Amo o impossível e o impossivel anda por ai... Procuro a paz de espirito e pergunto eu, andará ela por ai? Lua minha madrinha, minha amiga das horas de longa solidão...encontrarei eu em ti o que procuro em vão?
domingo, novembro 25, 2007
sexta-feira, novembro 16, 2007
quarta-feira, novembro 14, 2007
A duvida...looool quem não a tem?
By: Boss Ac - Meu Deus
Esta musica está linda...a letra diz tudo!!!
crislua
sábado, novembro 10, 2007
sexta-feira, novembro 09, 2007
quinta-feira, novembro 08, 2007
Poderia...
Poderia escrever sobre a inesperada compaixão que o meu cérebro teve pelo meu coração quando recebi uma mensagem (de)terminante de uma ovelha tresmalhada...com quem nunca privei...mas que andava pairando na minha vida!
Poderia ter ficado bem ou poderia até ter seguido em frente sem olhar pra trás... mas não, o cérebro cortou o cordão umbilical com o esquecimento...e agarrou num dos ventrículos deste meu humilde coração e lançou a mágoa infinita com que tenho acordado doravante....
Poderia...sim...seguir o meu caminho sózinha e nunca mais olhar para trás...mas isso significaria desistir de toda uma vida...deixar de acreditar em mim!!!
Crislua
Poderia ter ficado bem ou poderia até ter seguido em frente sem olhar pra trás... mas não, o cérebro cortou o cordão umbilical com o esquecimento...e agarrou num dos ventrículos deste meu humilde coração e lançou a mágoa infinita com que tenho acordado doravante....
Poderia...sim...seguir o meu caminho sózinha e nunca mais olhar para trás...mas isso significaria desistir de toda uma vida...deixar de acreditar em mim!!!
Crislua
domingo, outubro 28, 2007
O custo da desilusão
Acredita que sei o quanto doem as desilusões.
Nem falo sequer daquelas que pontuam a nossa vida, entre homem e mulher, nessa contabilidade do amor que faz perder a balança, uma vez para um lado, outra para o outro até que um dia tudo se desmorona dentro do nosso coração com um silêncio ensurdecedor.
Não.
Falo de outros afectos, das relações de sangue que deveriam perdurar toda uma vida, que crescemos a acreditar que são sagradas e imunes a todos os males.
Mas é mentira! A vida corrói a relação entre os adultos, porque quando somos crianças assemelhamo-nos aos animais, somos de quem nos dá carinho e comida.
Depois , com o passar do tempo, vem a memória , vem o registo permanente desse deve e haver que, no final de contas, é tudo aquilo em que se resume a vida.
As pessoas crescem de formas diferentes e envelhecem muitas vezes com amargura, raiva e frustração.
É triste mas é verdade.
Mas tambem não deixa de ser menos verdadeiro, que existem jovens que são velhos e velhos que são jovens.
Mas tudo isto para te dizer que tenho cada desilusão que a vida me trouxe cravada na pele como se fossem cicatrizes.
E tu, ainda tão novo, mas já há tanto tempo confrontado com o lado menos belo da realidade, só tens que lutar, com força, com orgulho, para não deixares que esse lado negro te tape a luz e os milhares de coisas boas de que os outros são capazes.
Todos os dias devemos registar mais uma história linda dentro de nós.
Assim como quem alimenta a alma com o adubo da esperança na humanidade.
by: Luisa Castelo Branco
P.S- Faço minhas as palavras desta sábia MULHER...
Nem falo sequer daquelas que pontuam a nossa vida, entre homem e mulher, nessa contabilidade do amor que faz perder a balança, uma vez para um lado, outra para o outro até que um dia tudo se desmorona dentro do nosso coração com um silêncio ensurdecedor.
Não.
Falo de outros afectos, das relações de sangue que deveriam perdurar toda uma vida, que crescemos a acreditar que são sagradas e imunes a todos os males.
Mas é mentira! A vida corrói a relação entre os adultos, porque quando somos crianças assemelhamo-nos aos animais, somos de quem nos dá carinho e comida.
Depois , com o passar do tempo, vem a memória , vem o registo permanente desse deve e haver que, no final de contas, é tudo aquilo em que se resume a vida.
As pessoas crescem de formas diferentes e envelhecem muitas vezes com amargura, raiva e frustração.
É triste mas é verdade.
Mas tambem não deixa de ser menos verdadeiro, que existem jovens que são velhos e velhos que são jovens.
Mas tudo isto para te dizer que tenho cada desilusão que a vida me trouxe cravada na pele como se fossem cicatrizes.
E tu, ainda tão novo, mas já há tanto tempo confrontado com o lado menos belo da realidade, só tens que lutar, com força, com orgulho, para não deixares que esse lado negro te tape a luz e os milhares de coisas boas de que os outros são capazes.
Todos os dias devemos registar mais uma história linda dentro de nós.
Assim como quem alimenta a alma com o adubo da esperança na humanidade.
by: Luisa Castelo Branco
P.S- Faço minhas as palavras desta sábia MULHER...
sexta-feira, outubro 05, 2007
sábado, setembro 22, 2007
Camera DIGITAL...
quarta-feira, setembro 12, 2007
Meu deus...hihihi
As aulas estão quase a começar...e por isso eu ando atarefada a enviar candidaturas para empresas da área...isto para ver se consigo arranjar um bom estágio...lol
Não é que enquanto procurava vi este anúncio...leiam bem...meu deus como é possível que uma licenciada de erros destes....meu deus nem eu que estive 10 anos sem estudar....lol
"procuro emprego"
O meu nome é Andreia Arenga, tenho 25 anos, sou licenciada em Ciências da Comunicação, variante de Jornalismo pela Facldade de ciêsncias Sociais e Hmanas da Universidade Nova de Lisboa e procuro emprego a tempo inteiro em qualquer área da comunição.
Tenho experiência ao nível da imprensa escrita nas áreas de Cultura, Sociedade e Saúde. Fiz colaborações para vários jornais e revistas. Também trabalhei em edição e tratamento de imagem numa agencia de noticias/banco de imagens. A organização de Eventos é outra área que me interessa.
Sou criativa, adoro trabalhar e contactar com pessoas.
Estou disponível para entrevistas.
Assim não vai longe...lol
Para que vocês não cometam o mesmo erro aqui fica um endereço muito útil...
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
Estou a brincar....boa sorte à moçoila...lol
CRISLUA
Não é que enquanto procurava vi este anúncio...leiam bem...meu deus como é possível que uma licenciada de erros destes....meu deus nem eu que estive 10 anos sem estudar....lol
"procuro emprego"
O meu nome é Andreia Arenga, tenho 25 anos, sou licenciada em Ciências da Comunicação, variante de Jornalismo pela Facldade de ciêsncias Sociais e Hmanas da Universidade Nova de Lisboa e procuro emprego a tempo inteiro em qualquer área da comunição.
Tenho experiência ao nível da imprensa escrita nas áreas de Cultura, Sociedade e Saúde. Fiz colaborações para vários jornais e revistas. Também trabalhei em edição e tratamento de imagem numa agencia de noticias/banco de imagens. A organização de Eventos é outra área que me interessa.
Sou criativa, adoro trabalhar e contactar com pessoas.
Estou disponível para entrevistas.
Assim não vai longe...lol
Para que vocês não cometam o mesmo erro aqui fica um endereço muito útil...
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
Estou a brincar....boa sorte à moçoila...lol
CRISLUA
segunda-feira, setembro 10, 2007
quarta-feira, setembro 05, 2007
segunda-feira, agosto 27, 2007
sábado, agosto 25, 2007
sábado, agosto 18, 2007
"A volta da SOFI" Noite no NUTS...
domingo, agosto 12, 2007
Ando Doida...looooooooool
Descobri através dos meus irmãos...este msn...terrivel...
Ganda Vício...ainda por cima estou de férias...passo o dia nisto...é bue louco....em 3D....LOL
É bom ter irmãos mais novos...estamos sempre na onda e actualizados...hihihihi
Isto é tipo um chat, messenger e ainda um jogo...já falei com pessoal de Malta, USA, New Iorque, Canada...Republica Dominicana....Londres...estou a adorar...
Há e tem uma coisa boa...vou praticando o meu inglês...hihihi loooool
Beijao amigos e apareçam
P.s - se vos enviar um convite...não se esqueçam de aceitar...:))))
segunda-feira, agosto 06, 2007
looooooool
![]() |
segunda-feira, julho 30, 2007
Continuo de FÉRIAS...loooooooool
segunda-feira, julho 23, 2007
Estou de FÉRIAS...

Queria comprar este jipe...em troca do meu peugeot 106....:(
Ou esta carrinha linda....EU QUEROooooo....alguem me dá....é tão linda...
Olha só a bumdinha dele......looooooooooooool....
Amo
Beijao e boas ferias ....em quanto isso vou sonhando!!!!
kiss cris
Subscrever:
Mensagens (Atom)











