terça-feira, fevereiro 26, 2008

....

bjs crislua

sábado, fevereiro 23, 2008

Morre lentamente ...quem é escravo do hábito!!!

"Morre lentamente quem não viaja , quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos. Quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pingos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, coração aos tropeços e sentimentos.Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na visa fugir dos conselhos sensatos.Morre lentamente quem passa os dias se queixando da sua má sorte ou da chuva incessante.Morre lentamente quem abandona um projeto antes de inicia-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar."
Pablo Neruda

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Hoje...


...Sinto-me assim...

Bj Crislua

terça-feira, dezembro 25, 2007

FELIZ NATAL...

terça-feira, dezembro 11, 2007

Coldplay - FIX YOU



Quando ouço esta música...sinto...como chegar ao infinito, sinto-me a ir em várias direcções...querendo sempre mais...lol

Ando numa fase mesmo crazy...allone...sei lá...

Tears stream down your face

(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)

I promise you that I'll learn from my mistakes

(Eu te prometo que aprenderei com meus erros)

Tears stream down your face

(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)

And I...

(E eu...)

(....) :(

...And I will try to fix you

(E eu vou tentar te consertar)

beijo para ti avó

caylua

domingo, novembro 25, 2007

Encostate a MIM...lol

sexta-feira, novembro 16, 2007

Gosto...

quarta-feira, novembro 14, 2007

A duvida...looool quem não a tem?



By: Boss Ac - Meu Deus
Esta musica está linda...a letra diz tudo!!!
crislua

sábado, novembro 10, 2007

Esperança...

By: Alicia e Bono - Tributo a África

sexta-feira, novembro 09, 2007

...

"A vida é breve na eternidade que deixamos nos outros"

By: Alexis Zorba

quinta-feira, novembro 08, 2007

Poderia...

Poderia escrever sobre a inesperada compaixão que o meu cérebro teve pelo meu coração quando recebi uma mensagem (de)terminante de uma ovelha tresmalhada...com quem nunca privei...mas que andava pairando na minha vida!

Poderia ter ficado bem ou poderia até ter seguido em frente sem olhar pra trás... mas não, o cérebro cortou o cordão umbilical com o esquecimento...e agarrou num dos ventrículos deste meu humilde coração e lançou a mágoa infinita com que tenho acordado doravante....

Poderia...sim...seguir o meu caminho sózinha e nunca mais olhar para trás...mas isso significaria desistir de toda uma vida...deixar de acreditar em mim!!!

Crislua

domingo, outubro 28, 2007

O custo da desilusão

Acredita que sei o quanto doem as desilusões.
Nem falo sequer daquelas que pontuam a nossa vida, entre homem e mulher, nessa contabilidade do amor que faz perder a balança, uma vez para um lado, outra para o outro até que um dia tudo se desmorona dentro do nosso coração com um silêncio ensurdecedor.

Não.
Falo de outros afectos, das relações de sangue que deveriam perdurar toda uma vida, que crescemos a acreditar que são sagradas e imunes a todos os males.
Mas é mentira! A vida corrói a relação entre os adultos, porque quando somos crianças assemelhamo-nos aos animais, somos de quem nos dá carinho e comida.
Depois , com o passar do tempo, vem a memória , vem o registo permanente desse deve e haver que, no final de contas, é tudo aquilo em que se resume a vida.
As pessoas crescem de formas diferentes e envelhecem muitas vezes com amargura, raiva e frustração.
É triste mas é verdade.
Mas tambem não deixa de ser menos verdadeiro, que existem jovens que são velhos e velhos que são jovens.
Mas tudo isto para te dizer que tenho cada desilusão que a vida me trouxe cravada na pele como se fossem cicatrizes.
E tu, ainda tão novo, mas já há tanto tempo confrontado com o lado menos belo da realidade, só tens que lutar, com força, com orgulho, para não deixares que esse lado negro te tape a luz e os milhares de coisas boas de que os outros são capazes.
Todos os dias devemos registar mais uma história linda dentro de nós.
Assim como quem alimenta a alma com o adubo da esperança na humanidade.

by: Luisa Castelo Branco

P.S- Faço minhas as palavras desta sábia MULHER...

sexta-feira, outubro 05, 2007

AMBIENTE


É POR ISTO QUE É IMPORTANTE PRESERVAR O AMBIENTE....VÊ O FILME...ESTÁ LINDO!

Beijo CRISLUA


sábado, setembro 22, 2007

Camera DIGITAL...

lol...finalmente consegui comprar uma digital...lol
é piriri como a dona e até agora é super competente...adoro-a.


kiss crislua

quarta-feira, setembro 12, 2007

Meu deus...hihihi

As aulas estão quase a começar...e por isso eu ando atarefada a enviar candidaturas para empresas da área...isto para ver se consigo arranjar um bom estágio...lol

Não é que enquanto procurava vi este anúncio...leiam bem...meu deus como é possível que uma licenciada de erros destes....meu deus nem eu que estive 10 anos sem estudar....lol

"procuro emprego"

O meu nome é Andreia Arenga, tenho 25 anos, sou licenciada em Ciências da Comunicação, variante de Jornalismo pela Facldade de ciêsncias Sociais e Hmanas da Universidade Nova de Lisboa e procuro emprego a tempo inteiro em qualquer área da comunição.
Tenho experiência ao nível da imprensa escrita nas áreas de Cultura, Sociedade e Saúde. Fiz colaborações para vários jornais e revistas. Também trabalhei em edição e tratamento de imagem numa agencia de noticias/banco de imagens. A organização de Eventos é outra área que me interessa.
Sou criativa, adoro trabalhar e contactar com pessoas.
Estou disponível para entrevistas.


Assim não vai longe...lol
Para que vocês não cometam o mesmo erro aqui fica um endereço muito útil...

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Estou a brincar....boa sorte à moçoila...lol
CRISLUA

segunda-feira, setembro 10, 2007

As férias estão mesmo a acabar....que MER....

Que ricas férias....e infelizmente estão a acabar!!!
Não pode ser....eu quero férias...lol

bj cris

quarta-feira, setembro 05, 2007

As férias estão a acabar...mas



A Morena a Sereia e a Ariel....lol grandes férias



ainda dáaaaaaaaa para uma prainha....lol
Dona Inês...não largas o tele....hihihihi
Beijão grande
kiss Lua

segunda-feira, agosto 27, 2007

IMVU




EU e as minhas várias FACETAS...lololololololololol

sábado, agosto 25, 2007

Praia Grande





Um dia bem passado na companhia da minha Sofi Linda...lol
Adorei
Beijao crislua
Continuo de férias....yeeeeeeeeeee

sábado, agosto 18, 2007

"A volta da SOFI" Noite no NUTS...

Oi pessoal...como vão essas férias...????
As nossas vão espectaculares...nesta noite fomos comemorar a vinda da sofi...da vieira....
como podem ver...foi tao giro e curtimos tanto que ate me começei a despir...lol
Adoro-te sofi...minha princeza linda...
As 4 somos imbativeis....o que vos fiz rir e diverti...lolololol sou louca nao sou....lol
sow...sweet....Adoro-vos....afilhadas!!!!!!!!!:)))
Tres doidas....e ainda agora começou....hihihihi
beijao grande
crislua