sábado, outubro 11, 2008

Caloira...lol

Sinto-me tão feliz...acreditem... :))))

Só eu sei o que tenho passado para conseguir seguir os meus sonhos e objectivos...desde perder amigos que significavam muito para mim...a não ter dinheiro nem para almoçar...passei de tudo!!! Mesmo...
Mas o último mês tem-me mostrado que valeu a pena...e eu voltaria a passar por tudo outra vez...:)
Começei a enviar curriculos e em apenas duas semanas arranjei emprego...sou Relações Públicas do Atelier - Comunicação e Relações Públicas (trabalho com um antigo assessor do gabinete do presidente da república), o que significa que vou aprender muito e depressa... :) muito bom, não acham?
E para completar a minha maratona...soube hoje que entrei na faculdade! looool Sociologia - ISCTE



Por isso sou a mais nova caloira que por aqui anda...e a todos vós que foram conseguindo acompanhar-me e ficar ao meu lado..."Um muito Obrigada" porque sem vós eu não tinha conseguido chegar tão longe!!!
Mas me aguardem...eu não vou ficar por aqui...e voçes sabem bem...que não...

Lol...vou dando notícias...


Beijão grande
Cris



4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez.... rsrsrsr

Para quem trabalha com um antigo assessor do presidente da republica, num atelier de comunicação... e acabou de ingressar na faculdade... não achas que já está na hora de parares de escrever :

< VOÇE >

COM "< Ç >"????????

Já deve ser a quarta vez que faço este "reparo" e tu... nada... enfim... vamos lá a escrever sem erros tão graves como este... e parabéns por isto tudo ;)

Anónimo disse...

Eu só gostava de perceber...porque será que nem no meu espaço...posso escrever consoante me apetece...com erros ou não...todos temos direito ao nosso espaço!

O respeito pelos outros começa exactamente no momento em que percebemos que eles também têm os seus direitos! E liberdade de escolha e opções...

Eu tenho os meus motivos para escrever "Você" Com "Ç"... e muito sinceramente, ninguém tem nada a ver com isso!

Parabéns também para si...principalmente por ser mal-educada!

Preocupe-se mais com coisas realmente importantes...como por exemplo o facto das novas gerações serem tão preocupadas com a vida dos outros em vez de se preocuparem com as suas próprias vidas!!!

Fique bem...e olhe sempre para si primeiro e só depois pense em julgar os outros.

Bem-haja
*Cristiana

Anónimo disse...

Há...e deixe de ser arrogante...pois não o/a leva a lado nenhum!

Acredite...

:)

Só a/o faz ser mais um neste mundo repleto deles!!!

Marque a diferença!

Raquel disse...

Oláaa!! desculpa a invasão!! Mas como também sou uma nova caloira de sociologia dos iscte!! decidi passar aqui :) Com certesa que iremos nos encontrar eheh!!
Parabéns!!! :)