quarta-feira, dezembro 15, 2004

O thomas ja dorme...

pois é finalmente chegou o meu descanço, o thomas ja tomou o banhinho, ja comeu e ja dorme o soninho merecido.Amanha vamos a pediatra...ela vai ficar parva com a evoluçao dele, pois ele ja tem 7 dentes, ja anda agarrado e ja diz mama e pa.Esta com uma evoluçao de 3 meses adiantado.E meu filho e basta...hihihi....
Bom tenho finalmente tirado a barriga da miseria ultimamente, a duas semanas fui ver o peterpan no ccb,no dia 8 fui ao jantar de anos da juju, no dia 9 fui ver madredeus tambem no ccb, no dia 11 fui ao circo com o thomas e com a minha afilhada ritinha, no dia12 fui ao teatro tivoli ver a quinta da lua tambem com as minhas duas pequeninas companhias_adoraram diga-se de passagem que era muito bonita a peça, falava de proteger os animais.
Na segunda recebi um tele novo que agora e a minha delicia...
Amanha vou ao teatro tivoli ver kiss kiss...e na sexta vou ao cocktail de natal da minha empresa que normalmente e muito interessante....
Para a semana que vem vou ver os plicploc ao ccb e depois vem o natal e o fim do ano 2004.
Nunca me vou esquecer deste ano...

Sem comentários: