QU3 L3V4M05 74N70 73MP0 P4R4 C0N57RU1R. M45 QU4ND0 1550 4C0N73C3R 50M3N73 4QU3L3 QU3 73M 45 M405 D3 4LGU3M P4R4 53GUR4R, 53R4 C4P42 D3 50RR1R!! S0 0 QU3 P3RM4N3C3 3 4 4M124D3, 0 4M0R 3 C4R1NH0.
0 R3570 3 F3170 D3 4R314.
Divirtam-se...beijao crislua
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
terça-feira, janeiro 31, 2006
' Lojas chinesas' LOLOLO
A verdade é esta, e acho que sim, não podemos dizer que nascemos e vivemos num país de merda e de retrógrados e de analfabetos e disto e daquilo, quando nem sequer tomamos posições de defesa da pátria muito simples como esta. Eu por mim, nunca lá comprei um artigo que fosse, mas se já o tivesse feito, com certeza que a partir deste texto deixaria de o fazer. Fica na consciência de cada um, ser ou não ser coerente. Acima de tudo... PERIGO AMARELO O "Perigo Amarelo" chegou e com a cumplicidade do Governo Português e da falta de planeamento das Câmaras, prepara-se para destruir o pouco que resta do comércio tradicional e afundar a já precária economia nacional. Não fosse a habitual falta de conhecimentos da população e o que esperaria seria um total boicote a estas lojas por parte da população, mas como gostamos de embarcar de olhos fechados em tudo o que seja novidade, aí estamos nós a contribuir para o afundamento do país. Aqui ficam alguns dados sobre as lojas chinesas e a pergunta: O que andam as associações de comerciantes a fazer? - Sabia que os preços baixos praticados nas lojas chinesas são conseguidos à custa de trabalho em regime de escravatura, trabalho infantil e total desprezo pelos direitos humanos? - Sabia que o nosso querido Governo concede a essas lojas uma isenção do pagamento de impostos por um período de vários anos? - Sabia que o Governo Chinês subsidia as altas rendas que os chineses pagam pelas lojas com a condição de todo o stock vir directamente da China? - Sabia que as rendas exorbitantes que os chineses pagam por essas lojas (há rendas de mais de 3.500? mensais) irão inflacionar o mercado de arrendamento comercial e amanhã estarão os senhorios a pedir o mesmo preço a qualquer comerciante português? - Sabia que existem máfias chinesas a lavar dinheiro da venda de droga e armamento através de algumas dessas lojas? - Sabia que por falta de planeamento urbanístico, há ruas em Portimão onde deixaram abrir 5 e 6 lojas chinesas que arruinaram todo o comércio à sua volta? - Sabia que o levantamento das restrições à entrada de têxteis chineses em Portugal já obrigou ao encerramento de dezenas de fábricas de têxteis no norte do país, com o consequente despedimento de milhares de trabalhadores? - Sabia que os poucos cêntimos que poupa ao comprar em lojas chinesas, contribuem para a falência de muitas lojas portuguesas e para lançar no desemprego milhares de trabalhadores? - Sabia que esses novos desempregados vão sobreviver à custa do Fundo de Desemprego que é mantido com os impostos que todos nós pagamos? Por tudo isto, pense duas vezes antes de entrar numa loja chinesa. Pode estar a arruinar o seu futuro e o dos seus filhos. Se acha que os cêntimos que poupou na loja do chinês são mais importantes que o futuro do comércio local, que o futuro da economia do país e que o futuro de todos nós, então continue a comprar aos chineses. Eles e o Governo Chinês agradecem!
segunda-feira, janeiro 23, 2006
' Depois de ontem...ainda existe alguem com talento...graças'
De homens gulosos por dinheiro
Onde a hipocrisia e a falsidade
É o forte e predominante cheiro
Falam de reformas e mudanças
Nas ideias e nas finanças
São palavras e nada mais
Onde as mentiras são sempre iguais
As suas ideias são fezes ressequidas
São palavras nunca sentidas
Meras palavras de ideologias perdidas
Na minha óptica, são ladrões banais
Que roubam como outros tais
Vigaristas e nada mais!!!
Poema de RICARDO SERODIO...
Gostei muito e penso que diz exactamente o que a nossa politica É...um grande beijo para este meu proff de R.P que me deu um 17 no ultimo modulo...hihihi
bj crislua
domingo, janeiro 22, 2006
'Os PORTUGUESES sÓ podem estar doentes'
Minha nossa senhora, afinal sempre tem razao os zumzuns que ouço por aqui e por ali...o povo portugues esta gravemente doente. E a doença chama-se ' FALTA DE AUTOESTIMA E DESTRUIÇÃO TOTAL' Alguem que faça qualquer coisa...eu ja estou por tudo...venha uma nova revolução mas desta vez bem feita, em que leis como a da gasolina nao sejam mudadas so para enriquecer alguns bolsos enquanto o povo fica ainda mais 'NU'...
QUE TRISTEZA....
É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE MUITAS VEZES ME PERGUNTO SE AINDA GOSTO DE SER PORTUGUESA...GOSTO CADA VEZ MENOS INFELIZMENTE!!!!!

'ANIBMAL...'
BJS CRISDesiludida com o seu PAÍS
sexta-feira, janeiro 20, 2006
Todas as noites toca...Sou eu...
quinta-feira, janeiro 19, 2006
Voltei...YUPI
sexta-feira, dezembro 16, 2005
PRENDINHAS APETECIVEIS...

Uso poucas vezes perfume...mas quando uso...uso este, que e uma delicia...
Tambem quero um ipod...mas cor-de-rosa choc...
O pai natal nao te esquecas de mim....hi
As outras prendas tanto faz pois o que interessa e o amor com que sao dadas...por isso sejam criativos.
beijos e UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS
CRISLUA
quarta-feira, dezembro 14, 2005
Esta para breve...a minha volta...

Amigos vou voltar...
Tenho tantas xaudades vossas, mas finalmemnte a clix ja esta a acelarar e penso que ja so falta uma semaninha para finalmente voltar a ter net em casa...
O curso esta a correr lindamente, estou com media de 17v, o que me deixa felicissima.
La em casa estamos todos bem. Tenho me divertido muito com o tomazinho, pois para quem nao gosta de natal, ando ca com um espirito natalicio...eu que nao me cure nao...ate ja tenho luzinhas nas escadas e na porta de entrada e na sala...para alem das da arvore...e todas com musicas de natal...na lareira tenho 3 botinhas para o dito pai natal colocar as famosas prendinhas...
Nao sei o que tenho so sei que amo ver os olhinhos do meu bebe a brilhar quando acendo as luzinhas coloridas e as musicas de natal...ate ja fiz uma rima para ele e costumo cantar-lha no carro, e assim:
E natal, e natal
Para o tomazinho
Receber muitas prendas
No seu sapatinho
Gostaram...aaaaaaaaaa pois e eu ate percebo disto.
BeIJOS GRANDES E UM GRANDE NATAL PARA TODOS VOS
crislua
quarta-feira, novembro 02, 2005
....'XAUDADES'....

Que xaudades destes momentos unicos em familia...e do maravilhoso sol e mar que o verao nos tras....tambem tenho xaudades de ter net em casa...
oooooooooo vou ter de ir..estou numa aula de artes.graficas...beijos grandes
bj@intecris
sexta-feira, setembro 30, 2005
'Reflexao'...Ando mesmo passadinha de todo...
A Lista
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você
Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você
Oswaldo Montenegro
terça-feira, setembro 27, 2005
'AO AMOR....'

Mor:
'O Amor nao se explica, sente-se... o amor nao vai e vem, esta sempre ca...no amor alguns sentimentos simplesmente nao devem existir, mas tantos outros devem ser alimentados...'
AMO-TE como nunca amei ninguem, nem mesmo a mim...Por isso aconcelho-te a nunca magoares o meu AMOR!!!
SEMPRE TUA pipinina, pequenina,caipirinha,pepita...
'AMIGOS'

Amigos:
A todos os que tal como eu, sabem bem o que significa esta pequenina palavra, que de tao grande sentimento fala...
"Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, dasdescobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana,de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje não tenho mais tanta certeza disso...
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino,ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvezcontinuemos a nos encontrar quem sabe...... nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens....Aí os dias vão passar, meses...anos... até estecontacto tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo....Um dia nossos filhosverão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas?Diremos...Que eram nossos amigos. E...... isso vai doer tanto!Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhoresanos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......Quando o nosso grupo estiver incompleto... nosreuniremos para um último adeus de um amigo. E entrelágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daqueledia em diante. Por fim, cada um vai para o seu ladopara continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.E nos perderemos no tempo.....
Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amiga : nãodeixes que a vida passe em branco, e que pequenasadversidades sejam a causa de grandes tempestades....
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessemmorrido todos os meus amores, mas enlouqueceria semorressem todos os meus amigos!
"Fernando Pessoa"
" Se tens um amigo, visita-o sempre , mesmo que por carta, telefone, ou e mail, pois as ervas daninhas e o mato crescem somente nos caminhos por onde ninguém passa."
BJ@CRIS
quinta-feira, setembro 22, 2005
quinta-feira, setembro 08, 2005
' o meu primeiro PUFF'
O inicio do meu projecto começa neste puff...ficou lindo, ate estou com pena do vender...e foi feito ontem e ja esta vendido...la tera de ser, agora e encher e entrega-lo na nova casa dele.Poxa sera que isto vai ser sempre assim doloroso, ou e so os primeiros...
p.s- agora ja percebo porque que gosto de criar so para mim...
O caminho é por aqui pessoal....www.crispuff.blogspot.com
bj@crispuff




