
...Sinto-me assim...
Bj Crislua
Amo o impossível e o impossivel anda por ai... Procuro a paz de espirito e pergunto eu, andará ela por ai? Lua minha madrinha, minha amiga das horas de longa solidão...encontrarei eu em ti o que procuro em vão?
Quando ouço esta música...sinto...como chegar ao infinito, sinto-me a ir em várias direcções...querendo sempre mais...lol
Ando numa fase mesmo crazy...allone...sei lá...
Tears stream down your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
I promise you that I'll learn from my mistakes
(Eu te prometo que aprenderei com meus erros)
Tears stream down your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
And I...
(E eu...)
(....) :(
...And I will try to fix you
(E eu vou tentar te consertar)
beijo para ti avó
caylua